Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Venda de livros de historia dentro do Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Venda de livros de historia dentro do Tibia

Bom me veio esta ideia para ganhar uns cascalhos a mais no Tibia.

A logica é simples se eu vou em uma loja, em uma livraria na RL pra comprar um livro , logo eu vou ler.

Seguindo este logica, e se eu começar a escrever pro Tibia e colocar nos livros que é vendido nas lojas por npcs e vender a historia será que vai dar certo???

OBS: O livro com a historia custaria uns 100 gps por ai.

Será que as pessoas comprariam???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que comprariam, põe Roleplay nisso.

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não comprariam não, a maioria não vai deixar de caçar pra comprar um livrinho UAHSUEAHEA sei lá

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, os seus textos teriam que ser em inglês, e as suas histórias teriam que ser aprovadas pela Cipsoft. Mesmo que isso aconteça, acho que você só ganharia um "obrigado" da empresa.

Para inventar uma boa história é preciso muita criatividade, um bom conhecimento da história mundial, da literatura, do folclore e mitologia grega, nórdica, germânica...

Tem que tomar cuidado para não trazer coisas clichês ao jogo para não fazer ele perder a qualidade. Exemplo? Em Rookgaard tem em uma cave subterrânea um labirinto que leva a alguns minotauros. Que já ouviu falar de Hércules e os 12 trabalhos percebe que o ambiente foi inspirado (senão totalmente copiado) de um dos seus trabalhos, o sétimo se não me engano.

Enfim, se você quiser acrescentar alguma coisa legal no roleplay vá em frente, mas provavelmete não vai ganhar nada.

Até mais.

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr Schneider Ver Post
    Para inventar uma boa história é preciso muita criatividade, um bom conhecimento da história mundial, da literatura, do folclore e mitologia grega, nórdica, germânica...

Tem que tomar cuidado para não trazer coisas clichês ao jogo para não fazer ele perder a qualidade. Exemplo? Em Rookgaard tem em uma cave subterrânea um labirinto que leva a alguns minotauros. Que já ouviu falar de Hércules e os 12 trabalhos percebe que o ambiente foi inspirado (senão totalmente copiado) de um dos seus trabalhos, o sétimo se não me engano.
    .
    Sabe que quem entrou no labirinto do Minotauro na Ilha de Creta foi Teseu, não é? .-.

@Topic

Eu compraria um livro sim.
    Claro, após ler um trecho, pelo menos...se a hsitória fosse boa, porque não? Leitura é leitura

Publicidade:

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom a ideia na verdade foi apresentada neste forum para diferenciar o comercio no Tibia. Logo então pq não vender livros com historias dentro do tibia???

Se tem a materia prima que é o livro em branco a venda nos npcs , pq não escrever uma historia e vender uma copia????

Qualquer pessoa pode escrever sem problemas, é logico que as historias dependeriam de cada pessoa que escreve , pois poderia contar as aventuras de seu char em forma de aventura como a Cip faz com os livros.

Agora é fato que existe pessoas estupidas e ignorantes neste forum , pois podem ver varios exemplos de pessoas postando neste topico de uma forma assim ridicula e caotica para gerar briga que nao entende do que estou falando.

A questão é levantei esse assunto pois existe um produto onde pode ser comprado barato e vender barato tb , e pq não qualquer pessoa pode fazer isso em seu mundo????

E logico que eu não sou burro e nem otario pra saber que os jogadores atualmente em grande maioria são estupidas e não se importam mais com coisas simples como leituras de livros e pensam que lvl pegar lvl é a coisa certa a se fazer.

Em hipotese alguma falei de alguma coisa das minhas historias da Cip olhar e colocar dentro do jogo como parte do rolerplay , todos nos sabemos que nesses assuntos é eles da Cip que ditam as regras.

OBS: Eu queria saber sinceramente em uma entrevista do Guido para algum fan site, qual era o objetivo de por livros em branco dentro do Tibia ,o que ele quis com isso quando fez tibia. Assim eu presumo que os livros em branco estão ai no tibia desde que tibia foi inventado , assim creio eu ne

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu, particularmente, não compraria.

Gosto muito dos livros do tibia, as vezes até copio as histórias no word e imprimo, mas são livros da história do tibia, muito bem bolados, e as vezes até ajudam em quests, não compraria um livro nada ve com a historia, enfim, só opinião
    Usuário Nº: 1486

Respeitem os mais velhos, a experiência faz a diferença!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dikidu Ver Post
    Eu, particularmente, não compraria.

Gosto muito dos livros do tibia, as vezes até copio as histórias no word e imprimo, mas são livros da história do tibia, muito bem bolados, e as vezes até ajudam em quests, não compraria um livro nada ve com a historia, enfim, só opinião
    Realmente, concordo.

Sei lá, é muito complexo isso..
    Dificilmente o seu livro se encaixaria na história do Tibia :/
    bjs

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que coisa de nerd bitolado.

Sério, sem essa idiotice de roleplayer, isso não é roleplay nem aqui nem na China. Vc realmente acredita que a CIP, que mal da conta de seus updates e coisas mal pensadas, daria conta de ler historinhas feita por tibianos? e quem compraria isso? os roleplayers costumam ler livros, que na verdade são alguns trechos feito pela própria empresa, com algum fundamento, alguma parte da história, em uma linguagem "formal" diga-se de passagem, muitas vezes com um significado subliminar sobre determinado bixo/quest/cidade.

E cá entre nós, quer ser culto vai ler um livro de alguêm com referência na rl, não de um viciado em um joguinho.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Que coisa de nerd bitolado.

Sério, sem essa idiotice de roleplayer, isso não é roleplay nem aqui nem na China. Vc realmente acredita que a CIP, que mal da conta de seus updates e coisas mal pensadas, daria conta de ler historinhas feita por tibianos? e quem compraria isso? os roleplayers costumam ler livros, que na verdade são alguns trechos feito pela própria empresa, com algum fundamento, alguma parte da história, em uma linguagem "formal" diga-se de passagem, muitas vezes com um significado subliminar sobre determinado bixo/quest/cidade.

E cá entre nós, quer ser culto vai ler um livro de alguêm com referência na rl, não de um viciado em um joguinho.
    Ok então pra que a Cip coloca livro como loot??? pra que a Cip coloca livro como quest????

Pra que a Cip colocou livros pra npcs vender?????

Será que é mesmo coisa de nerd ou vcs tem que rever o conceito de jogador de vcs???

Creio eu que se ta lá no jogo é pra alguma utilidade não acha?????

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic