Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: avaliem pf

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior problema dos usuários da sessão de SS's é comparar os Low Lvl com char de lvl 300~ que tem infinitos poderes a mais, quando o correto é avaliar conforme o level. E mais, se eu tenho set full o meu char não vem a ser ruim só porque 1 bilhão e meio de Knights do mesmo level tem o mesmo set, só indica que mais pessoas estão tão boas quanto eu.

@Tpc
    Para o teu level isso ai é ótimo!

Da para treinar em Rotworm até level skill 65/65~ e depois ir Slimes. Como você já tem um set bom eu recomendaria treinar até skill 75/75+ se for NPvP, mas no caso de ser Enforced ou PvP vai upar até level 30~ e depois treinar (ai quem sabe vai até 80/80).
    Caso vá caçar, pode ir Dwarfs fazendo uma loot bag (que te trará muito dinheiro, certeza); Magician Tower com o mini elf Camp que pode lhe trazer uma grana legal ou Ghouls abaixo de Mount Sternum ou em Ghostland o que lhe trará uma boa XP e também grana (mas ai é melhor ir lvl 20~ com bright sword porque de serpent não vai hitar muito).

É isso, boa sorte amigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não liga pros troll's..

Skills estão bons pra caçar os monstros do level..
    Equips também..
    Pode upar até level 20~25 tranquilamente..
    ai treina até 70/70 ou 75 se tiver pasciência..
    Free caça dwarfs pro resto da vida
    PA tem milhões de bichos pra caçar
    (:

bjs

Registro
    31-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuzinhoow Ver Post
    equipamentos lixo, skills fracos. Char não tem o que avaliar ainda. Tenta denovo da próxima vez.
    Você tá se achando o pimpão né, nos coments, e o unico troll aqui desse tópico é você, o único, o cara pediu para avaliar, >AVALIAR< e não >TROLLAR<, pra que fala que o cara tem equips ruins, e que o char tá um lixo, porque é claro que o char tá ruin, até o dono do char sabe, mais concerteza para o level os skills estão bons, e os equips, razoável, lembre-se de uma coisa, um dia você também começou a jogar;

TOPIC

Char está ótimo, se eu fosse você treinaria até 80/80, eu sei que é muito mais vai valer a pena, pegue level 30 e ponha premmy, assim você fará bastante grana, e podera melhorar os equips, fora as quests. Abraço carinha...

Conta não ativada Avatar de Tuzinhoow
    Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafinitions Ver Post
    Você tá se achando o pimpão né, nos coments, e o unico troll aqui desse tópico é você, o único, o cara pediu para avaliar, >AVALIAR< e não >TROLLAR<, pra que fala que o cara tem equips ruins, e que o char tá um lixo, porque é claro que o char tá ruin, até o dono do char sabe, mais concerteza para o level os skills estão bons, e os equips, razoável, lembre-se de uma coisa, um dia você também começou a jogar;
    Você insiste em sempre responder meus comentários com a mesma besteira, bote na sua cabeça, ele pediu uma avaliação, isso significa que ele está sujeito a elogios e críticas, o objetivo dele criar esse tópico foi para saber o que melhorar, se eu falar que está tudo perfeito ele vai achar que não tem o que melhorar. Mas quando eu coloco os defeitos em pauta, ele vai ficar mais ciente em que melhorar. Vamos entender a diferença entre falar os defeitos de aguem e de trollagem... Pare de me responder por favor você só fala merda.

Conta não ativada Avatar de Tuzinhoow
    Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por samukt Ver Post
    Sera que algum dia vc vai falar algum dia que preste?
    você quer que eu fale "algum dia que preste"? tude bem, algum dia que preste... satisfeito?

Não é possivel que você não pode falar nada que não seja uma merda, pelo menos os outros falam coisa com coisa, você nem para isso tem capacidade. Vai upa seu kina e fica quieto.

Publicidade:

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char iniciante, não tem muito que avaliar. Legal a crown armor pro level e os skills estão baixos. Só tem isso pra falar.
    Citação Postado originalmente por kerre Ver Post
    SEGURA ESSA AI RAPÁ.... 2 DIAS DE CHAR
    COMEÇEI DO 0... VAMO Q VAMO

SEGURA ESSA PIKA AI MOSS JAJA TAMO AII LVL 100
    O cara fala como se tivesse conversando com os mano do morro.

Registro
    01-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como diria um sábio chamado E.O
    "Se você quer ser um knight, treine até skills 90, ai sim, começe a caçar"

Registro
    18-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei, set legalzim, skills ta no caminho tb, oq caçar free não sei.
    Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.

PsYTrAnce

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

equipamentos lixo, skills fracos. Char não tem o que avaliar ainda. Tenta denovo da próxima vez.
    Se liga, o char do cara ta ótimo. Só caça e upa, eu particularmente sou contra treinos longos, nunca deixei meu char treinando afk ou no bot e tenho uma skill ruim, que na moral, é quase a mema merda de que um cara q se mato pra treina ou usou de ferramentas ilegais pra fica com skill alta.

Fica dica:
    Jogue pra se divertir, nunca vi ninguem fica empolgado treinando. (Apenas caras que não tem uma vida social relativamente satisfatória)
    No more "mimimis"

http://coolturart.files.wordpress.co...pg?w=470&h=312

Óh my god, olha o tamanho do umbigo do behe!

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, acredito que se você comprar uma knight legs, e o dinheiro que sobrar comprar umas worms, conseguirá treinar com slimes, aí fica a seu critério aonde treinar com elas...há variedades.
    Equips estão legais para o level, porém os skills não são lá dos mais agradáveis...aconselho pegar skills 75/75, porém, se não tiver paciência, vai 70/70 mesmo...depois disso, aconselho a colocar uma premium time, e ir caçar scarabs, mutated humans, tumba (caso não queira os pontos de task) e tarantulas (caso queira os pontos de task). Caso não vá colocar uma premium time tão cedo, aconselho você caçar cyclops até level 25~30, e depois caçar mintwallin e/ou dwarf guard fazendo bagloot, onde te farão ter um ótimo lucro, e uma xp razoável.

Abraços, e boa sorte com o char.

edit:
    Você insiste em sempre responder meus comentários com a mesma besteira, bote na sua cabeça, ele pediu uma avaliação, isso significa que ele está sujeito a elogios e críticas, o objetivo dele criar esse tópico foi para saber o que melhorar, se eu falar que está tudo perfeito ele vai achar que não tem o que melhorar. Mas quando eu coloco os defeitos em pauta, ele vai ficar mais ciente em que melhorar. Vamos entender a diferença entre falar os defeitos de aguem e de trollagem... Pare de me responder por favor você só fala merda.
    Concordo com você, quando a pessoa pede avaliação, ela está sujeita a críticas e elogios, porém, quando você faz uma crítica, você não pode apenas criticar e deixar por isso mesmo, se não sempre continuará a mesma coisa, você tem que mostrar os argumentos da crítica ou então dar sugestões para ele evoluir. Por exemplo, falar que o char do cara está um lixo, é fácil...porém, se você só escrever isso, no que vai ajudar? As pessoas continuarão postando "lixos"...então, pode até falar que o está um lixo, porém, mostre para a pessoa como pode melhorar isso.
    Não tenho nada contra seus posts, é só uma dica, pra evitar maiores brigas dentro desse fórum, e principalmente, pra você poder ajudar mais pessoas também, já que sabe criticar, deve saber onde a pessoa pode melhorar.

Publicidade:

Última edição por Ufa Luffa; 14-12-2010 às 15:09.

Tópicos Similares

1. Avaliem meu knight pf..
    Por Luzorio no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2010, 20:45
  2. Thor Mythoz ~ Avaliem ! :D
    Por Luca Moreno no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 06-01-2010, 00:10
  3. Avaliem o Knight do meu amigo pls (:
    Por skinlitte no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22