Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 121

Tópico: Explicando a regra do "MC" (multi-client)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maguimo Ver Post
    Os computadores só tem IP diferente dentro da rede local, para a "internet" o endereço IP é o mesmo para todos, pois só existe somente uma conecção.

PESSOAL!!!

So para sanar as duvidas de uma vez por toda :

Voce podera logar 2 char's ao mesmo tempo, desde que :
    Voce não modifique o cliente original.

O que seria modificar o cliente original ?
    Alterar as propriedades do executavel Tibia . exe presente na pasta do tibia o qual inicia o jogo!!!

Desde que :

Voce possa abrir 2 ou mais tibia sem alterar o cliente, não sofrera nenhuma punição...

O que impede o sistema de executar 2 tibias ao mesmo tempo ?
    Apos executar o tibia, uma alocação de memoria fica ativa, sendo assim o tibia se recusa a abrir enquanto essa alocação estiver em uso.

Qual são as possibilidades de usar 2 tibia ao mesmo tempO ?
    Utilizando 2 PC
    Utilizando PC e notebook
    Instalando maquina virtual

Existe outras possibilidades de abrir 2 tibias, sem que eu tenha que instalar VM's ou ter outro pC?

SIM!
    Existe uma forma de inibir a alocação de memoria sem modificar o tibia . exe
    Não sei se este metodo sera considerado ilegal, e por isso não vou divulgar por ter sido criado por pessoas envolvidas com softwares ilegais ao tibia.

Abaixo segue um exempre de como eu uso 2 tibias ao mesmo tempo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neriton Djonne Ver Post
    PESSOAL!!!

So para sanar as duvidas de uma vez por toda :

Voce podera logar 2 char's ao mesmo tempo, desde que :
    Voce não modifique o cliente original.

O que seria modificar o cliente original ?
    Alterar as propriedades do executavel Tibia . exe presente na pasta do tibia o qual inicia o jogo!!!

Desde que :

Voce possa abrir 2 ou mais tibia sem alterar o cliente, não sofrera nenhuma punição...

O que impede o sistema de executar 2 tibias ao mesmo tempo ?
    Apos executar o tibia, uma alocação de memoria fica ativa, sendo assim o tibia se recusa a abrir enquanto essa alocação estiver em uso.

Qual são as possibilidades de usar 2 tibia ao mesmo tempO ?
    Utilizando 2 PC
    Utilizando PC e notebook
    Instalando maquina virtual

Existe outras possibilidades de abrir 2 tibias, sem que eu tenha que instalar VM's ou ter outro pC?

SIM!
    Existe uma forma de inibir a alocação de memoria sem modificar o tibia . exe
    Não sei se este metodo sera considerado ilegal, e por isso não vou divulgar por ter sido criado por pessoas envolvidas com softwares ilegais ao tibia.

Abaixo segue um exempre de como eu uso 2 tibias ao mesmo tempo
    Cara, se puder me explica por MP????

topic: a ideia foi boa, porém não sana todas as dúvidas que essa nova regra instaura, haja visto as dúvidas nos posts seguintes ao seu ^^
    Abraço.
    Última edição por zezinhomala; 09-12-2010 às 04:17.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagolacosta Ver Post
    jogar usando maq virtual sera q eh violacao?
    Não.
    Pois mediante a regra, caso o cliente não tenha sido modificado, alterado, tem ter baixado qualquer programa adicional que modifique isso...Então seu jogo continua LEGAL
    Citação Postado originalmente por Aluy Ver Post
    BEEEM!

Vou poder logar duas contas minhas, uma no PC e uma no notebook, e treinar sem ter que pegar monk dos outros (:
    Sim.
    Isso ja era possivel, mas a CIP raramente poderia provar que seria a mesma pessoa controlando 2 Chars. Pois há pessoas que jogam de lan house.
    Logo se antigamente vc reportasse alguem que joga numa lan house, e a pessoa diz
    "Eu uso MC"
    A CIP poderia acabar banindo todos do mesmo IP, por acreditar que eram os outros chars do sujeito.

Citação Postado originalmente por RookerJoao Ver Post
    Só achei estranha essa nova regra, como uma pessoa consegue caçar em dois computadores ao mesmo tempo, sem que haja auxílio de programas ilegais?
    Isso ja seria problema da pessoa, não?
    A Pessoa, como o cara acima citou, pode usar de outro computador para poder treinar.

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    a ideia foi boa, porém não sana todas as dúvidas que essa nova regra instaura, haja visto as dúvidas nos posts seguintes ao seu ^^
    Abraço.
    Não sana pois há pessoas nesse forum que parecem ter problemas de raciocinio.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    29-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Não.
    Pois mediante a regra, caso o cliente não tenha sido modificado, alterado, tem ter baixado qualquer programa adicional que modifique isso...Então seu jogo continua LEGAL

Sim.
    Isso ja era possivel, mas a CIP raramente poderia provar que seria a mesma pessoa controlando 2 Chars. Pois há pessoas que jogam de lan house.
    Logo se antigamente vc reportasse alguem que joga numa lan house, e a pessoa diz
    "Eu uso MC"
    A CIP poderia acabar banindo todos do mesmo IP, por acreditar que eram os outros chars do sujeito.

Isso ja seria problema da pessoa, não?
    A Pessoa, como o cara acima citou, pode usar de outro computador para poder treinar.

Não sana pois há pessoas nesse forum que parecem ter problemas de raciocinio.

Gratz, sua capacidade de trollar é imensa lol

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirou minhas dúvidas.
    Vou aguardar o anúncio oficial da Cipsoft para poder ativar, ou não, minha máquina virtual ;d;d

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah, mas nao é ilegal ter mais de uma acc?:confused: se for tinha que ser ilegal usa 2 clients porque a pessoa estaria jogando em 2 contas. Ou so eu que to boiano?
    Última edição por Mtheusz; 09-12-2010 às 10:38.

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir LEI SEM EFEITO!

Citação Postado originalmente por Mtheusz Ver Post
    Tah, mas nao é ilegal ter mais de uma acc?:confused: se for tinha que ser ilegal usa 2 clients porque a pessoa estaria jogando em 2 contas. Ou so eu que to boiano?
    NEM MERECIA UMA RESPOSTA MAS...

ESTA BOIANDO FEIO MEU AMIGO, VOCÊ PODE TER QUANTAS MILHARES DE ACCOUNT CONSEGUIR CRIAR, LEMB RANDO QUE PRA CADA UMA DELAS VOCÊ TERA QUE TE RUM E-MAIL DIFERENTE, PARA CADA UMA DELAS TERA QUE CONFIRMAR QUE SUA ACCOUNT EXISTE, E REGISTRA-LA, E CONFIRMAR PELO E-MAIL, SENÃO VOCÊ NÃO CONSEGUE MAIS FALAR COM O CHAR NEM COM NPC NEM COM PLAYERS...

MAS JAMAIS FOI ILEGAL TER MAIS DOKE UMA ACCOUNT...

PARA DE FIKAR BOIANDO...

AO TOPICO, TOTALMENTE INUTIL, INUMERAS PESSOAS QUE CONHEÇO USA MC, SEMPRE USOU, E SEMPRE VAI USAR, E NUNKA TOMOU BANN, PRA SER BEM CINSERO VI ACHO QUE UMAS 3 OU 4 PESSOAS SEREM BANIDAS POR MULTI-CLIENT ISSO EM MEADOS DE 2004~2005, QUANDO ERA UMA FEBRE TER 10 DRUID PRA FAZER UH, E FIKAR TREINANDO DE KINA... E A ABORDAGEM ERA FEITA DA SEGUINTE FORMA, APARECIA UM GM E FALAVA "DANCE", E VC TINHA QUE DANÇAR SIMULTANEAMENTE COM OS 2 CHAR, SE NÃO O FIZESSE ERA CONSIDERADO MC, UM TANTO QUANTO RETROGADA ESSA LEI...

ACREDITO QUE O UNICO MOTIVO DE A CIP NÃO TER LIBERADO AINDA O MC EM SEU PRÓPRIO CLIENT, É O MEDO DA SUPER-LOTAÇÃO DOS SEUS SERVIDORES, Q É UMA MERDA PRA FALAR A VERDADE, PORQUE NUM AGUENTA NEM 1000 PLAYERS ON SIMULTANEAMENTE.

MAS SE A CIP FOSSE INTELIGENTE SUFICIENTE, SABERIA QUE PELO MENOS CADA PLAYER TERIA UNS 4 SORC PREMMY LVL 45+ FAZENDO SD DE SOFT CONSTANTEMENTE, RENOVANDO ASSIM SUAS PREMMYS A CADA 3 MESES, DEIXANDO A CIP COM O BOLSO CHEIO DE GRANA...

GRANA ESSA QUE ELA DEVERIA INVESTIR EM SERVIDORES DE ALTA QUALIDADE...

MAIS UMA COISA EH CERTA, COM A VINDA DO CLIENT EM FLASH, COMO JA CITARAM ACIMA, SERA POSSIVEL EXECUTAR 2 CLIENTS EM NAVEGADORES DISTINTOS AO MESMO TEMPO.

PRA MIM DEVERIA ABOLIR ESTA REGRA, AFINAL TODO MUNDO QUE CONHEÇO USA MC...!

(SÓ NÃO FALO QUE EU MESMO USO, PORKE DEPOIS DO LP TER CIDO DELETADO POR UMA ENTREVISTA NO TIBIABR SENDO QUE O KARA DO TIBIABR FALO Q NÃO TERIA A MENOR CHANCE DELE TER CIDO DELETADO POR FALAR AKI, E MESMO ASSIM ELE FOI, EU NÃO CONFIO EM MAIS NADA Q O TIBIABR FALAR, TIBIABR X9 SAFADO, DEDO-DURO Q SÓ VENDO!)
    Última edição por Marcelopinguin; 09-12-2010 às 12:06.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso vai ajudar muito, pelo menos para mim que tenho 3 PC !

@Off

PeixeMorto12:

Quem que ta fazendo os gorros esse ano? :rolleyes:
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sanboxie

o MC altera o cliente tibia por isso é ilegal para poderem jogar com legalidade tem de baixar o programa sandboxie é muito facil de usar, e é legal e da para ter duas contas activas.

download.
    http://www.baixaki.com.br/download/sandboxie.htm

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Traduzindo:

Pode jogar em dois ou mais personagens na mesma conta mas não no mesmo computador.

Publicidade:

Novo Outfit em Construção

Última Fake
    NEW! Última Tirinha
    NEW! Última Piadinha

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre Multi Client.
    Por Wilkzeck no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 23-03-2013, 14:08
  2. Multi client para ver vídeos
    Por Young Goku no fórum Tibia Videos