Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual deve, na sua opinião, ser o nome do superguerreiro da história?

Votantes
24. Você não pode votar nesta enquete
  • Chioerin

2 8,33%
  • Gerifek

4 16,67%
  • Bakutyjitsu

3 12,50%
  • Zirow

7 29,17%
  • Uniroe

1 4,17%
  • Seruvion

4 16,67%
  • Asurin

7 29,17%
  • Virai Rebouke

3 12,50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Resultados 1 a 10 de 106

Tópico: Um destino salvador

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Um destino salvador

Sinto muito ter que desobedece-lo Luckaz, mas tive um impulso para mais uma hist. E PROMETO, ELA É DECENTE. Bem , aqui vai.

Um destino salvador.

Prólogo

Eu, um garoto de aproximadamente 1,60m de altura, cabelos negros e olhos castanho escuros, pesando aproximadamente uns 45kg, fui visitar um sítio arqueológico nada "normal".

A imprensa estava por fora, isso é, não sabia de nada o que estava acontecendo lá, não aparecia nenhuma notícia do local em qualquer jornal, e lá, o acesso era restrito.

Estava andando calmamente pelo lugar, algumas torres no chão, destroços, enfim, uma ruína de aproximadamente 11.000 anos (realmente, um exagero). As estruturas eram feitas de um metal com uma superfície muito lisa, coloração acinzentada.

Fui para perto de umas paredes, para tentar ouvir uma conversa, e consegui, dois homens:

- Você tem alguma idéia sobre para o que este lugar era usado?
    - Não, nenhuma. E você? Tem?
    - Também não. Este lugar está me dando arrepios.
    - Em mim também, mas eu NUNCA vou deixá-lo sair desse lugar sem minha autorização.

Nesse momento, senti uma ENORME vontade de ir até o lugar, quando saíram de perto, isso é, quando não deu para ouvir os passos das duas criaturas, corri para aquele local, percebi a existência de um buraco, entrei.

Aquilo estava realmente imundo, pedras acinzentadas, teias de aranha e poeira pra tudo quanto é lado e estava onde possa se imaginar. No final, havia uma pedra um tanto diferente, era azul, e fechava a caverna, resolvi tocá-la.

Ao "passar o dedo" naquilo, um enorme flash surgiu e me cegou nos instantes seguintes, não consegui permanecer equilibrado, cai, inconsciente.

Ao acordar, percebi alguma coisa grudada nas costas de minha pessoa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Um destino ainda desconhecido
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 19-07-2012, 08:56
  2. 4 Amigos: Uma batalha e um Destino
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 77
    Último Post: 17-12-2011, 11:02
  3. Respostas: 6
    Último Post: 08-02-2007, 20:00