Sinto muito ter que desobedece-lo Luckaz, mas tive um impulso para mais uma hist. E PROMETO, ELA É DECENTE. Bem , aqui vai.
Um destino salvador.
Prólogo
Eu, um garoto de aproximadamente 1,60m de altura, cabelos negros e olhos castanho escuros, pesando aproximadamente uns 45kg, fui visitar um sítio arqueológico nada "normal".
A imprensa estava por fora, isso é, não sabia de nada o que estava acontecendo lá, não aparecia nenhuma notícia do local em qualquer jornal, e lá, o acesso era restrito.
Estava andando calmamente pelo lugar, algumas torres no chão, destroços, enfim, uma ruína de aproximadamente 11.000 anos (realmente, um exagero). As estruturas eram feitas de um metal com uma superfície muito lisa, coloração acinzentada.
Fui para perto de umas paredes, para tentar ouvir uma conversa, e consegui, dois homens:
- Você tem alguma idéia sobre para o que este lugar era usado?
- Não, nenhuma. E você? Tem?
- Também não. Este lugar está me dando arrepios.
- Em mim também, mas eu NUNCA vou deixá-lo sair desse lugar sem minha autorização.
Nesse momento, senti uma ENORME vontade de ir até o lugar, quando saíram de perto, isso é, quando não deu para ouvir os passos das duas criaturas, corri para aquele local, percebi a existência de um buraco, entrei.
Aquilo estava realmente imundo, pedras acinzentadas, teias de aranha e poeira pra tudo quanto é lado e estava onde possa se imaginar. No final, havia uma pedra um tanto diferente, era azul, e fechava a caverna, resolvi tocá-la.
Ao "passar o dedo" naquilo, um enorme flash surgiu e me cegou nos instantes seguintes, não consegui permanecer equilibrado, cai, inconsciente.
Ao acordar, percebi alguma coisa grudada nas costas de minha pessoa...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação