Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 170

Tópico: [News] O Update de Natal 2010 está aqui!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    03-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Não quero ser uma deusa, mas se você não tirou o motivo para falar em inglês das palavras que escrevi eu consigo entender porque li aquele mimimi "somos a maioria vamos falar em português".

Sem mais.

Está horrível e já houve reclamações até de ex-gamemasters nos fóruns internos e nos tópicos sobre a atualização. O engraçado é que agora em alguns servidores se você tenta falar em inglês é xingado em português... Uma beleza!

- C.
    O certo, é falar me Português mesmo, e com as pessoas de outros paises, ai sim falar em inglês.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por trovorel Ver Post
    O certo, é falar me Português mesmo, e com as pessoas de outros paises, ai sim falar em inglês.
    Virou um inferno agora, antigamente as pessoas que frequentavam esse tipo de chat eram inteligentes(nem todas) e os brs que frequentavam tinham que ter noção de inglês para poder falar neles, agora virou uma putaria,br tava querendo banir os gringos do chat só por que não falavam em português, pelo amor de Deus os gringos que jogam no meu mundo não estão tendo mais liberdade de se expressar virou uma putaria sem fim, não tem mais conversa que presta é só um monte de br falando besteira, tudo que br quer dominar vira uma bosta, e isso é fato! só de entrar um pouco no tibia já li muita merda naquele chat, na minha opinião essa foi a maior cagada que a cip fez no update, no resto ta tudo certinho...
    Última edição por Tony Montana; 09-12-2010 às 23:56.

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Tony, o jogo não foi feito por BRS, a língua principal do jogo, o inglês, deve ser respeitada e falada por todos. Não é porquê a maioria é BR que eles têm que dominar geral..vira uma bagunça mesmo..
    Tirando isso, eu gostei bastante do update..vai ver que sou low level..XD Os hl têm que reaprender a jogar D; eu acho. Porque muita coisa ficou mais difícil e desafiadora. Talvez tire a monotonia de certa forma..(chegar la, limpar tudo e tals, de agora em diante, terão que planejar, ter uma certa estratégia de jogo)
    Ah..Amei minha montaria^^

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que a Cip pensou quando implementou essa regra talvez faça um pouco de sentido. Existem pessoas que não estão acostumadas a outros idiomas que não o nativo da própria lingua e jogam Tibia sabendo apenas o básico pra se completar quests, vender/comprar items, perguntar informações básicas, etc.

Eu sou fluente em Inglês, não tinha problemas pra conversar no antigo Game-Chat mas nem por isso deixo de ver vantagens nesse novo World Chat. Vai dizer que o papo não é muito mais descontraído quando falado na lingua nativa? Que é muito mais fácil ajudar alguém que possua alguma dúvida sobre o jogo?

O grande problema disso tudo (e que provavelmente não passou pela cabeça da Cip) foi a imaturidade de muitos players ao ter permissão de falar no idioma próprio. Isso realmente é um problema que pode incomodar (e muito) os estrangeiros.

Minha opinião é de que esse bafafá todo é temporário, as pessoas logo vão se cansar de ficar zoando o chat e voltar pras suas habituais caçadas. Alias, é até compreensível toda essa exaltação por parte de muitos players que até ontem não podiam dizer nada no Game-chat pura e simplesmente porque não sabiam inglês o suficiente.

Além disso, existe uma opção chamado IGNORE que é bem útil caso alguém queira calar um chato que esteja spammeando o chat, ou falando besteiras, enfim.

Sem dizer que palavrões, ofensas, e afins ainda podem ser reportados, não? Desde que você traduza corretamente para o Inglês é bem possivel do camarada boca suja ganhar uma punição.

E gostaria também que vocês dessem uma lida nesse link , na qual a CM Mirade conta suas experiências com o novo World Chat.

Traduzido do site oficial:

Primeiro eu gostaria de dividir com vocês minha experiência com o World Chat: eu loguei na noite de ontem em vários mundos com meus chars e mesmo que o World-chat estivesse dominado por diálogos de outras linguas que não o inglês naquele momento, eu tentei iniciar diálogos em inglês e isso funcionou muito bem. Depois de alguns minutos os comentários estavam todos em Inglês de novo, já que muitos jogadores também esperavam a oportunidade pra conversar em inglês. Obviamente, alguns de vocês tiveram outras experiências. Eu gostaria de escutar outros comentários de suas experiências e não apenas "Vocês arruinaram o World Chat. Adeus" . Vocês tentaram conversar em inglês com os outros? O que aconteceu?
    Taí, se quiserem ser ouvidos ao menos postem suas experiências negativas no forum do site oficial, porque esse chorôrô gratuito pelo visto não vai dar em nada.

Registro
    03-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    O que a Cip pensou quando implementou essa regra talvez faça um pouco de sentido. Existem pessoas que não estão acostumadas a outros idiomas que não o nativo da própria lingua e jogam Tibia sabendo apenas o básico pra se completar quests, vender/comprar items, perguntar informações básicas, etc.

Eu sou fluente em Inglês, não tinha problemas pra conversar no antigo Game-Chat mas nem por isso deixo de ver vantagens nesse novo World Chat. Vai dizer que o papo não é muito mais descontraído quando falado na lingua nativa? Que é muito mais fácil ajudar alguém que possua alguma dúvida sobre o jogo?

O grande problema disso tudo (e que provavelmente não passou pela cabeça da Cip) foi a imaturidade de muitos players ao ter permissão de falar no idioma próprio. Isso realmente é um problema que pode incomodar (e muito) os estrangeiros.

Minha opinião é de que esse bafafá todo é temporário, as pessoas logo vão se cansar de ficar zoando o chat e voltar pras suas habituais caçadas. Alias, é até compreensível toda essa exaltação por parte de muitos players que até ontem não podiam dizer nada no Game-chat pura e simplesmente porque não sabiam inglês o suficiente.

Além disso, existe uma opção chamado IGNORE que é bem útil caso alguém queira calar um chato que esteja spammeando o chat, ou falando besteiras, enfim.

Sem dizer que palavrões, ofensas, e afins ainda podem ser reportados, não? Desde que você traduza corretamente para o Inglês é bem possivel do camarada boca suja ganhar uma punição.

E gostaria também que vocês dessem uma lida nesse link , na qual a CM Mirade conta suas experiências com o novo World Chat.

Traduzido do site oficial:

Taí, se quiserem ser ouvidos ao menos postem suas experiências negativas no forum do site oficial, porque esse chorôrô gratuito pelo visto não vai dar em nada.
    Então, realmente os brasileiros, ficaram com idiotisses, ai não vira, tem que respeita cada um lá, cada um tem o direito de falar a sua lingua nativa, não ficar com tiração com os gringos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu penso que se continuarem a reclamar, cada um de uma vocação, é o que prova que ta balanceado. Acho que todas as vocações foram afetadas, umas melhoradas outras pioradas. O premium account foi valorizado agora. O que temos que fazer é adaptar, e se não for possível parar de jogar. A falta de players vai fazer a Cip acordar, sei lá.
    Mas vamo lá, o segócio é acostumar com o jogo.

Uma dúvida que eu tenho é a seguinte:
    Quando você monta, a BOH ainda funciona?

Eu ainda não peguei minha montaria porque não sou premium, mas pretendo ser até o final do mês.
    Última edição por Tuziin; 10-12-2010 às 13:35.
    No pain, no gain.
    The ends justify the means.

Arthur ~

Tópicos Similares

1. Respostas: 151
    Último Post: 19-09-2011, 20:35
  2. Próximo Update de Natal! (8.6)
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 09-11-2009, 07:04
  3. Especulações sobre o update 8.51 e 8.6!
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 15-10-2009, 09:02
  4. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52
    Último Post: 14-07-2009, 16:06
  5. Reflexão sobre o Update
    Por Tio da Limonada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 25-06-2008, 12:30

Permissões de Postagem