Curtir Curtir:  0
Página 33 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 23313233
Resultados 321 a 328 de 328

Tópico: [News] Test Server aberto para jogadores premium

Registro
    23-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galerinha, ja saiu o aviso no site Oficial do Tibia,

New Ticker - Dec 07 2010
    "Tomorrow, December 8, this year's winter update will be released. Therefore, all game worlds as well as the website will be offline from 13:00 CET up to 19:00 CET approximately."

Vamos ver, no que vai dah neh? : )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção failed

hail tibianos!!!
    sinceramente desta vez não li uma página sequer deste topic mas venho somente deixar minha lástima de não ter conseguido participar do test server deste winter 2010. vamos direto ao update!!
    CYA

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gostei do update sinceramente.
    me peido todo pra fazer 500k/h no gran nos frost, imagina depois do update, o que me consola eh que os sorcerers vao parar de fazer 2,5kk/h com lucro.
    mais como diz o ditado, no cu dos outros eh refresco.
    vamos ver que merda vai dar esse update.
    [userbar]02/000000/000000/0/wymax.png[/userbar]

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz um protesto, parem de comprar premmys, dai sim eles ouvem, afetar o bolso todos prestam atenção
    12:24 Molequii Zika [4]: e tao noob q nem sabe sai de ruck

Registro
    27-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim gente. Vamos lá
    Eu parei de ler o tópico umas 10 páginas atrás pq ja deu no saco, era sempre as mesmas coisas.
    Esse update é pra parar de SOLAR coisas (quer solar? Vai gastar, e muito.) O objetivo é jogar em grupo, com amigos, com guildas para que nenhum deles se sobressaia.

Outra coisa falaram do Cooldown da UE. Bixo, comba com otras coisas "Ah Bozo (nick mto velho qdo jogava Vampire-The Masquerade, apelido mesmo é bozo) mas agora não da pra tirar 23483948930kk/h" Sim, isso que eles querem. Por razões comerciais inclusive. Não é lucrativo alguem chegar ao lvl 300 e por aí vai em uns meses, e jogar esporaticamente. É lucrativo manter os players no jogo, upando pouco e pagando por PA por muito mais tempo.

Continuando aqui. Joguem em uma vocação porque você gosta dela. Se adapte a ela. Ou você acha que as guerras atuais são iguais as de cavaleiros medievais? Talvez as comunicações sejam as mesmas de 40 anos atrás? Música? Aparelhos eletrônicos? Tudo "evolui", pra bem ou pra mal, eles se modificam gente, ou você se adapta ou se deloca. Bem vindo ao capitalismo globalizado.

Sei que eu não vou me retirar agora, negócio é aprender novamente a jogar isso. Fiquei retired uns 2 anos, e voltei não sabendo NADA desse jogo. Tive que ler pra caceta aqui, e me re-adaptar, agora a mesma coisa, e eu não sou melhor que ninguem velho. Todo mundo consegue.

Abraços a todos

----------Edit----------------

Só pra constar, esse char de Danera na assinatura esta em uma conta, que não faço idéia do login e senha. Faz diferença alguma alterar ele ali. Eu sendo lvl 1 ou lvl 200 eu tenho direito a opinar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por TioMalkavian; 07-12-2010 às 23:09.
    Slooooth

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nice mais um update para premium :/

gogogo fechar logo o tibia somente para pagantes !!!!!
    bando de mané
    Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
    3D Studio forever...

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    A CipSoft gostaria de convidar todos os players premium para participarem do test server nos próximos dias. Se você era premium até o dia 19 de novembro, 7:00 de Brasília, você estará apto a participar do test server e testar os novos recursos e conteúdo que será implementado com o próximo update.

Antes de você entrar no test server leia atentamente as informações e o thread de boas vindas no test board. Lá você também poderá achar o link para o site de testes e o link para downloads do cliente do test server. Você terá que logar na sua conta no site para visualizar esse board.

Tem imagens ou vídeos sobre o test server? Acesse o tópico para a postagem de screenshots e o de vídeos e poste seu material!

Ainda não tem sua premium time para aproveitar todos esses recursos?
    Adquira já a sua premium time pelo BoaCompra e aproveite esse mundo de vantagens!

Tibia.com / TibiaBR.com
    onde eu baixo o test sever?

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por snoop'hunt Ver Post
    onde eu baixo o test sever?
    teste server ja acabou amigo, ja ta rolando update.
    passar bem.
    [userbar]02/000000/000000/0/wymax.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120