Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Oque vai adianta ?

Registro
    04-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oque vai adianta ?

Bem, como vcs todos sabem o update vem vindo e promete um balanceamento, todos dizem q mage vai se ferra por causa do CD mas eu tava voltando a jogar e tava com meu sorc ai com esse update nao sei se vai adianta continua nele ou eu jogo no meu kina ( ta tudo lv 20 voltei semana passa acho entrei de férias ontem )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu brother, joga sem reclamar, por favor. Eu voltei a jogar com meu kina em outubro deste ano, e não to reclamando de nada, to caçando e treinando na boa. Só não gostei do fim do drop de bags dos bichos, mas com postman e cap pra levar BP, qualquer um contorna isso.

Se fica ruim pra um e a Cip mexe, vai ficar ruim pra outro. Sempre vai ter nego chato reclamando.

Joga sem reclamar, faz favor.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Meu brother, joga sem reclamar, por favor. Eu voltei a jogar com meu kina em outubro deste ano, e não to reclamando de nada, to caçando e treinando na boa. Só não gostei do fim do drop de bags dos bichos, mas com postman e cap pra levar BP, qualquer um contorna isso.

Se fica ruim pra um e a Cip mexe, vai ficar ruim pra outro. Sempre vai ter nego chato reclamando.

Joga sem reclamar, faz favor.

[]'s
    concordo em jogar sem reclamar.. e tb odeio a cip pelos up q ela fas... eu n to nen ai q fodam minha voc ou n, se eu sei jogar nela eh nela q eu vou jogar n eh? isso de bp eh uma das maiores falhas pra qm era lvl baxo ou ta criando char agr... qm ja era 300+ fes loot de rolo e agr depois de lvl alto so cata os rare basicamente.. ai nen importa bp.. agr vai compara com lvl 100 +/- q cata de tudo se for o primeiro char... ;x sem noçao msm... mage n tem cap nen pra runa direito level baxo... leva bp tem q arrasta e reza pra n robarem ou taka nu rio... pally tem q leva munição / ou spears perdendo mt cap... kina sempre foi acustumado a te cap alta pra guenta a hunt.. agr tem q leva uma boa parte da cap em bp ? pqp ;x fudeu os mid lvl q gostava de pega grana.. eu antes jogava nen ai pro up, era fanatico por grana, eh claro q sabia q se upac o dobro do meu lvl dpois eu cataria o dobro de grana.. mais sempre gostei de ter cash alto...

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urahara Ver Post
    concordo em jogar sem reclamar.. e tb odeio a cip pelos up q ela fas... eu n to nen ai q fodam minha voc ou n, se eu sei jogar nela eh nela q eu vou jogar n eh? isso de bp eh uma das maiores falhas pra qm era lvl baxo ou ta criando char agr... qm ja era 300+ fes loot de rolo e agr depois de lvl alto so cata os rare basicamente.. ai nen importa bp.. agr vai compara com lvl 100 +/- q cata de tudo se for o primeiro char... ;x sem noçao msm... mage n tem cap nen pra runa direito level baxo... leva bp tem q arrasta e reza pra n robarem ou taka nu rio... pally tem q leva munição / ou spears perdendo mt cap... kina sempre foi acustumado a te cap alta pra guenta a hunt.. agr tem q leva uma boa parte da cap em bp ? pqp ;x fudeu os mid lvl q gostava de pega grana.. eu antes jogava nen ai pro up, era fanatico por grana, eh claro q sabia q se upac o dobro do meu lvl dpois eu cataria o dobro de grana.. mais sempre gostei de ter cash alto...
    Eu me esforçei pra conseguir ler seu post. Sério foi dificil.
    @Topic:Você é level 20. O que vai influenciar o delay da ue pra você?
    Citação Postado originalmente por kerre Ver Post
    SEGURA ESSA AI RAPÁ.... 2 DIAS DE CHAR
    COMEÇEI DO 0... VAMO Q VAMO

SEGURA ESSA PIKA AI MOSS JAJA TAMO AII LVL 100
    O cara fala como se tivesse conversando com os mano do morro.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A seção suporte não é o local para discutir updates e suas consequências, existem tópicos apropriados no geral.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. A Arte de Improvisar
    Por Dranix no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 19
    Último Post: 09-01-2011, 18:10
  2. Taverna | 12 Sinais de que o Mundo vai mesmo acabar
    Por Kunkka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 18-04-2010, 19:21
  3. Lag/Frezze constantes!
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 103
    Último Post: 25-03-2010, 08:38
  4. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  5. Oque adianta?
    Por Luxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-2007, 17:40

Permissões de Postagem