Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]

Pelamor, treina isso, cara. Um char com esses equips, esse level, esse dinheiro em caixa merece, por direito, um pouco de skill.
@Farok
Forçou a amizade, hein, bicho? Não vou nem te falar pra baixo de qual saia correm os magos frágeis, fracos e mais inúteis ainda quando precisam fazer quests complicadas e matar monstros mais fortes.
[]'s
Última edição por Neal Caffrey; 30-11-2010 às 11:24.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Eu nao acho necessário treinar não, só se você quiser.
Meu char não tem skills foda ainda e eu caço sossegado.
Então o negócio é que nem falaram aí se ainda não for premmy poe uma e vai rular em área premmy.
POSAKPOSAKOSAPKOSAPOKASPOKPOAKSPOKSA
farok polemico como sempre! UHSUHSAUHUSAH
@topico
veiu, para de dar dinhero pro G A M E R chants. coloca skill 85/85 que nem demora tando assim, e compra a soft e poem pacc!
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras, que tem o poder de amar
Saia dos pallys lvl alto? ja cansei de ver paladino sendo main blocker de PoI/Inqui.. com um knightinho atrás só pra dar exeta res caso o bixo mude de target.
Sim! como pude me esquecer? knights servem pra blocar, ficam se healando e gastando pots enquanto outras vocações ganham exp, na qual nem isso ultimamente vem sendo mais, como o exemplo do pally blocando quests, e em pvp principalmente servem pra correr e jogar mwalls, já que agora vc bota 2 lvl 80 sem skull na porta da trap e ninguém te mata.
vlw gente pelas sugestoes, daqui a alguns dias vo bota pacc, ja to treinando pra quando chega a p.a so upa =)

Cara, eu tenho um Knightzinho nível 48 com skills 83/84 e ainda acho pouco.
Sinceramente, se eu fosse você eu investiria mais um tempo nos skills (até uns 85 pelo menos), afinal, seu char está excelente em tudo. A unica coisa que deixa a desejar é exatamente o skill.
Esse é o meu concelho, espero ter ajudado.
Abraços!
Dolera awaits for you!
esse farok lembra bastante o reth,
gosta de trollar os outros auioehauheoiaiueuaeh (:
@
o char ta bom até, vai de você treinar ou nao
se ta dando pra caçar de boa, nem treine!