Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Sorc Set

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ñ concordo.
    Prá conseguir grana pra comprar todos esses equips no lvl 23 (lvl mais ou menos alto??) vc vai ter que ficar uma eternidade fazendo runas. Tudo bem , tem os caras que acham que ml é muito mais importante do que lvl e ficam parados fazendo runas. Supondo que vc realmente faça isso, vc vai disperdiçar um tempão em que poderia estar evoluindo lvl e ml juntos. E com lvl 25- vcê não vai poder caçar nada muito forte, pq não tem nem muito mana e nem muito life. E daí vai acabar morrendo e dropando um dos equips caríssimos (considerando a realidade de um lvl 20) que vc comprou.

BOH com lvl 30- é desperdício, já que não aumenta muito a velocidade.

@|\|\@tt@r@ procura escrever o texto de forma mais clara. Seria interessante ler o texto, em vez de traduzir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img135.imageshack.us/img135/7...cpia2lr2pl.jpg

Eu sou como o vento e as pessoas ao meu redor são como o fogo, as pequenas eu apago, as grandes eu torno ainda maiores.

Flog Vento Solar - Roleplay com algumas pitadas de filosofia

Regras do Fórum

A Arte de Guerra para MMORPGS

A Humildade e a Spike Sword

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul Lanilor
    Ajuda um pouco os iniciantes...lol...Ficou bom sim...todo mundo discutindo sobre a ss.. lol...aki em pacera eh 10k, mais eu nao paguei nada pq eu axei no mlk morto... xD...Mto Bom o Topico...Flwww
    mtu obrigadu por flar bem do meu post, e outra o pessoal td tava comentando de ss pq eu qnd fiz esse post tava flando com meu irmaum e sasiu sem querer "skull staff vale no minimu 2k" dai td mundu flo um monti eh que eu editei u post tal dai vc viu dps de estar editadu mas vlw por flar bem du meu post

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vento
    Eu ñ concordo.
    Prá conseguir grana pra comprar todos esses equips no lvl 23 (lvl mais ou menos alto??) vc vai ter que ficar uma eternidade fazendo runas. Tudo bem , tem os caras que acham que ml é muito mais importante do que lvl e ficam parados fazendo runas. Supondo que vc realmente faça isso, vc vai disperdiçar um tempão em que poderia estar evoluindo lvl e ml juntos. E com lvl 25- vcê não vai poder caçar nada muito forte, pq não tem nem muito mana e nem muito life. E daí vai acabar morrendo e dropando um dos equips caríssimos (considerando a realidade de um lvl 20) que vc comprou.

BOH com lvl 30- é desperdício, já que não aumenta muito a velocidade.

@|\|\@tt@r@ procura escrever o texto de forma mais clara. Seria interessante ler o texto, em vez de traduzir.
    cara eu num flei que vc precisa comprar esses ekips e tbm num flei que ml eh melhor que lvl eu disse oq seria bom de comprar e outra qnd vc xega ml 40 tentah pega lvl 20 faze desrt quest e dai vc treina mais lvl do que ml, num seja noob de escreve uma merda dessas que vc posto ainda mais pq ml 55 num lvl 50 ta mtu bom viu entaum num critica e num fla merda

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eeaueua axo q eh palte set na veia
    + como vc tha em no pvp faz o q kizer eu comprei meu blue robe e logo + morri e perdi ele......to kerendo comprar BOH...+.....hehehee
    e a skull aki era 20k agr jah tah entre 12 e 18k
    ^.^
    em non pvp no perigo d perder os itens intom.....
    + msmo asism nunk fike aprado pra fazer runas e comprar ekips.....

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, primeiro tenta escreve com uma linguagem melhor plx, pq teve alguns trechos q tavam meio dificeis de entender.. Quanto ao topico, discordo de algumas coisas.. primeiro q equips nao importam pra sorc, entao vc pode fica de p-set ate o lvl 30 se quiser.. o negocio do capacete q vc falo, eu acho q tem q espera ate o lvl 35 pra faze a quest do crusader helmet.. onde ja se viu compra royal helmet no lvl 23?? E eu tmb acho desperdicio compra boh.. varios noobs falam que eh pra correr de gs ¬¬ mas a boh n faz tanta diferenca assim.. O resto eu acho q ta bom.. vlw xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez."

Permissões de Postagem