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Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

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  1. #1
    Avatar de Tar Ancalime
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    maravilha, tibia tá tomando ótimos rumos na minha opinião. update pra marcar a história do jogo, assim como o 8.0 e o 7.6

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  2. #2
    Avatar de DanielTheBest666
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    Citação Postado originalmente por Hard head Ver Post
    Muito bom, os desenhos estao bem parecidos com de MU online
    resumindo oq antes era dito "MU eh um tibia 3D", agora essa frase sera mudada para "Tibia virou um MU 2D"
    sdhfahsdhfasdh
    mas mesmo assim tibia eh melhor q MU
    =D
    e q venha o update
    Nunca compare Tibia com MU.
    Mu é ridiculo!

    Citação Postado originalmente por Rafoda Ver Post
    afff só pq meu ms jah tava lvl 92...e eu aqui achando que um dia ia soh caça na ue..
    cip como sempre fodendo tudo...jah tava afim de parar de jogar..agora com isso axo q nao vo pensa muito nao se o delay de soltar ue for muito grande...
    Ninhuem mando você ser jogador de momento.

    Topico: Quem reclame se chama: JOGADOR DE MOMENTO!
    Quem gosta de sua vocação não troca ela por nada. Eu sempre gostei de Druid e sempre fui druid, e sempre vou ser.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.



    Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

  3. #3
    Avatar de Garggy
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    MELHORO!! finalmente um balanceamento!

    Mais ainda tem muito que melhorar! Mages hitam (constantes) e Warrior hitam (Variaveis) isso sim é ridiculo!!

    Alem das ultimate spells acabaram cm as graças da Raids, deu Raid em LB de pirata, deu spawm. boom boom boom, 3 Ue cabo, soh MS mata os bicho, o msm pra orc raid de thais, mal deu respawm 3 UE cabo o ataque, ridiculo.

    Há muito tempo isso tava desbalanceado, melhoro! mais ainda precisa balancear mais

  4. #4
    MVP 2010 Avatar de Juba~
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    Gostei dos ícones dos exoris, waves e UEs de seus respectivos elementos ali.



    E porra, cadê minha mágia de área decente para paladins kkkk
    É.

  5. #5

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    Citação Postado originalmente por Juba~ Ver Post
    E porra, cadê minha mágia de área decente para paladins kkkk
    Gostei d tudo, montarias :wub: e o resto.
    Mas realmente Pally presisa da magia Fortinha d area!!!

    cya




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  6. #6
    Avatar de Hufflepuf
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    O cara ai falou que mages hitam constante, enfim, isso nao vai mudar muito, so vai mudar que as magias mais grotescas vao demorar um pouco mais, mas as runas, magias e ataque da wand/rod ainda vao hitar muito. Um bom balanceamento, mas EU ACHO que poderia ser um pouco melhor.
    Hail Arcania.

    Quem quiser conduzir as massas, que vire entregador de pizza.

  7. #7
    Avatar de Garggy
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    Citação Postado originalmente por Hufflepuf Ver Post
    O cara ai falou que mages hitam constante, enfim, isso nao vai mudar muito, so vai mudar que as magias mais grotescas vao demorar um pouco mais, mas as runas, magias e ataque da wand/rod ainda vao hitar muito. Um bom balanceamento, mas EU ACHO que poderia ser um pouco melhor.
    Claro que sim! perceba,

    Um Kina e um Pally as vezes hitam 50, as vezes 200.
    Um druid e sorc Hitam SEMPRE 120/150, 200/230.

    A magia das Rods e Wand e os frigos e flams são HITS CONSTANTES, agora ataque de warriors saum VARIAVEIS!!
    Melhorando isso, tibia fica balanceado

    E da UES tem q ser a cada 2 min. usar essa merda, ou então alguns lugares nem poder usar! eu ja citei os exemplos das Raids, q viraram "Raids para MS e ED" pq Pala e Kina n participam delas...

    Fora que eles matam 6/7 bichos por vez e a gente apenas 1/2 no maximo!!

  8. #8
    Avatar de jurubeba
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    Acho que o CD não só afetará os mages em...

    Além disso, o tempo do famoso "exhausted" passará a ser calculado de acordo com o impacto da magia. No mundo dos games, esse delay é chamado de cooldown. Haverá uma nova barra (onde?) indicando o tempo restante para o próximo spell. Na prática, magias instantâneas mais poderosas não poderão ser lançadas com tanta frequência, limitando o poder de ataque com mages.

    Ou seja?
    Toda a massa tibiana deverá rever suas formas de hunt's.
    Knight's não darão mais gran com a mesma frequencia, Pally's... não mudam. Mages se lascam nas UE's.

    Claro... pode ser adicionado novas magias de destruição muito maiores para o delay dessas magias ditas não serem tão grandes.

    Exemplo?
    Um knight precisa de pelo menos 4 segundos para usar um gran pois precisa utilizar em média 3 ~ 4 mp(considerando que a mana dele seja 350 + 400 -).

    Um mage precisa de 3 ~ 4 segundos para usar uma UE de 600 mana... Isso deve aumentar.


    Esse update será o mais épico e polêmico em!
    Última edição por jurubeba; 25-11-2010 às 12:04.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

    Tutorial Set's Knight



    Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

    sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

    só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

  9. #9
    Avatar de Rafoda
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  10. #10
    Avatar de Zafalkar
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    Um rapaz responável pelas "news" falou que haverá muito choro dos sorcs.

    Pq? é totalmente lógico kinas e mages terem um poder destrutivo nivelado.

    Caso fique realmente mais equilibrado. Peço um favor para os kinas:

    Parem de reclamar ok? Jogar com um método mais simples, super cap, resistencia e ainda querer atingir grandes valores de XP/h.

    Ahhh...

    Se (E EU DIGO SE) realmente derem "toddynho" para os kinas pelo menos pára a perturbação da mulecada de 12 anos.

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