Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Hunts fechadas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blackgabri Ver Post
    Olá todos!
    Este tópico é mais direcionado para jogadores de mundos de verdade pvp (enforced ou open).
    Não sabia que mundos Optional não eram de verdade, logo, não existem. Sinceramente, infeliz, muito infeliz seu comentário.

@
    Sou a favor. Se dominaram o server, tem todo o direito de usufruir os melhores locais de caçada. Caso existam players indignados -e certamente têm, briguem pelo seu direito.

A grosso modo é assim que funciona em servers PvP. Isso sempre vai existir, quer você queira ou não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    13-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blackgabri Ver Post
    Olá todos!
    Este tópico é mais direcionado para jogadores de mundos de verdade pvp (enforced ou open).

se alguém vier falar do negócio dos mundos, manda pvt que é melhor, esse tópico não é sobre isso e eu posso te dar uma lista de + de 50 razões por eu ter me referido daquele jeito.
    mimimi mundos de verdade mimimi. na minha opnião, pvp de 4 anos pra cá é só questão de bot, então, não há nenhuma habilidade nem "orgulho" quanto a isso.
    Tinha que ser proibido esquema de "fechar respawn".
    Por que?
    War não é organizada pela CIP, mas o server É da CIP, logo, medidas deveriam ser tomadas pra manter a igualdade entre todos os players que PAGAM para jogar (obviamente, quem tem mais poder, "poderia" tirar a pessoa do respawn, mas ai não entra no quesito "respawn fechado").
    Mulecadinha que acha que "manda" em server devia tomar ban na cara pra aprender a ter mais respeito por quem paga, assim como eles, para jogar.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antigamente eu jogava em elysia e dolera, mais parei pq mundo de pvp de pl e enforced não dá, mais até onde eu aprendi antes de começar a jogar em mundo non-pvp foi que, não é direito da guild dominante fechar os respawns, eles fecham por que querem e você pode ir la na hora que quiser, porem vão te matar.
    Agora eu acho que toda guild dominante deveria e deve continuar fechando os respawns, eles são os players que lutaram em guerras, e as ganharam então eles tem que no minimo receber hunts privadas como um pagamento, alem disso é um dos jeitos da guild se manter no topo do poder

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no meu antigo server, quando agente num dominava, sempre tinha isso, na d-lair dara, e em todas as de ank, nos wyrms, e em mais ou menos 85% de yalahar...
    Depois que nós dominamos, nós faziamos o sistema normal, mas claro que se agente chegasse no resp e perguntasse pro cara quando ele ia sair, acredito eu que ele falava um tempo mto reduzido, a maioria falava, já to saindo ,-,
    Mas nós não faziamos nada diretamente

Sempre

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado é que aqui tem muitos membros das guilds dominantes, no mínimo estranho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Tutorial] - Dicas de Hunts para Sorcerers
    Por Sorcerer Redo no fórum Sorcerer
    Respostas: 34
    Último Post: 25-02-2011, 12:38
  2. Equips, skills, hunts, (tutorial)
    Por juniorm16 no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 11-07-2010, 00:49
  3. Edu Hunts #10 [tópico especial, com fotos, videos e links!
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30
    Último Post: 19-10-2009, 11:44
  4. Edu Hunts #6 [5 SS's + links
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 29
    Último Post: 21-07-2009, 21:25
  5. testing
    Por Darkon no fórum Testes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-08-2008, 22:48

Permissões de Postagem