Isso é normal, eu fazia isso quando ganhamos a war em azura, claro que eu nao deixava moneymakers no bot, nunca tive esse tipo de suporte por preguiça e etc
Mas sempre haverá uma guild dominante e como ela é a que domina é mais do que normal fazer o que quiser(assim como tem times que privatizão caves, tem times que respeitam e criam regras para o bem de toda a comunidade), se alguem não é de acordo que se oponha e tente mudar a situação.
Quando nos estavamos em war contra o time de antica(Embermane etc) lembro que o nossos lideres falavam "nao se preocupem em morrer e perder dinheiro, quando isso acabar voces vao caçar 24/7" e isso é verdade, não só em azura mas em qualquer servidor PVP, eu perdia de 1 a 3kk de experiencia por battle, perdia muita grana, mas nem ligava, vendia meus equipes pra poder lutar, e ganhando eu sabia que iria recuperar TUDO. Mas sempre tive pena de "kikar" neutros das caves, as vezes eu mandava sair fora, as vezes tinha que atacar mas isso era raro, eu nao ligo pra exp, ja fui "kikado" quando gostava desse jogo e sei que isso nao é bom por isso eu nem fazia muito
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação