Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Hunts fechadas

Registro
    17-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é normal, eu fazia isso quando ganhamos a war em azura, claro que eu nao deixava moneymakers no bot, nunca tive esse tipo de suporte por preguiça e etc

Mas sempre haverá uma guild dominante e como ela é a que domina é mais do que normal fazer o que quiser(assim como tem times que privatizão caves, tem times que respeitam e criam regras para o bem de toda a comunidade), se alguem não é de acordo que se oponha e tente mudar a situação.

Quando nos estavamos em war contra o time de antica(Embermane etc) lembro que o nossos lideres falavam "nao se preocupem em morrer e perder dinheiro, quando isso acabar voces vao caçar 24/7" e isso é verdade, não só em azura mas em qualquer servidor PVP, eu perdia de 1 a 3kk de experiencia por battle, perdia muita grana, mas nem ligava, vendia meus equipes pra poder lutar, e ganhando eu sabia que iria recuperar TUDO. Mas sempre tive pena de "kikar" neutros das caves, as vezes eu mandava sair fora, as vezes tinha que atacar mas isso era raro, eu nao ligo pra exp, ja fui "kikado" quando gostava desse jogo e sei que isso nao é bom por isso eu nem fazia muito

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Paralyze; 24-11-2010 às 19:54.
    Impact | Azura 2010

EK 194 AZURA
    ED 182 KYRA

EK 221 LIBERA

Atualmente não jogo mais =)

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui em Pythera, fazemos isso...mais eu aceito isso se não forem com todos os respaws, e sim 3~5 respawns decentes...por exemplo, pra minha guild é fexado serpent spawn e medusas, porém, quem caça lá é só HL, e minha guild estão praticamente todos que podem caçar lá, logo, justo.
    Agora nos wyrms de Liberty Bay, já fica mais complicado, pois se dois amigos decidirem caçar lá pra fazer uma boa xp e um bom lucro, não podem.

Então, depende.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlos Xavier Ver Post
    Sei que muitos irão me criticar, mas eu realmente prefiro dividi cav com bot e varias pessoas no meu "easy mode" do que sofer isso,
    Mas você tem que entender que aqui no fórum o bacana é jogar em pvp sendo low level e tomando hunted das guilds tops :o.

Eu quando jogava em pvp não tinha disso, porém quando eu chegava na cav ninguém mais entrava, e se tivesse alguém caçando lá, algum dos tops que eu conhecia já mandava mensagem mandando sair.
    Hoje meu tempo é pequeno, então jogo em non-pvp, não tenho tempo pra ficar resolvendo brigas, wars, power abusers.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so joga pvp on..quem não tem nada pra fazer o dia inteiro..por q c vc ta hunted ou sua guild..sei la, vc ja n pode caçar de boas..sempre tem q ficar na estreita esperando pelo pelego.ou deixar noob char no barco para ficar de olho em quem passa por la.
    Eu não tenho esse tempo disponivel para entrar para jogar e VER c eu posso caçar ou não. a merreca que eu jogo por dia, uso para fazer xp no meu easy mode. >.<
    Warrior Full
    Mage addon
    Oriental Full
    Nightmare addon 1
    Barbarian Full
    Knight Full
    Summoner Full
    Shaman Full
    Hunter Full
    Druid Full
    Wizard Full
    Nobleman Full

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post

Edit: Só não entendi o Eu jogo em mundo optional PvP e enfrento as mesmas (se não maiores) dificuldades que os jogadores de mundo open PvP para caçar. Se em mundos open a dificuldade é caçar por o respaw ter donos, etc, nos optionals a dificuldade é caçar sem poder ameaçar alguém em caso de invasão de spot (isso, claro, diante da visão dos que gostam de dominar spots).
    Você também é morto e fica marcado para morrer toda vez que está Online jogando em servidor Optional?

:S

Algumas dificuldades são semelhantes mas diferença é clara: em Opt você só morre para bicho...

- C.

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hunt fechadas bem algumas acho que realmente e difícil para uma guild dominante ficar sem por que eles batalharão para ter o posto de "dominante" ou tem forca para isso ...

Mais se tem uma coisa que eu respeito e acho totalmente aceitável e a letter ...
    Bem voce chegou primeiro tem o direito de caçar la sozinho ou com um amigo...

Porem tem sempre em alguns mundos que a guild dominante nao acha que deve respeitar letter aléias ... so as letter deles sao importantes ... ou seja entra e te expulsa ...isso e errado e o líder da guild tinha que dar aquela cabada no cara pois ele de poco em poco esta criando a discórdia no server ... assim podendo de poco em poco "claro que nao e tao simples e rapido" começar uma briga que pode evoluir a uma war ..
    Assinatura

Registro
    18-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso infelizmente ou felizmente é normal e acontece desde que conheci tibia, ha anos, e não acho errado da parte da guild ou jogadores que o fazem, afinal eles são mais fortes neh... e sim se eu estivesse no lugar deles faria tb, pq faz parte do jogo, só não curto a parte do PA, ja que foi por isso que sai do pvp.
    Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.

PsYTrAnce

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei na época da Last Resort x Red Sky
    era uma beleza, quem era das subguilds da Last caçava tranquilamente, podia tirar os neutros das caves, essas paradas..
    a Red Sky só logava de madrugada..
    Não sei como está hoje, dei WT e não jogo lá a 1 ano.. (:
    eu era da Unforgiven..

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É assim desde que o mundo é mundo, quem tem o porrete maior manda, não espere por mudanças quanto a isso, se gosta de jogar nessa situação de submissão a um bando de moleques espinhudos e sem vida que são conhecidos como power abusers, ou como eu prefiro chamar, os trolls do tibia. Ou faça como eu, que parei com pvp na época que aldora ainda era server novo, quando eu realizei que não iam me deixar crescer, fui pra non pvp, e lá continuei o meu jogo casualmente e me divertindo do jeito que dava. ;P

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu jogava tibia,agente fexava os respawns,só era "super restrito" quando acabamos de sair de uma war e todos precisam upar,depois que todos já uparam o suficiente e voltaram a suas rotinas,os respawns ficavam mais abertos,porém se alguém da guild precisasse caçar,não interessa quem estava dentro,era retirado.

~HardLife

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] - Dicas de Hunts para Sorcerers
    Por Sorcerer Redo no fórum Sorcerer
    Respostas: 34
    Último Post: 25-02-2011, 12:38
  2. Equips, skills, hunts, (tutorial)
    Por juniorm16 no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 11-07-2010, 00:49
  3. Edu Hunts #10 [tópico especial, com fotos, videos e links!
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30
    Último Post: 19-10-2009, 11:44
  4. Edu Hunts #6 [5 SS's + links
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 29
    Último Post: 21-07-2009, 21:25
  5. testing
    Por Darkon no fórum Testes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-08-2008, 22:48

Permissões de Postagem