a cip tem merda na cabeça, não é possivel
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
a cip tem merda na cabeça, não é possivel
q merda..
alem de nao poder mais matar os botters
nao vai da pra treinar
e o trade chat vai virar um lixo
hail cip ?
http://www.e-zeeinternet.com/count.p...ter&nbdigits=6
Enquanto Isso em Tenebra...
Part 1
20:45 Zebim [19]: qual magia anda deagonal ?
Part 2
22:45 Demonsinho [6]: vc joga algum outro OT
22:45 Preikinzin [17]: n
22:45 Demonsinho [6]: so esse?
22:45 Preikinzin [17]: s
Gostei de tudo, menos de não poder ropar os bixos, já é uma sacanagem, ja que eu mesmo, muitas e muitas vezes, no começo, chegava cave de dwarf e tava full resp e ia lurando aos poucos pra poder entrar na cave ;x
só que isso depende só da gente, se todos aki que não gostaram, forem no forum oficial pra reclamar, imagina isso de todos os foruns de fansite? isso não vai nem chegar a vigoraar, ja que eu axo que só o fato de bixos ropados, desaparecerem qdo perder o player de vista já ajuda mt os players ativos, e atrapalha um pouco os botters ;x
oq acham?
lógico que não, é só ir ate a cave, jogar a rope pela cave e o cara própio se ropar e devolver a rope pra vc ;x'
fáaaacil ^^
Última edição por TheRacS; 24-11-2010 às 18:44.

aeeeeeeee aleluia pode fala portugues eu falo minha lingua e adoro ela gringos que estude para aprende ¬¬
tem mais br que outra coisa nesse jogo hahahahaha
e a bala comendo no rio de janeiro....
e o tibia arruma uma coisa e acaba com outra ¬¬
rope é sagrada não pode tira sem rope nao tem tibia ;x
fica rope !
Última edição por Tayan Tarn; 24-11-2010 às 19:09.
Acho que a mudança do lurer pode ter vantagens pra kina. Tipo agora mage vai precisar de um kina para enfrentar uma cave cheia...
"Jogadores não poderão mais puxar as criaturas por buracos (ropar a criatura)."
Isso ai ACABA COM TUDO... diminuirá também a possibilidade de hunt em lugares diferentes.
Tem gente que só upa ropando bichos em determinados lugares...

Não vai poder ropar bichu mais?!
aff
ae quando tiver um monte de bichu... q vc queira ropar pra poder matar mais facilmente, vc n vai poder mais!??
Se é pra não poder ropar mais, acabem com os buracos de corda, coloque escadas em tudo!
¬¬
Ropar é um truque que pode ser utilizado para facilitar o seu jogo, ou atrapalhar o dos outros, vai da cabeça de cada um qrer fazer merda no jogo nou n! ¬¬

Uma coisa precisa ser citada quando vc lura um bixo e sobe uma escada ele vai voltar pro seu lugar de origem... logo nao terar um monte de bixo na beira do buraco.
tendeu?
Exato. Não vai ter mais luring na POI, por exemplo, daqueles que quando o time vai descer um buraco e encontra 10+ monstros lurados. Neste ponto vai ficar melhor.
Por outro lado, para usar o mesmo exemplo, para quem caçava na POI, bastava lurar para longe os bichos indesejáveis e daí ficar só com os que interessavam. De agora em diante o monstro que foi lurado para longe sempre vai ficar voltando para o lugar de origem.
Acho que os pontos positivos são em número maior que os negativos.
Estou com um pressentimento de que este update vai ser o mais radical desde que comecei a jogar Tibia (2004).
[ ]'s