Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 597

Tópico: [Update Teaser #2] O domador de animais

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tart Dien Ver Post
    Interessante, mas não vamos comemorar antes da hora, isso pode mudar muita coisa no jogo e dependendo da maneira que for implantado pode mudar para pior.

Acho que depois dos rods e wands pode ser uma das novidades mais acertadas do tibia, como pode ser também a derrocada total.

Torço muito para que dê tudo certo, mas não estou tão empolgado quanto a maioria das pessoas aqui. Parece mais uma tentativa desesperada de melhorar o jogo e desviar as atenções da popularidade que os BOT´s vem obtendo. A verdade é que a CIP largou de mão o problema já tem um tempo...

Creio que seja muito melhor para o jogo criar uma maneira eficiente de combater os bots, por exemplo, com um programa anti-hack que fosse instalado junto com o Tibia, do que criar montaria que meses depois do update vão estar banalizadas pelo uso de BOT´s.

Tibia vem melhorando muito sim. Mas acho que as pessoas confundem a intenção que nós, na maioria old players, tem ao criticar o jogo. Não criticamos a melhoria do jogo, mas sim o fato de não podermos aplaudir um lvl 200 + porque não sabemos se aquele char foi upado com BOT. Como muita gente aqui já disse, antigamente um HL era "o cara" porque sabiamos que o feito dele era extramamente complicado, não no sentido de horas jogadas, mas sim pelo fato de que upar era muito mais arriscado.

Não é só o Tibia que vive problemas com programas hackers. Todos os jogos online enfrentam essa situação. Não me iludo quanto a isso. Mas não posso deixar de criticar que update após update as medidas tomadas pela CIP para resolver o problema são muito pequenas comparadas com as outras empresas.

CIP quer me impressionar???? Que o último tease seja: OS BOT´S SERÃO ANIQUILADOS!!!

cya

penso da mesma forma
    ainda bem q nao estou sozinho hahah

pra mim esses update sao anestesias para esquecermos o que realmente precisa ser mudado.

desde o update 7.8 até agora, os bots vem dominando o tibia e mta pouca coisa foi feita.

tava td mundo reclamando de bot, pvp e desbalanceamento, foi só sair esse teaser, e td mundo ja esqueceu e ta achando td mil maravilhas hahah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tuRy, Ver Post
    penso da mesma forma
    ainda bem q nao estou sozinho hahah

pra mim esses update sao anestesias para esquecermos o que realmente precisa ser mudado.

desde o update 7.8 até agora, os bots vem dominando o tibia e mta pouca coisa foi feita.

tava td mundo reclamando de bot, pvp e desbalanceamento, foi só sair esse teaser, e td mundo ja esqueceu e ta achando td mil maravilhas hahah

o seu e o comentario de seu quote tbm estão corretos.
    isso é apenas uma camuflagem da ultma GRANDE M. que eles fizeram, ( PVP )
    jogam no ar pra todo mundo ficar feliz, e "esquecer" o assunto que estáva no momento..

o maior problema é bot, e sempre vai ser agora..
    so que esse update vai ser animal

MAIS DE 10 ANOS DE FORUM!

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #1] Ladrões e caçadores de espíritos
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 105
    Último Post: 21-11-2010, 10:27
  2. Update Teaser 4 - Um parcel precioso
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 74
    Último Post: 19-12-2009, 11:25
  3. Resumão [UPDATE TEASER #1 E #2]