Curtir: 0
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Provavelmente coloquei errado, tava meio com pressa por estar no horário de almoço e precisar voltar pro trampo.
E nem sou louco de continuar o ato depois de ejacular. xD
21 de Setembro. O dia do Troll mais épico da história do TBR. Só dar uma pesquisadinha por aí que tu vai entender.
Pode deixar que se eu for ser papai eu aviso. :confused:
Não criei na intenção de relatar um problema pessoal, só o citei para explicar o motivo da minha pesquisa e o motivo de vir postar aqui.
Mas se estiver fora das regras, desculpa aí Moderas.
Nyv~![]()
Anderslash
Your name will always be green.
Usuário Nº: 4
Como diria meu professor de biologia:
Nenhum método contraceptivo é 100% eficaz. Nem a abstinência. Vide virgem maria.
"O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
George Büchner
Se nao cair a menstruaçao, ja vai procurando um carro 4 portas pra nova familia
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
A essa altura ele já devia ter gritado 'DESCEU WOOT OWOWOWWO'. Pobre Nyvlek...
Próximo tópico: Abortando legalmente, aproveitando-se das brechas na lei.
"O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
George Büchner

a camizinha ja rasgo comigo tbm ¬¬ so q eu tomei a pilula e fiko belezz, so q se for pra tomar a pilula apenas se for preciso pq da uma dor de cabeça e colica =/