Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: È Normal ou é Azar?

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caço em banuta desde lvl 190
    Perse bi uma coisa compro 200k de assasin star ,levo 800 star a cada hunt ,tem vês q saio com 40k em loot ,mais tem outra q saio com 200k ,ou seja tem vês que você tem muita sorte tem outras q não , normal do tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la, cmg ja aconteceu pior, caçando wyrms eu sempre saía com uns 15k de lucro pelo menos, as vezes 20+.. ai do nada fiquei umas 2 semanas 1 nao dava mais do q 5k de lucro, uma vez deu até waste... de repente foram 3 hunts seguidas com lucro de 20k+
    mto loko

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é uma das coisas que fazem do tibia tão interessante... a aleatoriedade.

Registro
    30-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente AZAR depende tambem das possibilidade de loot do bicho semi raro, raro, muito raro isso é sorte para cair por exemplo um intem muito raro pode cair 3 vezes enquanto um semi não caia nenhum, e o tempo de hunt conta tambem quanto mais caçar mais loot caira ou levar sorte como na sua primeira hunt.

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depender do loot eh terrivel/ ou tu tem q ter sorte q nem da primera vez ou n

Publicidade:

Registro
    09-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão olha

isso foi azar, mais de vez em quando acontece velho...
    já tive vários "azares" como esse mais poxa, meus azares foram bem maiores... 100k 70k, etc.... abraçÇÇ

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Depende que horas você foi caçar, por exemplo, quando o seu servidor está com bastante gente online, cai loot mais fácil, quando tem pouca gente on, fica mais difícil obter loot.
    você quis dizer isso porque vc mata mais bixo com servidor cheio ou vc tiro essa teoria do nada? lol

@
    Acontece isso, ja fui em hunts que eu lucrava 70k+ em 1h com sorte e depois voltava la e tinha um waste enorme pois nao caia nada, é normal isso
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

La é assim msm, um dia lucra 60k, pra no outro da waste de 40 =P
    Vc faz o lucro msm so no fim de uma semana, e como no exemplo assim, seu lucro real é de 20k... ja que la é assim, dias de loot, dias nao...
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não diria que foi azar. É normal mesmo. Tem vezes que há lucro e outras não, portanto, é normal. Digamos que dessa vez as estatísticas não ficaram a seu favor.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normal, brother. Infelizmente, loot não é uma ciência exata. Tem vezes que tu vai e sai sorrindo de orelha a orelha, e tem vezes que é melhor nem comentar pra não morrer de depressão.

[]'s

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Tópicos Similares

1. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  2. Jogos de Fórum | Q horas sao? (muito engraçado)
    Por Generalzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 193
    Último Post: 22-10-2008, 06:16
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid
    Respostas: 12
    Último Post: 28-01-2008, 20:42

Permissões de Postagem