Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    16-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Corlobin Ver Post
    Legal o novo wowtibia tibia.
    KKKK boto fé, eu sei q essa nova versão vai tirar o aspecto medieval de quando comessou tibia, as quests eram mt legais, vc tinha q pegar todas as pistas para conseguir completar e talz.

Mas, pense pelo lado bom , com novos recursos, podem vir outros aspectos medievais . Tb A CIP jah está fugindo desse aspecto a muito tempo, Esses novos monstros num tem nada a ver com tibia Pow kd a imaginação deles.

Tibia será pouco parecido com o WOW (word Of Warcraft).
    com isso estará concorrendo contra os fortes.
    A cip tinha eh que observar tudo antes de colocar essa nova versão online.
    E forçar ao maximo para q ainda continue pelo menos o aspecto medieval de aventureiro, Romanos e Bárbaros, Para quem acha q eu esteja errado, bom esta eh minha opnião, Eu gostaria bastante desta nova versão porque eu sou acostumado a jogar WOW entaum ficaria melhor pra mim, me motivaria mais ainda.

as vezes com essa nova versão também podem acabar com os Botters
    Prestem atenção nissu Seria um momento revolucionário para o Tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gostei muito não, sinto que vou me perder...
    tomara que seja possivel escolher ql "outfit" usar, rs

ps: tibia nunca vai ficar parecido com WOW, porq o tibia tem muita histpria e muitas quest ótimas, por isso o grafico "estraordinario" sempre foi dispensavel, porq é o tipico rpg de nerd, ou era, pelo menos.
    Última edição por Lady Cool; 31-10-2010 às 13:42.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca serão...

tibia nunca vai chegar nem aos pés do WoW... eu fui jogador de tibia durante quase 10 anos, ainda jogo as vezes, mas a blizzard criou uma verdadeira obra de arte... a historia do wow (que por sinal vai virar filme e deve sair agora em 2011), eh uma das mais fodas que tem

e sobre o cliente, realmente eh um grande avanço pro tibia, a liberdade que vamos ter com um client eh flash eh bem melhor
    Última edição por Brody Dalle; 31-10-2010 às 14:16.

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão õ/

Caara sei não esse novo client não me anima mto tbm não :/
    Ahh eu jogo tibia a um bom tempo e isso perde um pouco do padrão do jogo, vai ficar mto estranho, com esse client a atmosfera medieval do tibia vai se perder :/
    Não acho uma boa ideia sou contra isso, jogo Tibia por causa da história e da estratégia, da jogabilidade, quem realmente gosta e entende jogar Tibia, não vai fazer a miínima diferença esse client... :wscared:

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Real pro tibia

O tibia é um jogo baseado em uma historia sem FIM, pra quem sabe o seguinificado de varias palavras do tibia vao entender , nao convem eu ditalas aqui.Oque falta pro tibia é sair da ridicula monotomia imposta , tem de inovar no jogo de um modo diferente criar novas armas , novas cidades, novas historias,inumeras questes,E principalmente novas classes que modifiquem um pouco o SER paladino , sorc,druid,knight , vc upa lvl 20 vc vira elite knight por exemplo vc vai upa 450 ainda sendo elite knight(alguem ai ja viu algum top que fazia outra coisa interessante alem de upar?) , porque nao fazer sub classes que modifiquem o ser knight igual um lvl 20, para paladins precisa nem comentar nos updates so sai ekips e crossbows e bows um distace igual um tpw novo de spear , stars , até magias de ataque nunca se inova ,talvez nao entendam o texto vou simplificar , O TIBIA PRECISA DA UMA GERAL EM TUDO COLOCANDO VARIAS CLASSES , INUMERAS MAGIAS , MODOS DE ATAQUE, ENTRE OUTROS NAO É COLOCAR 5 COISINHAS POR UPDATE E SIM COLOCAR 200:10::10::eek: COISAS QUE DAI NUNCA IRA PERDER A GRAÇA HJ QUEM É LVL 300 FAZ OQUE? BLOCA QUEST , E UPA!! TIBIA FACILITOU DE MAIS O JOGOE COM ESSA FACILITAÇÃO AS COISAS SE TORNAM LIMITADAS,cipsoft copiar nao faz mal , boas ideias estao para serem copiada... enquanto tibia ser o mediocre joguinho bem limitado , vai ser RUIM .... a sl se ninguem gostou do que eu disse pnc.. mais resumindo TIBIA TEM DE INOVAR EM GRANDEZA deixando sempre os players fazendo algo diferente, nao é fazer um updatezinho a cada 6 meses que os players resolvem tudo em 3 dias , ainda reso pra que um dia esses bosses ataquem as cidades é mt mais interessante um boss q chega pra mata nao um que espera pra ser morto em um local.:o:wscared::riso::rolleyes:seguro...e como o LP certa vez disse o pessoal so joga tibia ainda pela amisades criadas, tempo gasto , e pq nao conheceram outros jogos do minha real so jogo tibia pq meu pc SO RODA ISSO,e minha net é um lixo , no momento to retired tava pensando em voltar pq gastei mt tempo e dinheiro agora ja estou revisando voltar do geito q ta jogo bem limitado é podre é lixo sou lvl 150 tenho fullset todas questes q servem pra algo oque vou fazer? so upar , nao tem nada a mais pra fazer nunca inova em magias , estilos ,poquissimas quest alias pouquissimas uteis pq 90% é inutil.......PESSOAL DA CIP "FALTA CRIATIVIDADE"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SerenaWitch; 31-10-2010 às 19:27. Razão: =x

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia