O tibia é um jogo baseado em uma historia sem FIM, pra quem sabe o seguinificado de varias palavras do tibia vao entender , nao convem eu ditalas aqui.Oque falta pro tibia é sair da ridicula monotomia imposta , tem de inovar no jogo de um modo diferente criar novas armas , novas cidades, novas historias,inumeras questes,E principalmente novas classes que modifiquem um pouco o SER paladino , sorc,druid,knight , vc upa lvl 20 vc vira elite knight por exemplo vc vai upa 450 ainda sendo elite knight(alguem ai ja viu algum top que fazia outra coisa interessante alem de upar?) , porque nao fazer sub classes que modifiquem o ser knight igual um lvl 20, para paladins precisa nem comentar nos updates so sai ekips e crossbows e bows um distace igual um tpw novo de spear , stars , até magias de ataque nunca se inova ,talvez nao entendam o texto vou simplificar , O TIBIA PRECISA DA UMA GERAL EM TUDO COLOCANDO VARIAS CLASSES , INUMERAS MAGIAS , MODOS DE ATAQUE, ENTRE OUTROS NAO É COLOCAR 5 COISINHAS POR UPDATE E SIM COLOCAR 200:10::10::eek: COISAS QUE DAI NUNCA IRA PERDER A GRAÇA HJ QUEM É LVL 300 FAZ OQUE? BLOCA QUEST , E UPA!! TIBIA FACILITOU DE MAIS O JOGOE COM ESSA FACILITAÇÃO AS COISAS SE TORNAM LIMITADAS,cipsoft copiar nao faz mal , boas ideias estao para serem copiada... enquanto tibia ser o mediocre joguinho bem limitado , vai ser RUIM .... a sl se ninguem gostou do que eu disse pnc.. mais resumindo TIBIA TEM DE INOVAR EM GRANDEZA deixando sempre os players fazendo algo diferente, nao é fazer um updatezinho a cada 6 meses que os players resolvem tudo em 3 dias , ainda reso pra que um dia esses bosses ataquem as cidades é mt mais interessante um boss q chega pra mata nao um que espera pra ser morto em um local.:o:wscared::riso:

:rolleyes:seguro...e como o LP certa vez disse o pessoal so joga tibia ainda pela amisades criadas, tempo gasto , e pq nao conheceram outros jogos do minha real so jogo tibia pq meu pc SO RODA ISSO,e minha net é um lixo , no momento to retired tava pensando em voltar pq gastei mt tempo e dinheiro agora ja estou revisando voltar do geito q ta jogo bem limitado é podre é lixo sou lvl 150 tenho fullset todas questes q servem pra algo oque vou fazer? so upar , nao tem nada a mais pra fazer nunca inova em magias , estilos ,poquissimas quest alias pouquissimas uteis pq 90% é inutil.......PESSOAL DA CIP "FALTA CRIATIVIDADE"