Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Atualizacao semanal ~ Jump Boy #3

Registro
    07-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualizacao semanal ~ Jump Boy #3

Salve galera !

Tres semanas basicamente de char .. tou mais que puto com a derrota nao merecida do cruzeiro, mas fazer o que, bola pra frente ..

A semana foi ruim, segunda e terca tinha compromissios com uma bandinha minha ae e nao pude jogar, motivo de eu nao ter feito rashid, mas vejam bem, consegui comprar 2 trophys por 4k ... e ja comprei o goldfish bowl, entao amanha começo :riso:

Terminei blue djinn, de quebra fiz a orc fortress ^^

Completei 50 pontos de task !!

Porem os loots das hides foram bem ruinzinhos viu .. por isso estou com 76k no meu balance, agora vou upar necro de yalahar ateh o 50 dai começo a fazer task de water, pelo que parece será a melhor opcao, mas se alguem tiver uma opcao melhor que diga.

Está comecando a dificultar os ups de lvl, nas tarantulas o max com bonus eh 45k/hr, e assim eu preciso caçar 2:10 pra pegar um level xD, mas agora me livrei \õ/

Entao vamos ao que interessa .. nao liguem para o paint ..

Set + Skillbar

Balance

Ups (level e magic level)

Quests, achievements

Loots

A partir de agora, tentarei postar hunts que sejam boas, assim talvez eu ajude quem precisa, tb continuo aceitando dicas.

Tou com 495 avas, oq faço com elas agora ?

E ja que lancaram o novo canal de LTs, sera que crio um ?

E sobre o grafico, estou com medo de tirar essa placa de captura, uma vez q nem sei aonde eh e como eh, sendo minha placa de video onboard, como faço para retirar essa placa de captura ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não tenho assinatura

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a qualidade das suas SS's sao horriveis
    nao é divertido de ver

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O seu Options > Graphics > Advanced > Show Light Effects tá desmarcado? Sem querer implicar com a qualidade e tals, era só pra te ajudar caso você precise.
    Parabéns pelos leveis, tá quase level 50. Quanto ao LT, acho que você deve criar desde que não vá abandona-lo como muitos fazem, se for abandonar por falta de comentarios é melhor continuar postando semanalmente como você está fazendo agora.
    Parabéns pelo char.

Banido
    Registro
    19-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

troca de computador :wscared:

nem vo da gratz é tao facil upa sorc premmy...

Registro
    07-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao cara, concordo plenamente minhas SS nao dao gosto de ver asdpkasdp

Mas bem, o light effects nao tem como marcar no meu pc .. deixa eu explicar ..

Esse computador veio com windows vista, e rodava tudo direitinho, dai mudei pra xp pq disseram q era melhor, bla bla bla, dai aconteceu que esses dias eu resolvi mudar pra vista denovo, e mudei, porem agora o directx eh 10 (antes era 9) e parece, nao sei se eh isso, mas a placa (onboard) n ta guentando o directx, por isso os graficos 2d e 3d tao desativados, me disseram que isso tem relacao com uma tal placa de captura, porém, eu nao sei qual eh essa placa, por isso tenho medo de retirá-la e acabar fazendo besteira. O artifício do 'engine 0' nao funciona tambem ..

Bem eh isso ..

Publicidade:

Não tenho assinatura

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xarados Ver Post

A partir de agora, tentarei postar hunts que sejam boas, assim talvez eu ajude quem precisa, tb continuo aceitando dicas.

Tou com 495 avas, oq faço com elas agora ?

E ja que lancaram o novo canal de LTs, sera que crio um ?

E sobre o grafico, estou com medo de tirar essa placa de captura, uma vez q nem sei aonde eh e como eh, sendo minha placa de video onboard, como faço para retirar essa placa de captura ?
    então...tentar rushar com essas 495 avas, ou espera um pouco e vai dl's ;s
    faz um lt, é meio chato ficar atualizando semanalmente, faz um no estilo da sah lá, que ela só atualiza aos domingos (:

sobre os gráficos ae, faça um teste, chame alguém que entenda mesmo sobre isso, pq a minha placa de video era igualzinha a tua, mesmo gráfico e onboard, é apenas a placa de captura que entra em contato com o 7/vista, e da isso, pelo menos quem eu conheço deu...
    tenta velho, caso não dê certo, é só colocar novamente!
    garanto que vai dar certo e você vai se sentir bem melhor jogando assim kk
    GL ae, vejo futuro esse char.
    =*

Registro
    07-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza cara, vlw ae a dica, vou olhar isso nesse instante ^^

Ja renovei a pacc e pretendo ir longe mesmo.

Bem, sobre as avas, me lembrei que o meu amigo que me incentivou a jogar eh um knight lv 112 e pretende fazer hunts em conjunto comigo, dai ja seria uma oportunidade de gastar essas avas, alem disso a partir do lv 60 nos pretendemos fazer varias hunts, ateh mesmo se nao for com avas kk :riso:

EDIT: abri o pc aki, mas n levo jeito com isso, voces conseguem indentificar essa placa de captura por essa imagem .. estuprei o layout

Última edição por Xarados; 25-10-2010 às 18:16.
    Não tenho assinatura

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha velho, salvei a imagem, tentei visualiza-la bem, chamei uns amigos pra discutir também, e não vi nada mesmo ;s
    aqui em casa, deram a opinião de tirar uma foto de trás, da parte traseira da cpu, ali aonde pluga os cabos e tals...
    tira ae, posta aqui e eu do uma visualizada melhor...
    vou fazer o possivel para te ajudar mano =*

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PC DA XUXA DETECTED!

Registro
    02-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

windows vista nao presta
    repetiu o erro, cade as orelhas.
    Falow

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ranking: Visitas e Respostas !!!
    Por Warlockh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 22-12-2010, 12:22
  2. Atualização semanal ~ Jump Boy #2
    Por Xarados no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 25-10-2010, 17:36
  3. Atualização semanal ~ Jump Boy
    Por Xarados no fórum Tibia Screenshots