Salve galera !
Tres semanas basicamente de char .. tou mais que puto com a derrota nao merecida do cruzeiro, mas fazer o que, bola pra frente ..
A semana foi ruim, segunda e terca tinha compromissios com uma bandinha minha ae e nao pude jogar, motivo de eu nao ter feito rashid, mas vejam bem, consegui comprar 2 trophys por 4k ... e ja comprei o goldfish bowl, entao amanha começo :riso:
Terminei blue djinn, de quebra fiz a orc fortress ^^
Completei 50 pontos de task !!
Porem os loots das hides foram bem ruinzinhos viu .. por isso estou com 76k no meu balance, agora vou upar necro de yalahar ateh o 50 dai começo a fazer task de water, pelo que parece será a melhor opcao, mas se alguem tiver uma opcao melhor que diga.
Está comecando a dificultar os ups de lvl, nas tarantulas o max com bonus eh 45k/hr, e assim eu preciso caçar 2:10 pra pegar um level xD, mas agora me livrei \õ/
Entao vamos ao que interessa .. nao liguem para o paint ..
Set + Skillbar
Balance
Ups (level e magic level)
Quests, achievements
Loots
A partir de agora, tentarei postar hunts que sejam boas, assim talvez eu ajude quem precisa, tb continuo aceitando dicas.
Tou com 495 avas, oq faço com elas agora ?
E ja que lancaram o novo canal de LTs, sera que crio um ?
E sobre o grafico, estou com medo de tirar essa placa de captura, uma vez q nem sei aonde eh e como eh, sendo minha placa de video onboard, como faço para retirar essa placa de captura ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação