Bom, aqui eu vou falar de Outfits, montarias e meus itens. Quem não quiser ler como foi pra conseguir cada, no problem. Posto a foto direto, mas quem quiser, depois da foto tem alguns comentários. Lets go!
Outfits
Vocês devem estar cansados de me ver com aquele Summoner. Mas, por quê doideras eu uso aquela coisa, sem addons, sem nada com tudo isso?
Tudo começa lá no passado. Dentre meus amigos eu era o único premmy e pra evitar constrangimentos e etc, eu só usava outfits free account. Até que foi se popularizando e mais amigos viraram premiums. Daí eu adotei o antigo summoner. Daí vieram os novos addons. E pensei nunca gastar tanta grana com coisas que não me trariam benefício algum. Daí continuei com meu fiel summoner azul e azul e azul (cores da Padreira, líder do clã dos druids em Carlin). Mas aí no início desse ano eu fui hackeado, e não ficou NADA. Daí eu pensei cá comigo: pow, se eu tivesse gasto não teria perdido tudo. Foi quando comecei a fazer os outfits e addons.
Meu primeiro caro foi o summoner. Engraçado essa história porque eu cheguei a ter ele full em mãos 4 vezes. Mas na hora de fazer eu repensava e decidia que valia mais a pena o dinheiro. Até que na quinta vez fui praticamente ameaçado de morte e finalmente realizei a entrega dos itens.
Outro divertido foi o brotherhood of bones. Não sabíamos como era então fui eu e mais 3 ou 5 ou 20 pessoas fazermos JUNTOS. Já imaginaram como foi? Cerca de 10 horas naquela salinha pra montar o quebra cabeças. Acho que se me perguntarem hoje eu ainda sei de cabeça onde pisar pra montar aquilo, lol.
Pirate outfit foi bem engraçado também. Eu havia ganho uma lethal lissy's shirt e daí resolvi fazer. Pensando comigo: vou começar pelo mais difícil. Blah. Completei os itens de bosses e quem disse que eu conseguia hooks e eye patches? Foram 4 semanas na luta!
Assassin foi o que me deu mais prazer em fazer. Posso dizer que o mais fácil também. Vários grandes e bons amigos me ajudaram, cada um naquilo que podia. Se eu for citar nomes não saio daqui hoje, mas um salve especial pro Johnhkk, Stosth, Ragnor, Looprevil Drarreg e Gerrard Liverpool. Foram os maiores responsáveis pelas caríssimas red e green pocs e alguns silks =)
Elementalist. Pressão pra cima de Quilleuts one e Aizshing pra venderem seus slime moulds. Muahuahua. Brigadão a vocês :*
Amo-os =)
O restante eu comprei algumas coisas, troquei outras, dropei mais, mas nada de muito interessante que eu consiga me lembrar agora
Pergunta: Por que ainda usa o summoner azul sem addons?
Resposta: Porque virou marca registrada. Aonde passo o povo me reconhece sem nem ver meu nome. É muito legal isso.
Montarias [fazendo]
Itens [fazendo]
E agora meus itens... tem pra tudo quanto é tipo de hunt, mas uso primordialmente o set que está montado.