Trocando os might rings, ssa e se limpando pq acho que você deve ter se cag.. um pouquinho ne? xD
Gratz wapinho ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Trocando os might rings, ssa e se limpando pq acho que você deve ter se cag.. um pouquinho ne? xD
Gratz wapinho ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Sabe essas coisas que acontecem do nada? É, isso mesmo! Surprise pirate attack!
Hu Hu Hu
Bom, na hora eu fiquei mega estático, não acreditei q tinha matado e pego o loot. Literalmente parado. Por isso esse post é totalmente e icontestavelmente dedicado a [B]Druida dos Pampas[/B]! Enquanto eu estava estático, parado, ela salvou minha vida dos piratas que me atacavam sem dó. Cheguei a ir na vida vermelha umas 3 vezes ao menos, e lá estava a SuperNaniNina pra me salvar.
Muito Obrigado :*
Última edição por Wapomaz; 19-07-2011 às 01:32.
No signatures here.
Eu não teria reação diferente...
Realmente é chocante uma invasão dessas... me lembro quando foi de Quara... eu quase morri mas foi emocionante... não ter gran hur na hk escrever correndo utamo vita, utani gran hur e ir pro boat... bons tempos..
Mas aí, gratz pela invasão!
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
@Danilo
mano, tinha 3 levs 200+ rodando. Se eles estivessem perto na hora do boss eu não teria chances e por isso a tamanha emoção qnd consegui.
Agora to num char noob caçando dworcs pra conseguir uma doll pra fazer a treasure island quest.
Good luck for me, plz
No signatures here.
YOU ARE A PIRATE?
Você ainda vai se render ao lado pirata da força u.u
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Chuchú beleza, brotos?
Arrumei uma casinha nova, daí tirei uma foto pra postar qui pra vocês. O outfit é em homenagem a Sah, a pirata mais autêntica dos sete mares =)
Devo ir mudando a decoração conforme for o andar da carruagem. Não osu fã de casas lotadas de itens, então, vai ser sempre "clean" assim. =)
Abraços all
No signatures here.
Como vocês estão sabendo, estou atrás de montarias...
Esses dias consegui mais umazinha =)
Ele foi difícil, teimoso...
Mas no fim acabou cansando de correr e PAH! É meu!
Diferente do Dromedary, o crystal wolf não quer vir.
No momento estou com 40 baldinhos, 2 diapasons e o desgraçado ainda foge de mim. Ao todo já fugiram 9. Mas ainda não desisti =))
Amanhã eu pego esse desgraçado!
Respostas...
@Daibert
Manolo, só tu pra manter o LT vivo kpskpskpskpskps Ngm comenta acaba q eu desanimo. Daí vc aparece :p
@Thales Lira
Eu gostava mais do outro avatar..Anyway, faltam 2 faraós pra mim mas eles são chatos de caçar. Morguthis e Ormuc =)
@_Sean_
Vamos hunt de rahemos? \o/ é muito maneirinho...quando ele summona demon e vira, então.. huhuhuhu
Última edição por Wapomaz; 04-08-2011 às 13:32.
No signatures here.

Não me bote medo.
To com meu único Diapson.
e 15 Flask of Embalming Fluid que cai das Mummys.
Será que é tão dificil assim?
15 Flasks é pouco?
D:
quando sumona demon, ele vira um demônio mesmo EAOIAEIEAOOEAIO \o/
gratz pelo camelão, crystal wolf e terror bird tão de brinkz contigo![]()