Atualizando...
Aug 27 2011, 00:13:00 CEST Died at Level 135 by a souleater.
Acho que não vai rolar o 136. . . . . .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Atualizando...
Aug 27 2011, 00:13:00 CEST Died at Level 135 by a souleater.
Acho que não vai rolar o 136. . . . . .
No signatures here.
WHOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Passando por cima memo, powaaa!!!
Bom, acho que o povo não acompanhamuito. Mas eu estava com a febre do momento, a chamada zica do pântano. Acho que é uma versão in-tibia da febre do disney channel que pegou a galera aqui do TibiaBR. Mas acho que já melhorei, ou pelo menos assim espero.
Alguém se lembra de quarta-feira, quando impús um novo récorde pessoal? 1.5kk de experiência em um dia? Ontem, sexta, BATI ESSE RECORDE. Muahuahua Agora a brincadeira está em 2.1kk de xp em 1 dia. Resultado disso?
Agradecimentos especiais ao Johnhkk, por blocar horas e horas, resultando em quase dois leveis.
Ao Kimi Knight, por blocar por mais algumas horas, além de financiar uma bless, o que concretizou a ideia do 136.
Ragnor, por estar sempre dando apoio.
Na boa, se não fosse por eles ia ser bem mais tenso. RsRsRs
É isso, hj vou fazer gold =)
Respostinhas...
Mano, morrer assim é mt tenso o.o A coisa pior de todas é você morrer sem ver, sem poder fazer nada. Quando vc está em algum lugar e faz alguma M e morre é aceitável e vc aprende com isso. Mas quando vc não vê... é triste demais. Morrer pra kick, lagg é F.
HAUuahUHUhUA AHH MANO, o que importa é que é longe de doer!!!
ééééé, 136 mesmo, powaaaaa :p
48% TO GO.
eu to mt insano, lek.... pegando xp como quem pega mina feia em micareta...
hihihihihihihi
Última edição por Wapomaz; 27-08-2011 às 15:09.
No signatures here.
BOA WAPO!
Não desanima com as mortes não mesmo.. faça que nem eu, pense no quanto foi difícil chegar até ali. Gratz pelos leveis e que venham muitos mais!daqui a pouco eu upo level 100 pra brincar nos souleaters também :p
Até mais amigo!
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
isso aíííí, cabeça erguida sempre bro!
deu uma bela duma rushada e recuperada ein?
rulou mesmo x)
bom ter amigos que financiam alguma coisa para te ajudar x)
agora é animo ein? rumo ao 150 sem zikar x.x
Boa wapo!!
Parabéns pela recuperação... as vezes vem a zica mas logo passa![]()
Gratz Wapo!
Cabeça erguida sempre ;D
Vo te contaminar RIARIARIARIA
Powa povo!
Dei uma falida e esses dias estive runando pra fazer uma graninha. Ainda estou pobre, mas já já as coisas se acertam.
Ah, a propósito: a zica não me deixou ainda, mas pelo menos o vírus do fórum não me pegou.
ah, mais uma coisa:
TROLLADO POR UM JARRO...FACEPALM...
Sério, como quebra essa coisa? o.o
bad news...
Naji: Your account balance is 8831 gold.
@All
meus ups da semana passada: 135, 135, 135, 136, 137, 136
oh kimerdscoisa!
No signatures here.