Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 93

Tópico: Wapomaz entrevista Anderslash

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Wapomaz
    Registro
    26-03-2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.271
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Wapomaz entrevista Anderslash

    Entrevista: Anderslash
    "Tibia ainda é um jogo pra você buscar, explorar, descobrir, viver."

    Entrevista feita por Wapomaz e Equipe TibiaBR
    Edição por Wapomaz e Anderslash
    Revisão por GrYllO



    Você que sempre teve curiosidade em saber mais sobre o sub-administrador Anderslash, esta é a sua oportunidade! Nesta entrevista, ele conta diversos aspectos da sua vida real e tibiana, chegando até a revelar o segredo das suas madeixas... :eek:

    Continue lendo!


    Wapomaz - Fala aí! Pra começar, fale pra esse povo quem é você?
    Anderslash - Oi, eu sou Goku. Tá, sacanagem uaheueuahe! Sério... eu sou um cara normal que começou a jogar Tibia, resolveu pentelhar no fórum TibiaBR e hoje, 7 anos depois, ainda continuo escrevendo pro site.

    Wapomaz - Na vida pessoal, como o Tibia e TibiaBR influenciaram seu crescimento?
    Anderslash - O Tibia em si não influenciou muito. A única grande influência do jogo na minha vida é ter possibilitado a minha entrada no TibiaBR que, este sim, influenciou demais no meu crescimento pessoal e profissional. Foi no TibiaBR que eu aprendi o que é trabalhar em conjunto de verdade, gerenciando uma equipe. Também aperfeiçoei minhas técnicas de redação e aprendi muito sobre uma porção de coisas que vou levar comigo pro resto da vida.

    Wapomaz - E como você conheceu o TibiaBR?
    Anderslash - Quando eu comecei a jogar Tibia, estava em Rookgaard ainda e alguém me passou o link do TibiaBR pra pegar umas dicas. Não lembro exatamente como eu fui parar no fórum, mas cheguei lá. Achei bem massa a parte de screenshots (eu ainda era um noobão de primeira viagem) e ficava lá vendo imagens, tentando aprender algo, interagindo com o pessoal. Eu, que nunca fui muito de postar em fóruns, acabei gostando do TibiaBR, não sei o motivo real. Até hoje eu me pergunto que magia tem esse fórum, que acaba atraindo tanto a atenção e cativando o pessoal.

    Wapomaz - E como você entrou na equipe? Como foi 'O Chamado'?
    Anderslash - Essa é uma história engraçada. Na época, tinha só um moderador, o Unleashed Dragon. O cara era do tipo power gamer birrento, que sabia muito sobre o jogo (naquela época, as pessoas realmente sabiam coisas sobre Tibia), mas era cheio de marra. Por um motivo besta qualquer, acabei arrumando treta com ele. Se não me engano, teimei que um personagem lá não tinha magic level 8. O cara se irritou comigo e nos adicionamos no messenger pra resolver o impasse. Ele veio com intenção de brigar mesmo, eu acho. Me chamou de noob (e eu era!), mas acabamos fazendo as pazes. Aí, ele gostou do meu jeito de argumentar e deu um toque pro Giovanni, o Admin. Foi aí que entrei pra equipe.

    Wapomaz - A equipe era formada então por duas pessoas? Apenas um moderador e o Admin? Estilo Batman e Robin? Ou tinha sub mods e hotnews? Como era?
    Anderslash - Aham! Na verdade, tinha mais um moderador que nunca apareceu, acho que era amigo do Admin. O Unleashed Dragon era, como falei, um bom conhecedor do jogo que acabou virando moderador logo no começo do site. Aí eu entrei também. Logo depois vieram Trasgo Caolho, Youko Klaus e... puxa, acho que tinha mais um, mas não tenho certeza. Então o Unleashed saiu e ficamos nós 3 (ou 4). Só tinha moderadores, não existia sistema de alerta. O controle era manual. Também, o fórum tinha uns 500 usuários, sendo que nem a metade deles era ativa. Conhecíamos todos. Bons tempos.

    Wapomaz - Manual hoje seria um desafio e tanto pros moderas. Já que você falou de alertas, eu sempre vejo os moderas falando da reclamação dos users que levaram alertas. Aqui vai uma pergunta do wikle: Alguma vez você já se arrependeu de ter aplicado uma pena a algum usuário do fórum? E se aconteceu, você voltou atrás?
    Anderslash - Já. Eu já apliquei alertas errados e, obviamente, me arrependi. Voltei atrás. Mas temos que manter uma coisa em mente: o moderador não alerta pra punir. Ele alerta pra avisar o cara que ele errou. Fica registrado ali no profile dele porque os outros moderadores precisam saber quais os erros do cidadão, porque senão tem gente que acaba abusando. Então, os únicos alertas que eu me arrependi, foram aqueles que eu apliquei por engano, ou exageradamente.

    Wapomaz - Legal. O povo do fórum parece bem tranquilo ultimamente. Você, como frequentador assíduo de encontros (óbvio), nota essa calma na galera? Como é a energia?
    Anderslash - Ah, ir a encontros é algo totalmente diferente. A energia é outra. No fórum, mesmo enquanto os ânimos estão mais calmos, o pessoal aparenta ser mais revoltado, v1d4 l0k4, sempre dão um jeito de provocar o outro. É aquele lance, a internet oferece a sensação de anonimato, então todo mundo extravasa mais. Nos encontros, é muito diferente mesmo. Pessoalmente, as pessoas tendem a ser muito mais amigáveis e gentis com pessoas e também com opiniões. Uma discussão no fórum sempre vai descambar pro quebra pau. Pessoalmente, se alguém discorda do seu ponto de vista, ele vai torcer o nariz, mas não vai apontar o dedo na sua cara e dizer "SEU NOOB SEM VIDA, VOCÊ NÃO ENTENDE NADA". Então, nos encontros, sempre que se forma alguma rodinha pra debater algum tema, todos dão risada e é muito engraçado. Todos sabem expor seus pontos de vista e contestar os dos outros sem ofender, sem provocar. Eu gostaria de ver isso acontecendo também no fórum, mas acho que é meio impossível.

    Wapomaz - Qual a sensação de viajar pelo país indo nos encontros e ver que tem tibianos pra todo lado?

    Anderslash - É muito legal porque você acaba vendo as diferenças culturais entre uma região e outra do país. Eu chegava a um lugar pensando "uau, que diferente", mas me surpreendia com uma coisa: no encontro, os tibianos têm as mesmas dúvidas, o mesmo pensamento, as mesmas preocupações, independente de qual parte do Brasil eles estão.

    Wapomaz - Qual encontro te marcou mais? Por quê?
    Anderslash - GOIÂNIAAAAAAAA! Sem sombra de dúvidas! Digo, todos foram bons. Porto Alegre sempre é especial, porque foi lá que fizemos o primeiro encontro da história. Mas me surpreendi com Goiânia. Em Goiás, o encontro não ficou restrito a papos tibianos. O pessoal aproveitou pra se conhecer mesmo, rolou até um "verdade ou desafio" lá. Foi muito divertido. Saí de lá com o contato de muita gente. Até hoje eu converso diariamente com pessoas que conheci aquele dia. E é claro, as goianienses são lindas né.

    Wapomaz - Você sabe que essa entrevista está sendo gravada e exibida ao vivo, né? HAHAHAHA!
    Anderslash - Eu sei. Beijão pra você, Yasmim! Hahaha!

    Wapomaz - O que faz o sub-admin do TibiaBR? Quais suas principais funções?
    Anderslash - TUDO! HAHAHAH! O Admin toma mais conta da parte burocrática, da empresa TibiaBR. Ele também posta, dá instruções, mas eu acabo me envolvendo mais com a comunidade. Eu gerencio a equipe, pra garantir que tá tudo em ordem; eu escrevo pro site e coordeno o que deve ir ao ar na capa e nas hotnews; faço traduções; tomo algumas decisões; penso em concursos; tudo o que você imaginar. Hoje em dia, é mais fácil. A equipe tá bem estruturada, então não preciso ficar me preocupando taaaanto com outras áreas. Por exemplo, a parte de conteúdo: atualização de itens, criaturas, tutoriais, etc. Isso aí, hoje em dia é o GrYllO que toma conta. Hoje, a gente o deixa meio "livre" pra coordenar essa parte, e ele faz muito bem. Aí nem estresso. O site tem 3 áreas definidas: conteúdo, moderação e imprensa. Conteúdo, como já disse, é a parte de atualizações. Moderação é tudo relacionado ao fórum, eu que tomo conta. Escolho moderadores, coordeno projetos, etc. E a imprensa também, que é a área do site dedicada às notícias, entrevistas, matérias e outras publicações. Tudo que tá inserido nessas duas últimas áreas, eu que tomo conta, meio que liderando o restante da equipe, que é essencial pra tudo funcionar.

    Wapomaz - Show! Quantas horas tem seu dia? E quantas delas você dedica ao fórum? Porque é uma área bem grande pra monitorar.
    Anderslash - Meu dia tem umas 16 horas. Eu fico no fórum praticamente o dia todo. Não direto, é claro. Eu acordo às 9 da manhã e fico até 1 da madrugada no PC, em dias úteis. Durante esse tempo, eu vou fazendo tudo o que tenho que fazer, alternando diversão com trabalho. Vou ao fórum, dou uma moderada. Aí aprovo as hotnews, faço alguma tradução, converso com a equipe pra ver se tá tudo certo, almoço, jogo um pouco no PC, respondo emails, faço alguns tweets, etc. Meu dia se resume a isso, não necessariamente nessa ordem.

    Wapomaz - Você tem algum emprego extra ou só o TibiaBR já dá conta de manter a vida?
    Anderslash - Eu só trabalho pro TibiaBR mesmo.

    Wapomaz - Cara, aqui encaixa uma pergunta do Martios, não sei se você pode responder: com o que você ganha do TibiaBR da pra viver ou viver bem? Eu tinha deixado passar, mas calhou de voltar o momento e mudando de novo o tópico da conversa.
    Anderslash - É uma pergunta muito particular, mas eu posso dizer que sobrevivo apenas com o salário que recebo do TibiaBR. É claro que não ganho tanto quanto o Admin, afinal ele é o dono, eu sou apenas um funcionário.

    Wapomaz - Ainda faz faculdade? Lembro que você fazia história quando ainda morava em... é... no sul.
    Anderslash - Eu fazia História na UFRGS, em Porto Alegre, mas tranquei e me mudei pro interior de São Paulo. Quero muito me mudar pra Maringá, cidade onde fica a sede do BoaCompra e TibiaBR, lá poderei continuar meus estudos.

    Wapomaz - Olha! Se mudar pra Maringá. vai ficar pertinho do Admin. Aliás, com é sua relação com ele?
    Anderslash - Ah, ele é meu amigo. Já me ajudou e MUUUUUITO com coisas da vida real, a gente conversa sobre todos os assuntos, dá risada, etc. Ele se tornou um dos meus melhores amigos nos últimos anos. Só que eu não posso esquecer que ele também é meu chefe.

    Wapomaz - Já que tocamos no assunto, na entrevista ele falou que você seria a criatura perfeita pra ser implementada no Tibia. Sua chance pra retribuir o favor.
    Anderslash - HAHAHAHAHA! Sabe, ele também daria uma ótima criatura. A careca dele poderia brilhar, causando uma cegueira temporária no player (que no jogo, poderia ter efeito como se fosse invisibilidade). Imagina aí. É claro que ia ser um dos bosses no jogo.

    Wapomaz - O Gio falou que você seria a criatura perfeita por causa dos cabelos. Tem uma pergunta ótima do GrYllO: quais produtos você usa pra deixar seu cabelo assim?
    Anderslash - HAHAHAHA! Sem comentários, bicho. Creme sem enxague for life.

    Wapomaz - O que esse cabelo deve gastar de shampoo... já pensou em cortar?
    Anderslash - Não, não penso em cortar meu cabelo tão cedo. Ele ainda não chegou ao tamanho que idealizei quando resolvi deixar crescer.

    Wapomaz - E outra do wikle: Você tem um estilo hardcore, pelo menos nas fotos. É só tipo ou isso combina com seu jeito de ser?
    Anderslash - Engraçado que eu estava falando sobre "ser roqueiro" esses dias no twitter. Eu não vou dizer "tenho estilo hardcore" (ou qualquer outra variação) porque acho meio bobo esse lance de assumir estereótipos. Algumas pessoas me veem com um estilo mais rocker (não hardcore). Acho que isso apenas reflete o meu gosto e estilo de vida. Só que eu não vou estampar nenhum rótulo na minha testa. Se eu uso cabelo comprido e roupas escuras, essas coisas que as pessoas caracterizam como "hardcore", é porque eu realmente gosto. Não faço isso pra assumir estilo algum. Então acho que podemos dizer que eu sou o que eu sou, o que visto combina com meu jeito de ser. Muita gente me pergunta, mesmo na rua, se eu sou músico. Se eu toco bateria, guitarra, essas coisas. É curioso isso, porque nessas horas que eu percebo que as pessoas me veem como a figura de um "rocker". Sou um grande apreciador de música e não me considero um leigo no assunto, mas nunca toquei nenhum instrumento musical.

    Wapomaz - Triste, eu estava pronto pra perguntar se você tocava muito, mas deixa pra lá. Passemos pra outra pergunta: você falou que estava twittando. Você é beeem conectado: Twitter, Orkut, Facebook, etc. Diria que esses são seus hobbies? Indo mais longe, se considera um power nerd?
    Anderslash - Não, não digo que são meus hobbies. Eu sou um cara conectado sim, faço cadastro em tudo que é site novo que sai, porque adoro ficar por dentro. Meu twitter é bem antigo, eu fiz a conta na época que o site começou a ganhar força nos EUA. Aqui no Brasil ninguém usava. Ninguém entendia. Facebook também: conheci em 2006 ou 2007, não lembro. Tinha pouquíssimos cadastrados. Eu uso muitos serviços via web, como por exemplo, o Google Reader pra acompanhar os sites que mais gosto. Leio muito na internet. Sim, sou um cara que fica conectado 24 horas por dia. Acho que sou viciado em internet. Mesmo quando estou na rua, sinto necessidade de estar conectado via celular. Recebo os emails no aparelho, estou sempre dando uma olhada no twitter, etc.
    E sim, eu me considero um nerd. Caraca, eu trabalho com games online! Seria hipocrisia negar que sou nerd.

    Wapomaz - Mas já que está no assunto, vou pegar umas perguntas da entrevista do Gio/Admin. Você é gay? casado? tem filhos? cachorro? Por que está mentindo?
    Anderslash - AHEUEUAHEA que engraçado vc. ¬¬ Não sou gay, não sou casado, não tenho filhos. Minha mãe, com quem estou morando temporariamente, tem 4 cachorros. Se eu tenho algum filho por aí, não me avisaram.

    Wapomaz - Então, acho que sobre vida real é isso: vamos entrar no último galho mestre da árvore "entrevistológica" (nossa, ninguém vai entender isso, mas tudo bem). E o assunto é Tibia! (ó, que surpresa :P) Como foi o seu primeiro dia/mês no jogo, você lembra?
    Anderslash - Ah, eu lembro sim. Comecei a jogar no feriado de finados em 2003.
    Eu tinha acabado de colocar banda larga no PC e estava procurando um game pra jogar online. Fui ao Google e digitei, apareceu um tal de Planeshift. Parecia ser maneiro pra caramba, fiz o download, instalei todo empolgado e... não rodou. Baixei outro, e outro, e outro... nenhum rodava. Aí eu lembrei que uma vez, quando fui jogar CS, tinha visto um carinha na lan house jogando um MMORPG. Com um esforço mental hercúleo, lembrei o nome. "Tiba". Tá né. Fiz uma busca, vi o "Tibia" e pensei "deve ser esse". E era mesmo. Baixei e tive que me conformar com aquilo mesmo! Aí gostei! Era um jogo que me dava liberdade pra interagir em um mundo virtual, criando minha própria história, como num RPG "pen and paper". Fiquei fascinado ao notar como minhas ações influenciavam em tudo ao meu redor. Me apaixonei pelo jogo e, na ânsia de descobrir cada vez mais, me diverti muito. Quando comecei a jogar, acho que me dei bem porque eu entendi o propósito do jogo. Me encaixei exatamente como o que eu suponho ser o público alvo da CipSoft. Acertaram em cheio o que eu buscava. Eu não queria ser top, nunca liguei muito pra level. Eu só queria um ambiente virtual pra eu viver minhas aventuras, resolver meus conflitos, descobrir as minhas coisas. Até hoje, eu tenho certeza que o jogo é feito PRA ESSAS pessoas, que entram nele sem nenhum propósito definido. Por isso, os jogadores se frustram tanto hoje em dia e insistem em xingar a CipSoft, enquanto eu defendo. O jogo não foi feito pra ter corrida de level, não foi feito pra ter guilda opressora, nem pra dar hunted. Aí a CipSoft acaba com a graça desses "invasores" - que, a meu ver, invadiram e estragaram o Tibia - e eles acham ruim.

    Wapomaz - Ah, mas daí são diferentes pontos de vista. Uns querem quebrar recorde de quests e outros de level. Enquanto outros querem quebrar apenas a rotina e conversar. O único problema em si é que um está afetando o objetivo do outro. Mas se houvesse um pouquinho mais de consideração com o próximo daria pra todos viverem perfeitamente em harmonia (sem trocadilhos com meu server).
    Anderslash - É esse o problema do Tibia: querer quebrar recordes, como objetivo primário. É daí que surgem as porcarias, os trapaceiros. Antigamente, tinha gente buscando poder também, mas hoje em dia as pessoas não enxergam mais Tibia como um mundo virtual. Não tem mais aquela magia, aquele fascínio de antigamente. Hoje em dia, os players veem seus chars como se fossem uma pilha de dígitos pra intimidar o outro. E só. Não, não é questão de ponto de vista. É sobre o que o Tibia é. E Tibia ainda é um jogo pra você buscar, explorar, descobrir, viver. Os players que não se tocam e acabam incomodando aqueles que se encaixam no público alvo, aqueles que seguem o propósito pelo qual o jogo foi criado.

    Wapomaz - E você lembra-se dos seus primeiros passos em Rook, aonde foi, o que fez?
    Anderslash - Então, eu fiquei muito tempo em Rookgaard. Muito mesmo, acho que foi quase um mês. Como eu só jogava aos finais de semana, demorei pra aprender. Foi a época tibiana mais divertida! Eu não via a hora de chegar a Main e, quando cheguei, fiquei tenso. Logo de cara arrumei treta (queria ver como era o PvP) e tomei na cabeça. Fiquei com muita raiva dessa primeira morte hahaha! Mas faz parte.

    Wapomaz - E do primeiro dragão?
    Anderslash - Não lembro. Estou até um grupo no TibiaSpace: "I forgot my first dragon".

    Wapomaz - HAUahuAHUhuA TENSO
    Anderslash - Ah não! Acabei de lembrar! Hahaha! Foi o Clawer, aquele dragão da caverna em Thais.

    Wapomaz - (Ok, ele é louco.) Lá no início você citou que era muito noob. Qual maior noobice que já fez? Falar "hi" pra um hunter?
    Anderslash - A noobada clássica dos old school: descer uma escada e não saber como subir. O design das escadinhas era diferente, não era nada intuitivo fazer essa árdua tarefa. Fiquei desesperado, gritando que daria 5gps pra quem me ensinasse onde clicava pra voltar à superfície.

    Wapomaz - 5gp? Você era rico! Huahuahua
    Anderslash - uAHeuhuaeha pra mim era uma fortuna!

    Wapomaz - O Tibia mexe mesmo conosco na vida real. temos reações peculiares diante de determinados acontecimentos in-game. O quê que em todos esses anos te fez se exaltar mais? Positiva ou negativamente. Tipo, ficar triste porque morreu ou muito feliz com um loot, saca?
    Anderslash - Ahhh, eu já fiquei muito puto por morrer, e também já fiquei muito nervoso em quests. Acho que isso é normal de todo tibiano. Eu acho muito legal uma coisa, que já comentei isso em algumas rodas de discussão em encontros. Tibia é um dos únicos - senão o único - jogo de PC que você cria um laço afetivo com seu personagem. Se ele vence, você fica feliz. Se ele sofre, você sofre junto. Uma perda no Tibia é praticamente uma perda RL. Você acaba linkando suas emoções ao mundo virtual, e é isso que faz o jogo ser divertido. É esse envolvimento que faz Tibia ser especial

    Wapomaz -
    Sem contar os laços que você cria com outros jogadores.

    Anderslash - Também, geralmente você acaba confiando até mesmo em quem não devia. E quando "quebra a cara", toma as dores na real também. Não deveria acontecer, mas...

    Wapomaz -
    Mas também tem o lado bom. Quantos bons amigos nós não fazemos nesse jogo... Eu, pelo menos, fiz muitos. Tem alguém que você trouxe do jogo pra vida real e gostaria de prestigiar nesse momento?

    Anderslash - Não, acho que comigo aconteceu mais ao contrário: levei da vida real para o jogo. Eu sempre fui bastante desconfiado das pessoas que conheço in-game. Conheci pessoas boas, mas acho que a amizade não foi duradoura o suficiente. Tá, eu conheci pessoas naquela época que mantenho contato até hoje pela internet, como é o caso da Tibs e da Gubuh, que jogavam em Antica nos tempos áureos, mas ainda não as conheço pessoalmente, então acho que não se encaixa direito nesse conceito de "trazer do jogo pra vida real". Mas acontece isso comigo no fórum. Através do TibiaBR, conheci pessoas que eu gostaria de citar. Por exemplo, o Trasgo Caolho. O cara é um dos meus melhores amigos, ever. Cheguei inclusive a dividir aluguel com o Alex (que é o nome do Trasgo) por algum tempo, quando morei em Porto Alegre. E conheci o cara através do fórum, fico pensando nisso e acho uma maluquice.

    Wapomaz - A entrevista está chegando ao fim, então é hora das 'rapidinhas'.
    Anderslash - Vamos pra esse clichê de rapidinhas, então.

    Wapomaz - Fórum TibiaBR?
    Anderslash - Surpreendente.

    Wapomaz - Off Topic?
    Anderslash - Divertido.

    Wapomaz - Screenshots?
    Anderslash - FLOOD.

    Wapomaz - Equipe TibiaBR?
    Anderslash - FAMÍLIA TibiaBR.

    Wapomaz - Uma coisa pra fazer no Tibia?
    Anderslash - Interpretar, viver seu personagem, participar do ambiente.

    Wapomaz - Uma cidade?
    Anderslash - Tibiana ou real?

    Wapomaz - Já que falou... uma de cada!
    Anderslash - Tibiana: Venore. Real: São Paulo.

    Wapomaz - Carro ou moto?
    Anderslash - Bicicleta.

    Wapomaz - Internet Explorer, Mozilla Firefox ou Google Crome?
    Anderslash - Chrome.

    Wapomaz - É isso! Fim!
    Anderslash - Valeu, Wapo! Se alguem ainda tiver alguma pergunta pra mim, no tópico, pode perguntar. Eu tô por aqui mesmo, o TibiaBR é a minha casa, então eu respondo com posts. ^^

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wapomaz; 21-09-2012 às 14:19.
    No signatures here.

  2. #2
    Avatar de Veckina
    Registro
    14-02-2009
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    791
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Muiiiiito legal... Nunca tinha visto entrevistas com o Ander~
    Ótima iniciativa!

    A propósito, adorei a resposta da primeira pergunta... UHAUHAUHAUHA


    Clique na imagem para visitar meu LT

  3. #3
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Posts
    3.379
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Muito boa a entrevista!!

    Gostei bastante e arrancou algumas risadas

    Acho que também vou ter que participar do 'I forgot my first dragon...'


    "Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

  4. #4
    Avatar de luckasz taja
    Registro
    25-10-2007
    Localização
    ----
    Posts
    2.703
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    gostei da entrevista,so a ultima resposta q n gostei ._. (chrome? serio? FF plz!)

  5. #5
    Avatar de Edu Apokalipse
    Registro
    22-04-2007
    Localização
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Idade
    36
    Posts
    6.469
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Uma das melhores entrevistas que eu li até hoje. Bem cadenciada, do jeitinho que tem que ser, parabéns Wapo :B
    Curti saber mais sobre o Ander, é legal ver como as outras pessoas conheceram o jogo/fórum.
    Só é uma pena ele não ter comentado sobre o teste do sofá que fez com o Gio, pra ele poder entrar pra equipe, lala
    HUADISHOIASHIASH

    tão de parabéns, abraços!




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.


    Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

  6. #6
    Banido
    Registro
    23-08-2010
    Posts
    14
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    FALTA DE QUEM ENTREVISTAH , DAQUI A POCO TAH UM ENTREVISTANU O OTRO LA DENTRO


    ANDERSHI: OIE , COMO VC SE CHAMA?!
    GRYLL: OU EU SOH O GRYLL, QUE MANDO ALERTA DAS REGRAS PRO DAGUH E VC?!
    ANDERSHI: AHH EU SOH O ANDERSHI QUE COMEU ...SEI LAH O QUE


    EHEHEHEHEH
    Última edição por Daghu; 22-10-2010 às 19:13.

  7. #7
    Avatar de Chazys
    Registro
    15-04-2006
    Localização
    Campinas
    Idade
    35
    Posts
    4.324
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Daghu Ver Post
    FALTA DE QUEM ENTREVISTAH , DAQUI A POCO TAH UM ENTREVISTANU O OTRO LA DENTRO


    ANDERSHI: OIE , COMO VC SE CHAMA?!
    GRYLL: OU EU SOH O GRYLL, QUE MANDO ALERTA DAS REGRAS PRO DAGUH E VC?!
    ANDERSHI: AHH EU SOH O ANDERSHI QUE COMEU ...SEI LAH O QUE


    EHEHEHEHEH
    Diz alô pro palhaço aê, gente!

    @Tópico

    Putz, li alguém aí em cima perguntando da cidade onde ele mora e é verdade: esquecemos de perguntar o nome! É algo muito bizarro, Jurumim, algo assim.

    - Chaz
    Meeeeh






    QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

  8. #8

    Registro
    19-06-2009
    Posts
    743
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Uma das melhores entrevistas que eu li até hoje. Bem cadenciada, do jeitinho que tem que ser, parabéns Wapo :B
    Curti saber mais sobre o Ander, é legal ver como as outras pessoas conheceram o jogo/fórum.
    Só é uma pena ele não ter comentado sobre o teste do sofá que fez com o Gio, pra ele poder entrar pra equipe, lala
    HUADISHOIASHIASH

    tão de parabéns, abraços!
    porque? Todos da equipe tem que fazer esse teste né?

  9. #9
    Avatar de albert wolliver
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Maceió
    Idade
    37
    Posts
    1.339
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Também concordo que o propósito do jogo nunca foi essa corrida de lvls ou mesmo ser opressor com os outros.

    Claro que quem tem poder acaba por fazer uso dele sobre as outras pessoas, porém as vezes de forma exagerada.

    O que mais me fez gostar do Tibia foram as possibilidades que ele proporcionava(e ainda faz)! Você não precisa estar sempre caçando ou fazendo quests, Tibia é muito mais que isso.

    "I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

    Usuário Nº: 891

  10. #10
    Avatar de Fred Grunge
    Registro
    02-05-2007
    Localização
    Campinas
    Idade
    35
    Posts
    543
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    hAUOEhuoAEHuAE
    GOSTEI
    dei muita risada lendo a entrevista, o Ander é um Troll disfarçado.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar



Tópicos Similares

  1. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694
    Último Post: 26-07-2010, 15:32
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Jornal Do Off: Segunda Edição! [+Terror][+IMAGENS!]
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 02-10-2008, 22:47
  4. Off Entrevista -=Suteba Dark Hell=-
    Por Shark Hills no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 22-05-2008, 10:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •