Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Old Times x New Times

Registro
    07-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Old Times x New Times

Bom Galera, fiz esse tópico pra comentar umas coisas que eu reparei sobre as mudanças no tibia.

x Antes você Huntava, Hoje vc Boteia

x Antes se fazia quest, Hoje existe Quest Service

x Antes vc treinava pvp na mão, Hoje vc ajusta o bot ou clica frenéticamente na F de potion.

x Antes o lvl não importava tanto, o legal era ficar de zoa no dp.

x Antes você jogava, Hoje vc upa lvl.

x Antes upar lvl era passar horas na hunt, Hoje existe facilidades como Stone of Wisdom

x Antes a Cyp fazia eventos de invasão, Hoje a Cyp faz eventos da semana Double Exp, da Semana Premmy...

x Antes você treinava com Monk, Hoje vc pode deixar afk no Target Dummy

x Antes existia rpg, hoje existe Tibia Wikia.

Enfim, com o passar dos tempos eu só vejo as coisas ficando mais estranhas no nosso mundo tibiano. Não estou dizendo que tudo aqui é uma regra, mas vcs tem que concordar que as coisas realmente estão mudando de mal para pior.

Boa Cyp (y)

OBS: Já estou esperando críticas, pelo menos as façam construtivamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo muda com o tempo, 100 anos atrás não existia internet, hoje tem.
    O Tibia também muda.

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E olha que você ainda joga, e pior, paga p.a :o

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com tudo, menos com o "Boa Cyp (Y)" a culpa não é deles se as criancinha mimada invadiram o jogo...
    fazer o que, ela tem que agradar os clientes, é uma empresa.

Registro
    17-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm... já me cansei desses tópicos clichês comparando tempos antigo com tempos novos. Vocês querem que o mapa todo em si aumente etc, que ninguém upe só para ser raro level 100 andando por ai no depot...
    Sério cara, são tempos que não irão voltar, fazer tópicos semelhantes à esses não irão lhe trazer nada.
    E não, nem tudo esta ficando de mal a pior, sabe as potions e runas? Hoje são agrupáveis, tem noção de quantos slots isso nos traz? Acho que não né. Sabe os botters? Hoje tem um sistema automático para pega-los, então NEM TUDO está de mal a pior, claro que algumas mudanças nunca serão agradáveis no início, mas é algo que no fim acabamos nos acostumando.
    E sim, o que quebra o RPG hoje é o wiki, queria ver alguém fazer paradox sem ele... É impossível? Não, mas o que leva 8h aproximadamente, levaria dias...

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fii antes era legal mais tudo muda

se falo que hoje existe tibia wiki ??? vei isso nao tem nada a ver com a cip entao nao é old nem new times.

se falo da semana premmy isso so aconteceu 1 vez ¬¬'

x Antes você jogava, Hoje vc upa lvl. ?qual sentido disso se vc quise vc pode ver rpg no jogo ainda.

x Antes upar lvl era passar horas na hunt, Hoje existe facilidades como Stone of Wisdom- é muito bom agora vc pode upa 1 lvl a mais por mes ¬¬'

x Antes você treinava com Monk, Hoje vc pode deixar afk no Target Dummy- aposto que se vc tivesse lvl e fosse premmy vc taria afk lá.

x Antes você Huntava, Hoje vc Boteia- isso nao sua tela é light hack ???
    Última edição por Lukan007; 24-10-2010 às 12:01.

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pior por que ? se o bom de tíbia hoje em dia esta nas vantagens de ser premium, único modo de se divertir no tíbia hoje em dia é esse

@tópico

tudo evolui , independente de melhor ou pra pior mas evolui , e tíbia também,
    eu gostava mas da época que tinha pouco premium, que sempre onde se ia tinha alguém pra interagir com você, e tomar pk
    Última edição por skinlitte; 24-10-2010 às 12:03.
    O Suor e o Cansaço, Fazem Partes dos meus Passos(8)
    <3

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, cara, nem me fale. Eu estava parado há dois anos, entrei recentemente pra ver se tinha condição de continuar, mas a Cipsoft retirou as espinhas dorsais do jogo. Estou desacreditado. Não há condição de continuar jogando.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxxzinho Sync Ver Post
    Eu ainda hunt, não sei quanto a você.

Você quer demais que um team de lvl 100 faça Poi ou Inquisition né ? Só existe service para as quest mais difíceis ou demoradas, que requer muita paciência.

x Antes vc treinava pvp na mão, Hoje vc ajusta o bot ou clica frenéticamente na F de potion.
    Como se antes não existia bot para pvp :rolleyes:

LvL sempre importou.

Upando você tecnicamente está jogando.

x Antes upar lvl era passar horas na hunt, Hoje existe facilidades como Stone of Wisdom
    Como se essa stone fosse facilmente pega ou barata :o

x Antes a Cyp fazia eventos de invasão, Hoje a Cyp faz eventos da semana Double Exp, da Semana Premmy...
    Eventos são "eventos"(dã) para os jogadores gostarem e aproveitarem, não importando se é invasão de bichos ou double exp, do mesmo jeito estão aproveitando.

Como se com a introdução dos Target fez surgir os knight skill 200... se o cara deixa afk no Target não faz diferença, ele tambem iria deixar com monk.

Errado, antes Tibia Wiki não era tão conhecido.

//

Odeio esses tópicos idiotas de "Mimimimi antes era melhor mimimimi", ser criança é muito melhor que ser adulto ou adolescente e nem por isso você da ataques ou tenta de tudo para ser criança forever não ?

Tirando peter pan...
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Galera, fiz esse tópico pra comentar umas coisas que eu reparei sobre as mudanças no tibia.
    Não GENERALIZA... Não são todos que boteiam...
    Você pode optar por não fazer um quest service, ou apenas fazer quest com seus amigos, mas essa de fato eu achei uma mudança boa ;~
    Bot não são todos que usam, não generaliza o baguio... Hotkey foi necessário ser implantada porque eles criaram monstros mais fodas... Com mais combos e talz, pra certas coisas facilitou muito, mas é isso ae...
    Fato, porém você esqueceu de comentar que antigamente um level 70 colocava moral...
    Primeiramente, vocês tem uma mania de mudar o nome da empresa, não é CIP, CyP nem SIP é CipSoft, cacete de agulha... É a CipSoft tinha evento de invasão, mas aí tu já falou merda porque só teve uma semana de Premmy para aqueles que nunca foram premmy e isso foi só UMA vez, graças a Deus...
    Isso também de fato é RIDICULO, OtServer total, eu num sei onde que eles estavam com a cabeça quando fizeram isso...
    Tibia pra mim começou a morrer quando teve um balanceamente de vocação que tiraram as uhs, já ficou um lixo a partir daí.
    Você pode optar por não olhar o Tibia Wikia ;~

Você esqueceu de comentar uma coisa que eu adorava antigamente...
    Antes quando a sua p.a expirava, se você não trocasse a outfit, continuava com ropinha de premmy, era muito loko...

É meu amigo, eu imagino que você seja um pouco mais velho e infelizmente viu o jogo mudar e não gostou dessas mudanças, o que eu fiz quanto a isso foi simplesmente parar de jogar e viver a minha vida, e olha... Não esta sendo nada mal.

Publicidade:

Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Tópicos Similares

1. Esportes | Semelhanças entre times SP/RJ
    Por RastaVibration no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 09-04-2010, 18:30
  2. Esportes | Faça seu calendário ideal para o futebol brasileiro
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-08-2009, 15:05
  3. Esportes | Porque alguns times não sabem perder?
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 19-07-2009, 22:18
  4. Esportes | Times grandes? Só existem quatro.
    Por El Venon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 132
    Último Post: 13-12-2008, 23:50
  5. Esportes | Diretorias que fuderão com os times!
    Por Invie'z no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 10-08-2008, 22:55

Permissões de Postagem