--- ATUALIZAÇÕES ---
--- BANDEIRAS E BRASÕES ---
--- 'PROTÓTIPOS' DE BANDEIRAS ---
by CJean
by Pandoraz T (postado pelo Happy~)
by Adrianox
by CJean [2]
by Marcotonio
by Artesox Eagelin
by Dranix
by Kamino
by Adrianox [2]
by CJean [3]
by Hope Bret
by Sad~
by Dranix
by Marcotonio [2]
by Adrianox [3]
--- 'PROTÓTIPOS' DE BRASÕES ---
by Tiozin
--- HINO ---
--- PESSOAS OFERECENDO AJUDA PARA FAZER O HINO ---
Letra:
Marcotonio
Tiozin
Sugestão de temas importantes para os versos
Origem do Mundo Fake como sub-seção do Screnshot Fakes
Melodia:
Dranix
CJean
nyaragod
--- MASCOTE ---
--- MASCOTES SUGERIDOS ---
Deer
Capivara
Biribinha
AS ATUALIZAÇÕES ACABAM AQUI!
Fique agora com o post inicial que eu tinha feito.
Outro dia vendo um jogo da copa américa se não me engano tive essa idéia, o topico do Kerky de fotos RL me deu uma idéia que se relacionava com isso e enquanto eu fazia um outfit por que ia precisar dele no "Qual é a Musica" eu voltei a ter idéias relaciondas.
(Esse era o outfit em questão... lol... era pra ser o Neymar D8)
Na verdade a idéia inicial era a de criar uma Bandeira para o Mundo Fake, escolher as cores, os formatos, os desenhos, etc. pra usar tipo como esses backgrounds que agente vê nos filmes americanos.
Além de que como todo mundo já sabe o Lorofous parece o Ganso, o CJean parece o Messi, o Laaranja parece o Joel Santana, etc, etc. Tem uma certa quantidade de fakers que se interessam por futebol, alguns até se reunem pra discutir Brasileirão. Outros pra jogar Haxball, etc.
Isso te da alguma idéia pra fake? Poisé pra mim deu, mas eu nem vou fazer por que ja tenho fakes demais pra fazer...
(esse é o exemplo de background que aparece nos filmes americanos juntamente com o animal usado como símbolo)
Mas enquanto pensava nisso, fiquei imaginando que cor usaria pro uniforme do time dos faker né? Ai depois puxei a idéia da bandeira, e por fim enquanto formulava esse tópico tive a idéia de escolher um animal símbolo de quebra... õ__ô
Acho que isso podia ajudar a aumentar o nacionalismo aqui no mundo fake, e eventualmente ajudar o projeto H²O.
Mas não posso fazer isso sozinho! E sabe quem eu quero pra me ajudar?
Exatamente! Você!
Então espero conseguir apoio o suficiente pro tópico ir pra frente... O que vocês acham? Alguém tem alguma idéia? Alguma sugestão?
Só alguns dos tópicos que podem ser discutidos aqui:
- Quais e quantas cores deveriam ser as cores nacionais do Mundo Fake?
- Como seria o formato da bandeira?
- Como seria o desenho de dentro da bandeira?
- Qual poderia ser o animal símbolo do Mundo Fake?
- Você tem idéia de mais algum símbolo nacional que possa ser criado?
No wikipédia tinha umas imagens de bandeiras legais que agente podia se basear... Sei lá, pra ter uma idéia... Pra ilustrar mais o que esta sendo pedido aqui... Pra dar uma luz... Sei lá...
Conforme vocês forem dando suas opiniões, eu posso ir editando esse primeiro post...
Ah e quando eu digo Mundo Fake estou me referindo a Screnshot e Sprites, sabe tipo Sérvia e Montenegro ou Trinidad e Tobago, etc. õ___ô
É uma coisa unificada! Sem guerra ou separação 8P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação