Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: Open war também em Aurea contabiliza muitas mortes

Registro
    30-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para muitos players pode está sendo ruim(os top lvls) por quê vão matar muita gente envão por que os players que morrerem não vão perder quase nada. Já os players low lvl que ainda não são respeitados isso é bom por que não vão serem prejudicados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei 6 anos pra conquistar poder suficiente e moral para dar 'power abuse' pra perder tudo em 12 horas;

Pense nisso.
    Não sei de você, mas a maioria das pessoas que são power abusers escrevem assim

Eu usei bot por 6 anos pra conquistar poder suficiente e moral para dar 'power abuse' pra perder tudo em 12 horas;

Pense nisso.

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IRONIC
    ~Visão de um lvl 80-~

Eu sempre quis pegar lvl 100 mas me matavam muito, fui para no-pvp mas sempre invadiam meu resp, em 12 horas axei q tudo ia mudar, voltei para o pvp, os caras tmb continuavam invadindo meu resp, matei todos e eles voltaram de boa e ainda estão caçando, ja recuperaram até os 10% de exp q perderam em meu resp. qq eu faço abigos?

Nem pense nisso, se não quiser parar de jogar rsrsrsrs.
    Ironic off

O update "atrapalhou" os HL's power abusers, mas e quanto aos lowers caçadores?
    Antes vc respeitava a cav do cara exatamente por medo de morrer. Agora q morrer não faz tanta diferença, aonde estará o respeito nas hunts? D:
    Update feito basicamente para os HL's se acabarem na war, pq para o resto upar...
    Última edição por Febarboza; 30-09-2010 às 13:57.

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Pra mim esse update foi de boa, possibilita que vc jogue de igual pra igual, e vence quem tem mais cabeça pra pensar, motivando os players a pensarem em novos metodos de traps o que não se via a muuiiiiito tempo.
    "The pleasure is to play, makes no difference what you say"

Banido
    Registro
    19-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cip cabo com server pvp...war sera um lixo guild pk ja era.

cip acaba com tibia mais n acaba com os boter pq?pq vc mata 1 bot nasce 5

tibia ja foi legal...:triste:

Publicidade:

Registro
    22-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por franks Ver Post
    cip cabo com server pvp...war sera um lixo guild pk ja era.

cip acaba com tibia mais n acaba com os boter pq?pq vc mata 1 bot nasce 5

tibia ja foi legal...:triste:
    Bom. a cip não teve a ideia de fazer nenhuma dessas mudanças que foram implantadas, a cip teve a ideia de ouvir o que os players tinham à dizer.
    Se você acha que a cip estragou o jogo, está errado foram os players, mas eu não acho que essas mudanças estragaram o jogo, elas melhoraram muito, mas os HL's, por terem perdido um pouco de seus poderes, estão revoltados... e poxa, esse nem é o assunto do tópico.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será mesmo q os players gostam do quebra pau e vê que o cara perdeu 50k de exp e vai lá e mata meia dúzia de frost dragon já era.
    :wscared:

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isao Yoshiki Ver Post
    Será mesmo q os players gostam do quebra pau e vê que o cara perdeu 50k de exp e vai lá e mata meia dúzia de frost dragon já era.
    :wscared:
    finalmente as pessoas estão entendendo pq ta virando otserver \\\\\\\\\o///\o\o\/\o/;\o\/\o0\o\2432534357
    Última edição por Febarboza; 30-09-2010 às 15:44.

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fico foi massa com essa nova patch no tibia!!!
    fico interessante!!

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Olá,

Parece que as alterações introduzidas recentemente pela CipSoft no modo PVP trouxeram maior dinamismo, pelo menos no quesito emoção. As duas guildas dominantes em Áurea, Ride e Gity, partiram para o pau no dia 28 de setembro, de forma aberta, o que resultou em uma quantidade enorme de vítimas em ambos os lados. Poucos dos top 100 do server restaram ilesos ao final do dia.

Ranking em Vermelho

Uma pequena amostra da batalha

A Fair Fight Rule - que reduz a penalidade de morte caso a luta PvP seja desigual - certamente motivou os jogadores a se exporem a riscos maiores. Será que esse tipo de batalha será mais frequente a partir de agora?

[ ]'s
    Nooooooooooossssssssaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
    Nunca teve war antes né? Só agora que tem com "massacres" de 14 x 0
    MASSACRE!!
    Vocês querem provar o que? que a comunidade tibiana que joga pvp está contente com o update? Claro que estamos, nada melhor que um update feito por jogadroes de mundo no pvp. (ironic)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem