Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: Mudanças na Equipe TibiaBR

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por K H Ver Post
    Por que os sub-moderadores deixaram de existir?
    Olha, poderia explicar com minhas palavras, mas o acontecimento foi previsto com exatidão no ano passado:

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Os sub-moderadores surgiram quando o fórum ainda tinha porte médio. Nem se comparava aos mil usuários online de hoje. O Off era composto de uma, no máximo duas panelas. As únicas seções com mais de cinco tópicos por dia eram Tibia Geral, Suporte, Screenshots e Off. O ritmo lento e especialmente a criação de vários fóruns de mundos favoreceu a criação dos subs, que fixavam e fechavam tópicos, e bem de vez em quando reportavam alguma coisa naquelas seções pouco movimentadas.

Hoje os subs perderam um pouco do sentido. Destaco duas razões:

- Os poderes deles são muito limitados para um fórum tão dinâmico. Até um usuário ser punido, é necessário que ele veja a infração, reporte o tópico, o moderador veja o report e finalmente puna. Quatro etapas. Com os subs se tornando moderadores, tornam-se duas.

- Os usuários regulares nunca reportaram tantas mensagens. Se não me engano, antigamente não havia esse sistema prático de reports que tem hoje. Então era tudo por MP ou MSN, e só mesmo os subs suportavam enfrentar essa burocracia. O novo sistema fez com que todo o fórum pudesse agir como sub.

Assim como vocês, também fiquei muito contente com a entrada da Chazys e do wikle, acompanhava os comentários deles, sempre muito sensatos. E de pouco em pouco estou "conhecendo" os novos membros. Um bom indício ter entrado mais gente do que saiu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora so falta mudar o PVP

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal,precisava msm de novos hotnewers

bem,bem vindos os que chegaram agora,e boa sorte na vida pros que sairam

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim tanto faz quem é moderador ou sub -moderador ou desenhista... não me afeta em nada.

Mas deixo minhas boas vindas para os novatos.
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou mais organizado e mais fácil de identificar quem é quem, apesar das mudanças terem sido pequenas.
    bem legal, isto mostra que o TibiaBR está preocupado com o conteúdo e como este conteúdo está sendo administrado!
    Boa!

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hugocbr Ver Post
    Agora so falta mudar o PVP
    Na verdade essas mudanças são somente para o forum, nada do que é feito aqui tem influencia no jogo (exceto as discurções e premio)
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae k8zinha é nois que voa bruxona

\o/

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não só eu, mas como todos, gostaram muito da entrada de Wikle, e acho que ele merece sim. Não que estou dizendo que ele é melhor que os outros, mas vejo ele com frequência no fórum a muito tempo. Não conheço os outros mas com certeza, são merecedores. Sejam bem vindos.
    Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wikle deixou de ser user premium para se tornar hotnewer,
    isso significa que há uma vaga para um user premium?
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha a preparação ocorrendo para a vinda do Todo Poderoso bot coreano... já estão abrindo caminho pra ele, então a trollada não foi 100% trollada

Btw, parabéns pra quem virou modera, Valéria merecia a muito tempo ^^

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03