Curtir: 0

lvl 1000 e ate uma possibilidade, só dexar o bot ligadin o dia inteiro, pegar 100kk/dia de xp, ou sharear ( usando bot, é claro) que vc consegue....
mas e desanimador pensar que esses numeros so nos mostram que o a quantidade de pessoas usando bot só aumenta ( oque na verdade era pra diminuir depois de tantos masskicks..), issu e fato e ninguem pode negar:wscared:
É, mais acho que level 1000 é impossível sim cara. É muita xp e MUITO tempo, MUITO mesmo.
Eu sofro demais pra upar 1 level meu caçando normalmente, magina essa galera ae, mais mesmo assim, parabéns.
isso e implecionante como tibia esta evoluindo.
Nunca q iria imaginar 300 lvl 300.
Antigamente lvl 200 era impocivel :yelrotflm
Agora o infinito e muito distante.
bando de retardado vindo comenta " tibia esta evoluindo"
isso se chama decadência seus imbecil, virando jogo pra muie onde qualquer 1 pega lv
Full Stuort Ek(107) 25/12/2005 - 14/10/2007
Keltera Fail.
Druiidii ED(120) 14/01/2010 - .............
Neptera
____________________________________ _ www.flogao.com.br/draxa
REVOLUCION - NEPTERA !!!!!!!!!!!!
DRUIIDII.
realmente tibia nao eh mais como antigamente.. isso nao quer dizer que esta ruim, mas apenas q houveram mudanças..
tem gente q axa isso de hl errado e que a cip estrago o jogo e talz..
imagina vc se tivese um "teto" para hl e outras coisas...
imagina se o max q todos poderiam chegar eh lv 100 com ml 100 e skills 100/100....
uma hra ia enche o saco pq vc teria "zerado" o jogo..
axo q essa eh a graça do jogo.. nao os power aabuses, mas sim vc sempre ter o desafio de tentar alcançar o outro q esta acima de vc (no meu cas, muito acima xP)
@ topic
hotnews mto boa, e amei as imagens.. bem divertidas.. humor inteligente.. parabens!!
no signature
afk for 3 months :wscared:
Nuss!!
Queria fazer parte desse rank
GOGO LV 1000 :rolleyes: