Depois de um tempo,arrumei ela melhor,com uns item que catei em quest e etc. vê ae como fico.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Depois de um tempo,arrumei ela melhor,com uns item que catei em quest e etc. vê ae como fico.
![]()
"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"
Visitem Meu LT Clicando aqui .
Acho que casas pequenas tem o seu charme. Tanto que apenas dou bid em casas no máximo de 25~30 sqms.
Particularmente, não sou fã de casas com itens à mostra, acho muito bonito, mas é algo que eu não faria em alguma casa minha.
A sua está bonita, gostei! =)
ps.:. Como arrumo aquele diploma?![]()
Mensagem do Havengar para um Lammer na seção de Vídeos. :OLammer maroto. Se acha esperto editando pra trocar o link? Talvez se ache esperto quando troca tbm na RL, vestindo a cueca usada do avesso.
Seu traficante de biribinha em festa de São João. Vai recolher sabugo no lixo da barraca de milho, seu ladrãozinho de plate set sem vergonha.
Oque tem em baixo daquela flor? Fogo? Se for, iria queimar não ?
@Topic: Ta muito massa a house![]()

A casa é pequena e tal, mas tira a estátua da devovorga, ela é comum e estraga o visual.
Oi, tudo bem?
(:
Curti
Acho as casas de Ab'Dendriel muito foda, a cultura élfica da cidade mata a pau.
Enfeitou bem a casa, a meu ver
Curti.
@Editado
Ahh e não acho que deveria tirar a Devovorga não, acho legal e conheço vários players que queriam ter uma pois não puderam participar. Alguns mundos acabaram a quest MUITO rápido, deixando todo mundo sem e além do mais, daqui a uns 3, 4 anos essa estátua vai ser bem mais rara![]()
Última edição por BruuuXooo; 15-10-2010 às 15:16. Razão: Mais informações sobre @Topic