Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por GrYllO; 01-10-2010 às 12:52. Razão: Revisão.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Todo fansite faz isso em, cria essa disputa de ver quem faz o melhor desenho para que se torne o item deles, foi a cipsoft que padronizo isso? o.o
Não vi nenhum fansite que fez seu próprio item.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Uhu, isso me lembra d att o meu T.T priguiça hein..
^^^^^^
isso dexa players testarem sua habilidades e quebra a monotonia, alem d q alguns player fazem melhor q os donos.

são os meus tipos de concursos favoritos
legal foi o do TibiaTr feito por um brasileiro
sinceramente achei melhor que o do TibiaBr:riso:
a parte mais difícil deve ter sido entender o site turco
mas se bem que hj em dia tem o google trad...
boa sorte aos participantes
Adoro ver esse tipo de concurso, acho sempre interessante e itens muito bem elaborados!
Pena que eu não sei faze, logo, não participo ;/
como o site é de fotos tem que pensar em algo relacionado ao título, tipo uma câmera digital da idade média![]()
A idéia é legal, entretanto, está manjado.
Quero ver fotos inéditas, hits espetaculares, bosses etc.
Gogogogo
Cya in tibia
WTF?
Caro Miaguinho...
Pense, eles precisam de membros, membros novos...
eles criando um evento desse tipo, claro, além de entrar membros só
pro evento, vai entrar pessoas que nunca ouviram falar desse site e criar sua página, dando a "audiência" que eles buscaram criando o evento... Eventos existem para divulgar algo, no caso, o site...
Fora que sempre existe uma pessoa mais criativa que outra, fazendo o item ficar melhor consequentemente fazendo os outros "trabalharem" por eles, e ainda ganham seu "slogan" no Tibia, genial, não?
E se você quer ver fotos inéditas, hits espetaculares, bosses e etc. , acredite, lá no fototibia.com , têm !
Eu tenho a idéia, surgiu na hora, mas não sei fazer os desenhos =/
Anyway, boa sorte aos concorrentes, estou curioso pra ver como vai ser esse item.