Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do dia 23 de maio de 2010, eu senti que tinha perdido uma das coisas mais importantes que eu já tive na minha vida, que foi a série de televisão da rede ABC, LOST. Hoje, 20 de setembro de 2010, estou com o mesmo sentimento devastador comigo. Amei fazer parte da equipe depois desses 5 anos em que eu frequentei o forum. Jamais vou esquecer a honra que foi ajudar dia a dia o forum TibiaBr crescer.

Parece que falo como se fosse o fim do site, mas é quase isso. Como não farei parte da equipe em breve, arrisco dizer que sem o OFF e sem o selo (que era parte da publicidade internacional), o site vai cair em pouco tempo, o que é triste.

Espero que isso não aconteça, e por hora meus amigos sub-moderadores e moderadores: parem de brigar, vamos passar por esse momento juntos.

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    3 marmanjos? Batendo boca? Da onde eu vim, não se leva desaforo pra casa não. Não é porque era da equipe que eu vou deixar de dizer a verdade.
    Não to te reconhecendo cara, para com isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jack Foxy; 20-09-2010 às 21:21.
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que nunca vi algo parecido acontecendo com o site. No tempo em que estive na equipe, como Hotnews, todos sempre se tratavam bem e a equipe era muito unida. Mas ao que tudo indica, todos mostraram quem realmente são.
    Só posso dizer que a atitude da moderação está sendo ridícula e infantil, e que estou desapontado com o que está acontecendo aqui.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Eu acho que nunca vi algo parecido acontecendo com o site. No tempo em que estive na equipe, como Hotnews, todos sempre se tratavam bem e a equipe era muito unida. Mas ao que tudo indica, todos mostraram quem realmente são.
    Só posso dizer que a atitude da moderação está sendo ridícula e infantil, e que estou desapontado com o que está acontecendo aqui.
    Tenho que dizer que me sinto muito desapontado. Jamais imaginei que ouviria o que tá sendo dito aqui. Quem tá no msn comigo agora sabe como eu to indignado.

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Eu lamento mesmo por ele, pois sei que é uma coisa que ele queria muito.
    Insiste em zombar ainda, tsc
    Mas tudo bem, eu aceito as desculpas.
    Última edição por Martios; 20-09-2010 às 21:44.

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Admin ta de olho na pagina mas nao se pronuncia, acho que não é apenas eu que estou no aguardo de algumas respostas, vamo Admin, não precisa escrever bonitinho o texto, apenas de alguma explicação por favor.
    Última edição por Fred Grunge; 20-09-2010 às 21:45.
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser um tiro pela culatra.. ah se vai.

O TibiaBr vai perder um dos seus grandes motores, ah se vai.

R.I.P. Moderadores bons ;(

Publicidade:

Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post

existe moderadores bons ?

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post

De fato, mesmo entendo a situação do Giovanni, me sinto frustrado por ser substituído por um robô.

Mas no final, é isso o que nos espera não é? Sermos trocados e sucateados. O que mais me indigna é que não poderemos sair da equipe de cabeça erguida, e com um adeus caloroso entre todos nós. Essa discussão está mais intensa e desonrosa do que eu esperava.

Eu, mesmo estando a pouco tempo na equipe, enquanto usuário, acompanhei o impecável trabalho de alguns moderadores e sub-moderadores, o que me motivou a continuar trabalhando, me espelhando em grandes nomes desse fórum, que infelizmente, amanhã serão apenas lápides na fonte do esquecimento.

Adeus companheiros!
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é que por mais ético que seja ou não tirar a equipe de cena,vocês não ganham dinheiro,e o admin precisa ganhar dinheiro,e não venham chamar ele de mercenário,ninguém quer perder dinheiro.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    De fato, mesmo entendo a situação do Giovanni, me sinto frustrado por ser substituído por um robô.

Mas no final, é isso o que nos espera não é? Sermos trocados e sucateados. O que mais me indigna é que não poderemos sair da equipe de cabeça erguida, e com um adeus caloroso entre todos nós. Essa discussão está mais intensa e desonrosa do que eu esperava.

Eu, mesmo estando a pouco tempo na equipe, enquanto usuário, acompanhei o impecável trabalho de alguns moderadores e sub-moderadores, o que me motivou a continuar trabalhando, me espelhando em grandes nomes desse fórum, que infelizmente, amanhã serão apenas lápides na fonte do esquecimento.

Adeus companheiros!
    Conforme-se, durante sua vida robôs irão substituir muita coisa da sua vida, atingindo-o ou não.

Zueiras a parte, já está decidido que amanhã o novo sistema entra em ação ? lol

Temos ainda 2 horas para o Admin aparecer aqui e dizer RIARIARIARIARIA

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07