Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Rook Plate Armor

Registro
    24-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Plate Armor em Rookgaard

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    era 2006-2007 quando eu e meu primo vimos uma plate armor em rook, o cara chegou a me dar trade, na epoca eu não tirei ss e agora eu me lembrei disso, parece fake pois eu tb não me lembro o mundo u.u.
    mas a minha pergunta séria se alguem ja viu uma plate armor ou algum outro item incomum em rook.
    meu caro amigo , n sei se realmente era uma plate armor , algumas vezes , agente pode ver uma torch em rook e pensar que era um fire sword
    n sei msm se tem plate armor em rook
    so sei duma coisa
    existe um bixo chamado tarantula em rook , ele está numa sala fechada , igualzinha a do ghoul , que não pode ser acessada , essa sala se encontra na area p.aa tarantula dropa plate armor

espero ter ajudado
    flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Stratocaster Ver Post
    meu caro amigo , n sei se realmente era uma plate armor , algumas vezes , agente pode ver uma torch em rook e pensar que era um fire sword
    n sei msm se tem plate armor em rook
    so sei duma coisa
    existe um bixo chamado tarantula em rook , ele está numa sala fechada , igualzinha a do ghoul , que não pode ser acessada , essa sala se encontra na area p.aa tarantula dropa plate armor

espero ter ajudado
    flws
    Mesmo que alguem consiga enfrentar a tarantula, eu que huntei elas fazendo task do level 35 ao 49 não dropei 1, UMAA modafoca plate armor, então imgaina algm q pode matar só uma... e se pudessem enfrentar mesmo a tarantula, existiriam steel helmets e time rings em rook tbm =/
    Tchururu

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não creio que seja real...
    E plate armors dificilmente dropam de tarantula, é mais comum steel helmets etc..
    Mas eu duvido.
    ~;

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que existe. Em 2006~ acho que eu vi uma plate armor lá o,.O

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe nem vai existir Plate Armor em rook.A única remota possibilidade é de haver alguém que matou o mage dropou uma brass armor e foi feliz.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a polícia bater aí na tua porta,
    corra e queime a plantação.

Bricandeira.

Não há indícios de uma Plate Armor em Rookgaard.
    Como Diaba disse, você poderia ter visto
    em um Test Server (TS).

Também há uma remota possibilidade de algum membro
    da Cip, em um dia de extremo tédio, tenha resolvido
    zuar com tua cara.

Mas eu fico com a primeira opção.
    A da plantação. :rolleyes:
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também já tive x-bow e centenas de power bolts em Rook. Claro que foi em um test server. Igual você quando viu uma plate armor na pequena ilha.

[ ]'s

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Stratocaster Ver Post
    so sei duma coisa

espero ter ajudado
    flws
    Queria fazer duas considerações que ainda não foram faladas, a respeito disso:

A primeira delas diz respeito à localização. A tal "sala que não pode ser acessada" nunca fez parte do lado Oeste da Ponte dos Nobres, sendo localizada dentro da caverna de aranhas da área pantanosa.

Outra coisa que vale muito a pena de se ressaltar, é que o autor do tópico disse ter visto a tal armadura no período entre 2006 e 2007, e a tarântula foi introduzida em Rookgard com a reforma gráfica de meados de 2008. Mesmo que se partirmos de uma premissa onde seja possível o acesso ao monstro, o anacronismo ainda seria uma problemática que invalidaria essa hipótese, assim como qualquer tipo de argumentação defendendo-a.

Espero ter ajudado
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nosso amiguinho criador do topico deve ter se enganado. Ele era iniciante, e foi trollado. Com certeza o cara disse 'tenho uma preiti armor em ruki *o*' e deu trade com uma armor qualquer, agora ele não lembra mais como era a armor e pensa que era mesmo uma plate armor.

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    isso é meio obvio, mas tem uma ss antigona que tinha 2 pessoas trocando um double axe, sem trade lá onde é o atual banco e uma de um cara usando scimitar.

E você acredita? Fazer imagens fakes do Tibia é muito fácil.

-----------------------------------

Antigamente, Minotauros dropavam Brass Armor, se foi em 2006, você pode ter visto a Brass Armor e se confundido, pois ela é bem parecida com a Plate Armor, o que difere é a cor...

Publicidade:

[userbar]10/FFFFFF/FFFFFF/0/Heracles%20Teseu.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. Jogos | Dark Throne Gold
    Por Herbert Wallace no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 490
    Último Post: 19-11-2008, 11:02
  4. Extrato Depositario
    Por Daelzek no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 21-09-2008, 16:20

Permissões de Postagem