Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: oi, meu wallpaper

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão oi, meu wallpaper

desculpe grafite, vc queria suspense e tudo o mais...
    Mas percebi que a galera não tá muito animada e decidi postar o meu..
    só eu e o deus enviamos..

E também, para não abrir outro tópico no outros, vou postar uma releitura (minha primeira da vida) que fiz hoje..
    http://a.imageshack.us/img822/1460/releitura1.jpg
    Sim, não caprichei muito na pintura mesmo XD
    zelda rules XD

dessa obra:http://upload.wikimedia.org/wikipedi...oretto_010.jpg

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem interessante, realmente não esperava algo desse nivel, curti mto!

eu to me segurando pra n postar o meu haha

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brigada, um elogio seu é mtu baum *0*

to doida pra ver o seu XD

Registro
    10-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito.

O efeito que você conseguiu dar no fogo ficou otimo!!

A unica coisa que me pareceu estranho foi a 'altura' do... como posso chamar :confused: 'encontro das cabeças'?!

Aliais, seu estilo é inconfundivel e muito bom

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma corcunda/corcova, Flessa, o Hellhound tem isso mesmo.

O trabalho ficou fantástico, eu acho que em questão de profundidade você foi muito mais longe dessa vez. Não perdeu aquela sua característica paleta de cores fantasiosa à qual nos habituamos, mas deu muito mais volume, o cenário realmente parece ter um fundo e uma frente, sejam lá as matérias que você tá fazendo, estão ajudando muito com a teoria cromática. =o

Trabalho fantástico, Cindy, tá de parabéns MESMO, é um dos maiores saltos que vi no seu progresso até hoje.

E a releitura... HAUEHAUEHAUEH ri. Cadê a Epona?
    Adoro releituras, é muito divertido ficar procurando os elementos, o que eles significam na obra original e como você traçou o paralelo com o elemento da releitura... Triforce iluminando, Ganon-dragão, fortaleza transformada em pedregulhos... AHEUHAEUH

Aproveita e me sana uma dúvida? Joguei apenas Ocarina of Time, lá o Ganon era um humano, essa forma dracônica é o quê?

s=D|--<

Publicidade:

q.

Registro
    01-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pago pau para os seus desenhos :wub:

Registro
    10-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corcova! Tinha me esquecido

Então Marcontonio, é que eu tinha me baseado mais no hellhound do proprio tibia que não tem. Tipo nessa imagem, em que da parte traseira até o inicio dos pescoços não tem nenhuma saliência.

Mas de modo geral se encontra das duas formas (com ou sem) dai fica coerente com o desenho sem problemas

Até achei essa imagem com uma corcova bem acentuada:

Então, sendo assim, não tenho nenhuma critica ao desenho

Muito bom!!
    :thumb:
    Última edição por Flessa; 03-09-2010 às 01:49.

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    É uma corcunda/corcova, Flessa, o Hellhound tem isso mesmo.

O trabalho ficou fantástico, eu acho que em questão de profundidade você foi muito mais longe dessa vez. Não perdeu aquela sua característica paleta de cores fantasiosa à qual nos habituamos, mas deu muito mais volume, o cenário realmente parece ter um fundo e uma frente, sejam lá as matérias que você tá fazendo, estão ajudando muito com a teoria cromática. =o

Trabalho fantástico, Cindy, tá de parabéns MESMO, é um dos maiores saltos que vi no seu progresso até hoje.

E a releitura... HAUEHAUEHAUEH ri. Cadê a Epona?
    Adoro releituras, é muito divertido ficar procurando os elementos, o que eles significam na obra original e como você traçou o paralelo com o elemento da releitura... Triforce iluminando, Ganon-dragão, fortaleza transformada em pedregulhos... AHEUHAEUH

Aproveita e me sana uma dúvida? Joguei apenas Ocarina of Time, lá o Ganon era um humano, essa forma dracônica é o quê?

s=D|--<
    T.T Obrigada Marco, vc n sabe o quanto isso significa para mim.. *0*
    sobre a releitura, n fiz a epona mesmo, eu queria fazer o link numa pose diferente, se eu fizesse a epona, eu teria q deixar na msm pose q na pintura..(sim, n consegui fazer de outro jeito.. '-')
    Ah, esse é o ganon, versão bestial do ganadorf( é um boar aushauhs), último boss

Tudo inspirado somente no ocarina of time, pq eu n joguei os do gamecube para cima XD
    vlw mesmo *0*
    ..
    Citação Postado originalmente por Flessa
    Gostei muito.

O efeito que você conseguiu dar no fogo ficou otimo!!

A unica coisa que me pareceu estranho foi a 'altura' do... como posso chamar 'encontro das cabeças'?!

Aliais, seu estilo é inconfundivel e muito bom
    Hehe, obrigada, eu meio que exagerei na corcova mesmo, mas foi por gosto próprio, obrigada..

..
    Obrigada Cuzex *0*

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noooossa tá lindo, muuuito bom... Pago pau pros seus desenhos²

Mas fiquei meio intrigado com umas coisinhas, e já que o Marco não falou eu vou falar
    Please não se sinta ofendida, só quero tua evolução, um salto maior do que tu já deu !!!

1. Logo acima da cabeça verde, tem uma reta e uma curva nas nuvens, acho que ficou muito aleatório aquilo, acho que podia ter seguido o flow do resto das nuvens;

2. Não gostei da boca do verde, parece que foi só colada encima, e tá muito reto o lábio inferior;

3. A gengiva inferior da cabeça do meio tá com uma iluminação meio cromada sei lá, tá saliente;

4. A língua da cabeça do meio tá pequena, e na imagem postada acima ela é dividida;

5. Não entendi o que é aquela pedra com formato meio fantasmagórico na frente. É algo do novo cenário de tíbia ? Faz 7 meses que não jogo !!!

6. O que seria aquela pedra clara atrás dessa pedra citada acima ?

7. Acho que a parte de cima da mureta não deveria ter formato de pedra não polida, afinal é feita de tijolos de pedra;

8. Os crânios no chão tão meio sem volume, como se fosse uma lajota desenhada.

E repetindo, tá muuito bom, só eu é que sou chato XD Quem me dera eu visse isso nos meus...

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara sua pintura é mto foda.
    e um detalhe que paguei muito pau / é que asism, fogo me chama a atenção principalmente qdo ele é colodiro JPSIOJAPOj/
    foi o foguinho azul *-*

sua pintura encaixou direitinho com o desenho.
    o cenario e o cachorrinho ai ficaram muito bem alinhados parabens *-*

QUERO MEU PHOTOSHOP PORRA! ;-;
    PRA TERMINAR T.T

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sign ;)
    Por Dragonxix no fórum Testes
    Respostas: 23
    Último Post: 30-09-2009, 16:06
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. TECNICAS DOS MONGES BRONHEIROS[/+T3B3AN0S AN0N3M0S]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic