eu vo ta nessa ;D parece legal mais e a respeito de players em war poderão participar sem riscos?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu vo ta nessa ;D parece legal mais e a respeito de players em war poderão participar sem riscos?
quer ganhar dinheiro de uma forma diferente trabalhando 5 mins por dia? (vale para tibia) mande pm ou add [email protected]
nao é virus nao é enganação
n eobux.com/?r=c41o123 ( retire o espaço dps da letra n)
Eita agora que ta massa!!1
se meu mundo fizer vo ta la !!1:riso:
Ja tenho chares preparados em cinco mundos.
Se um deles falhar,eu passo pra outro rapidinho :>
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
A Estrada em frente vai seguindo
Deixando a porta onde começa.
Agora longe já vai indo,
Devo seguir, nada me impeça;
Em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,
De muitas sendas através.
Que vem depois? Não sei mais nada.
gogo Fidera!
se a nenem n nascer antes estarei la !
S2 Ninja Nox S2
28/08/2010
14:53 You advanced to magic level 102.
:wub:
Eduarda & Erick , eu amo vcs.
Última edição por Barby Dzzo; 30-08-2010 às 19:34.
[COLOR="Red"]Se clicar Barby Dzzo no Google vais encontrar muitas(os) tentando imitar.Mas a verdadeira só tem uma.
eu so fiquei muito puto quando vi o nome da criatura: DEVOVORGA. Ah fala sério né, colocasse chupa cabra mas nao devovorga
Tchururu

essa quest parece ser legal, mais pelo visto é possivel acabar com ela em apenas 1 dia, ou ate menos, as guilds mais fortes fariam isso muito rapido
eu acho que em mundos como harmonia, calmera, o monstrinho vai ser destruido rapidinho
;D