Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: [Grupo de Estudos] Rosto Humano

  1. #11
    Melhor Desenhista 2009 Avatar de kadu dinix
    Registro
    06-11-2007
    Idade
    34
    Posts
    603
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    putz marquinhos, complicasse com essa perspectiva ai UAHEUAHEU essa e uma das mais fodas, tem que ter muito dominio dos angulos da face.. eu nao domino ainda, mas tentei aqui..

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #12
    Avatar de Marcotonio
    Registro
    29-05-2005
    Idade
    34
    Posts
    21.796
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Quando até eu estou desenhando e as pessoas não, significa que algo está errado. O_O

    Pessoal está com medo? O objetivo aqui é errar e aprender, galera. :3

    Eu mesmo começo a fazer sem muita certeza de que vai dar certo, vejam isso, nunca fiz nada nesse estilo:



    Ah, e desculpem pelo tamanho, fiz no FW e esqueci que estava com zoom. >_>

    s=D|--<
    q.

  3. #13
    Avatar de Bela~
    Registro
    16-10-2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    30
    Posts
    3.196
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Excelente tópico, Marco! Segue minha contribuição:


    Não hesitem em apontar os erros!

    Apanhei para desenhar o segundo rosto T.T

    Bela~

  4. #14
    Avatar de Tami
    Registro
    21-01-2008
    Localização
    Maringá
    Idade
    31
    Posts
    834
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post
    Excelente tópico, Marco! Segue minha contribuição:


    Não hesitem em apontar os erros!

    Apanhei para desenhar o segundo rosto T.T

    Bela~
    gostei bela.
    marcou bem seu estilo

  5. #15
    Avatar de Artesox Eagelin
    Registro
    07-07-2007
    Idade
    32
    Posts
    2.066
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    humm,eu ainda to iniciando nos desenhos,então eles ainda estão feiosos,Ainda mais quando eu to longe do meu quartinho ;-;

    De qualquer modo,eu percebi que o pessoal aqui faz a mandibula bem maior do que eu costumo fazer : < eu normalmente faço um circulão e uma mandibulinha : <

    De qualquer modo,to mandando uma imagenzinha,são dois desenhos diferentes,pq todos os meus estão em casa,é só um que eu desenhei rapidinho (então os circulos estão fail,e outro que eu tinha no pen drive que reresenta como as cabeças dos meus personagens normalmente ficam)

    http://img841.imageshack.us/img841/5...izar0001hc.jpg

    preferi posta por link,e... qualquer dica é bem aceita ^^




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Artesox Eagelin; 03-09-2010 às 22:20.


    A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••



Tópicos Similares

  1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  5. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •