humm,eu ainda to iniciando nos desenhos,então eles ainda estão feiosos,Ainda mais quando eu to longe do meu quartinho ;-;
De qualquer modo,eu percebi que o pessoal aqui faz a mandibula bem maior do que eu costumo fazer : < eu normalmente faço um circulão e uma mandibulinha : <
De qualquer modo,to mandando uma imagenzinha,são dois desenhos diferentes,pq todos os meus estão em casa,é só um que eu desenhei rapidinho (então os circulos estão fail,e outro que eu tinha no pen drive que reresenta como as cabeças dos meus personagens normalmente ficam)
http://img841.imageshack.us/img841/5...izar0001hc.jpg
preferi posta por link,e... qualquer dica é bem aceita ^^