Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Mortes da Bubble

Registro
    03-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mortes da Bubble

Fala galera...tava dando uma olhada num site que informa todas as mortes na vida de um char...fiquei curioso e fui ver a da Bubble:

Impressionante, uma morte apenas em toda sua vida tibiana...e matou apenas uma pessoa também...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa que legal cara

Let the games begin.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerada uma lenda por muitos, a unica coisa que ela fez foi upar lvl, essa é a melhor prova de que ela não fede nem cheira.

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, isso está errado. Ela morreu no 182 e no 186 na OF... Morreu outras vezes também.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sítio que possui este banco de dados com a morte do personagem existe a relativamente pouco tempo, enquanto o personagem Bubble é bem velinho. Com certeza muitas de suas mortes e assassinatos não se encontram armazenados no banco de dados.

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Considerada uma lenda por muitos, a unica coisa que ela fez foi upar lvl, essa é a melhor prova de que ela não fede nem cheira.
    se vc nao sabe da historia dela nao fala besteira, ela upou bastante lvl sim mas em uma epoca que vc nem sabia oq era computador, vc ja ouviu falar das traps que ela fugia? 19 cara contra ela traparam ela e ela fugiu da trap fazendo 1 por 1 recuar? essa e tantas outras historias que nao vale a pena contar aqui para um simples invejoso e sim criar um topico.

chupo bolas mesmo, e eh isso ai...

o site ai soh mostra mortes a partir de 2006
    ela morreu ja outras vezes como disse o carinha ali em cima
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peixemorto12 Ver Post
    se vc nao sabe da historia dela nao fala besteira, ela upou bastante lvl sim mas em uma epoca que vc nem sabia oq era computador, vc ja ouviu falar das traps que ela fugia? 19 cara contra ela traparam ela e ela fugiu da trap fazendo 1 por 1 recuar? essa e tantas outras historias que nao vale a pena contar aqui para um simples invejoso e sim criar um topico.

Trap foi em TS. E mesmo assim conseguiram matar... sabe por que ela vazou de antica? Porque nego da guild dominante começou a matar geral, inclusive iam atrás dela.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peixemorto12 Ver Post

O post que veio seguido do seu mostra que vc sabe dela tanto quanto eu.

Mesmo que só conte de 2006 pra cá, em 4 anos ela matou 1 e morreu 2, continuo com meu conceito de não cheira nem fede.

Eu posso te mostrar videos do Nemtor rulando no pvp, Rahamu e outros tops (de seus respectivos mundos no caso) com MUITO menos nome que a Bubble representando nas batalhas. Até mesmo LP, algumas vezes conseguia se sair bem, mesmo que na maioria não.. algumas ele conseguia.

Pra mim a Bubble se resumo em pioneirismo, 1º lvl 100, 1º lvl 200.. primeira a ter tal item e nada mais. Isso pra mim não é conceito de lenda.

E ja que vc diz saber tanto sobre ela? que outros feitos chamativos ela fez?
    Última edição por Farok; 21-08-2010 às 15:09.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Se ela desde 2006 não se envolve em guerras e coisas do tipo, mostra que ela á uma pessoa pacífica, que não precisava de power abuse para crescer.Um bom jogador de Tibia não se resume a ter um bom pvp em guerras.Você diz que ela não fede nem cheira?O que me diz de um jogador ir do level 1 ao 100, em uma época que se morresse voltava ao level 1? e ainda por cima, naquele tempo, era muito mais difícil de caçar do que atualmente, e sem uso de bot.Além do mais, ela foi a primeira level 100 e 200 do Tibia, primeira a descobrir a quest da Demon Legs, só falta você me dizer que tens mais história que ela.
    Saiba mais sobre os Grandes Nomes do Tibia.
    Contribua você também para o tópico: Tops e Recordes

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    não entendi. você faz um tópico de mimimi pedindo pra parar com o mimimi?

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detective L Ver Post
    Se ela desde 2006 não se envolve em guerras e coisas do tipo, mostra que ela á uma pessoa pacífica, que não precisava de power abuse para crescer.Um bom jogador de Tibia não se resume a ter um bom pvp em guerras.Você diz que ela não fede nem cheira?O que me diz de um jogador ir do level 1 ao 100, em uma época que se morresse voltava ao level 1? e ainda por cima, naquele tempo, era muito mais difícil de caçar do que atualmente, e sem uso de bot.Além do mais, ela foi a primeira level 100 e 200 do Tibia, primeira a descobrir a quest da Demon Legs, só falta você me dizer que tens mais história que ela.
    Exatamente o que eu falei, meu conceito de lenda não é upar lvl e fazer quests.. isso tudo vc faz contra uma "máquina", agora o difícil é fazer coisas contra alguém que pensa, age e joga como vc.

Quando ela pegou 200 ja existiam bots, e se ela conseguiu 200 sem bot, EO conseguiu 300, com skills melhor e ainda era líder da guild que comandava o server. E por mais que lvl ja era mais fácil, ele conseguiu em MUITO menos tempo que ela.

Ela não foi 1º a descobrir a quest da demon legs, ela foi uma DAS... juntamente com Sir Nepech e Wintance.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem