Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: Recorde de experiência diária é batido mais uma vez!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Recorde de experiência diária é batido mais uma vez!

(Sensação de repeteco? Leia tudo!)

ÉÉÉÉÉ, DO BRASIL!!!

O master sorcerer Sorcerer Manipulator fez feitiços e tocou rebuliços. Assim, bateu a marca anterior - esperamos uma semana pra ter certeza de que ninguém iria ousar tentar quebrar o recorde novamente (o recorde foi batido no dia 07/Ago) - e virou o novo recordista em experiência feita em um dia: exatos 33.333.333 pontos de experiência. Pois é, o cara é um cavalo (no bom sentido, claro).

(O recorde, registrado pelo Tibia-Stats.com)

Inclusive, o próprio SM em pessoa já andou postando a marca por aqui. É um tópico (bastante) movimentado, com opiniões das mais diversas sobre o feito. Confira!

Agora, um pouco de estatísticas:
    • Para alcançar esta marca, o SM ficou por 18 horas online, segundo o Pskonejott.com. Haja <insira o nome do seu energético favorito aqui>!
    • Sabendo que ele caçou Grim Reapers pra chegar ao recorde, ele teve de matar cerca de 8.547 dessas "donas morte"!!
    • Com esta experiência que ele pegou, seria possível criar, do 0, um personagem de level 127 (que precisa de 32.562.600 exp)!!!
    • Mas no final das contas, ele subiu apenas (lol?!) do level 386 para o level 391, o que não é nada mais do que 5 leveis!!!! :eek:

Tá afim de conhecer um pouco mais sobre os hábitos do velho novo recordista? Dá uma lida na entrevista que o ravell fez com ele. Basta clicar aqui e pronto.

Agradecimentos ao Wapomaz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 14-08-2010 às 20:44. Razão: Revisão.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    21-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ISUAHEAUHAIUEHAIUE , rox grillo , é um pouquinho antigo mas ta valendo , eu estou agora mesmo fazendo um topico no tibia geral , que com meus calculos , aponta que em exatos 12 meses ele vai passar o tomurka , e com certeza pegar o top do tibia , mais uma vez um BR no topo do nosso querido jogo !

EDIT: Bot ele não é , só se usa pra healar , e mesmo eu acho que uma pessoa de conciencia limpa não arriscaria um MS lv 400 usando bot. Sem falar que do jeito que ele rusha , é impossivel usar cave bot :) .

Gryllo , postei já no tibia geral sem ver sua msg , mas se quiser mova pro grandes nomes =/ , menos visibilidade mas td bem .
    Última edição por ohmy god; 14-08-2010 às 20:19.

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que apelagem é essa se eu pegace todo esse xp ai
    eu dava um baita de um GRITOO kkkkk :yelrotflm
    ...Tou com um char lvl 15 e to feliz ¬¬
    legal Gryllo até...
    Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<

Rookgaard Taleon <3

"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

Registro
    08-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente isso é incrível :eek:
    tenque ser muito n3rd .-.
    Meu Flogão *-*

Clique Aqui

----×------×------×------

http://img139.imageshack.us/img139/2969/fm70h1.gif

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ohmy god Ver Post
    ISUAHEAUHAIUEHAIUE , rox grillo , é um pouquinho antigo mas ta valendo , eu estou agora mesmo fazendo um topico no tibia geral , que com meus calculos , aponta que em exatos 12 meses ele vai passar o tomurka , e com certeza pegar o top do tibia , mais uma vez um BR no topo do nosso querido jogo !
    Sim cara, mas só pesso a esse sorcerer que por favor
    não seja um bot, porque igual ao lord' paulistinha
    aquele miseravel que ficou usando bot desdo level 1...
    ...garanto que se esse sorcerer estiver usando bot todos
    nós iremos fikar muito tristes:wscared:

Publicidade:

Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<

Rookgaard Taleon <3

"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOW que maravilha !!!!
    gogo BRS
    XP montruosa

Olha so como vai começar o povo começar a chamar de bot. -.-
    Última edição por Luclv; 14-08-2010 às 20:16.
    :rolleyes:

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol eu ainda n tinha visto, cara é viciado hein

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ohmy god Ver Post
    Posta no "Grandes Nomes", por que esse daí já virou um (rush freak - devia ter um achievement com isso :yelrotflm)!
    Citação Postado originalmente por Lucas on grimera Ver Post
    Essa hotnews ta mais cold que svargrond :yelrotflm
    Ja postaram isso no forum faz um tempim.
    Eu tenho certeza de que você leu essa parte, não leu?
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    - esperamos uma semana pra ter certeza de que ninguém iria ousar tentar quebrar o recorde novamente (o recorde foi batido no dia 07/Ago) -
    Se sim, então tá perdoado
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerer Manipulator ... Nosso brazuca Tibiano ! Parabéns .

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Character Sorcerer Manipulador does not exist.
    acabei de olhar seu char no tibia.com , será q foi ban/ deleted , ou simplesmente uma brincadeira ?
    estranho

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem