O desenho do cachorro ficou bem bonitinho,mas...
esse não é o cachorro do avatar da flora?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O desenho do cachorro ficou bem bonitinho,mas...
esse não é o cachorro do avatar da flora?
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Esse mesmo o nome, eu disse que tinha tirado do avatar de um usuário ^^
O original está logo abaixo desenho.
É verdade, mas esse desenho fiz mais pra relembrar das ferramentas e tal.. depois faço um com mais capricho quando tiver acabado minha prova amanhã (Tenho vest amanhã, desejem-me boa prova).
Ah, que bom que você resolveu o problema da pressão (:
Às vezes acontece essa travada comigo também, quase sempre no paint aqui do netbook (que é windows 7). É muito raro isso acontecer comigo no photoshop, nem sei se já ocorreu no mesmo. Acho que isso é por causa da informação que não é processada pela máquina rápido o bastante. Formulei essa hipótese me baseando no seguinte: quando faço um traço mais lentamente, a tablet não trava. Quando o traçado é rápido, trava e fica reto no meio. Não sei se há essa diferença contigo, anyway.
Gostei do cachorrinho. Só achei-o muito chapado, apesar do sombreamento.
Então é isso. É hora de recomeçar a trabalhar! :thumb:
Bela~
tenta atualizar o driver. No site da fabricante mesmo voce baixa. Resolveu todos os meus problemas
Valar Morghulis
o problema no traço ponto a e b traçarem uma reta, não eh um problema momentaneo? ela já nao volta ao normal logo em seguida? pois comigo voltava...
Aqui quando trava, independentemente da velocidade ou da força ele faz uma reta, pra destravar isso eu tenho sempre que recalibrar a pressão ;x
É eu também achei ele meio chapado, mas também fiquei sem ideias de o que fazer pra melhorar isso sem demorar muito ;x
Antes de eu abrir o photoshop na versar compativel com windows 32bits, eu atualizei tudo, destivei as opções de tablet do windows.. fiz tudo que encontrei em topicos relacionados na net, não sei o que resolveu, mas ainda bem que resolveu ^^
Infelizmente não, quando trava eu tenho necessariamente que recalibrar; o engraçado é que isso so acontece no photoshop, mesmo quando trava la, se eu for fazer qualquer coisa no paint, por exemplo, funciona normalmente.. realmente não sei o que é isso ;x