Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Pra q serve Creature Illusion?

Registro
    13-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Pra q serve Creature Illusion?

eh verdade que se a gente usar Creature illusion e passar correndo pelo monstro ele não te ataka? :confused:

Ex: eu uso Utevo Res Ina "Dragon então eu passo correndo pelo dragon e ele não me ataca?

REspondam plx

FUI

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

create ilusion eh so pra vc se divertir mesmo nao muda o fato de um bicho te atacar ou nao mais eh mto legal pra assusta os newbies uhahauahuuhahua principalmente de orc berseker mtos se boram todo quando ve um xD

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra todos pode parecer que Creature Illusion é apenas uma diversão, quando não se tem nada pra fazer. Bom, pode ser...
    Como já falaram, se você transformar-se em um dragon e for caçar dragon, ele irá te atacar.

Na minha opinião esta magia é um dos maiores mistérios do Tibia, a CIP não iria ter um trabalho de criar esta magia á toa. Nada é totalmente inútil e podem esperar, ainda veremos-a em alguma solução de quest.

Isto me lembra uma possível quest, a qual após falarmos com algumas pessoas, obtinhamos a resposta mais ou menos assim: "Só passará quem ver o mundo por outros olhos", a princípio alguns acharam a Creature Illusion uma solução adequada, logo esqueceram, entretanto, parece-me ainda a correta forma. Bom, isto foi apenas para dizer-lhe que esta magia deve ter alguma coisa por trás.

Abraços!
    Informações: [ Meu char ]

Magic Level vem com o tempo, não fique treinando parado!

FLOGÃO: http://www.flogao.com.br/bullman

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Epaminondas
    Pra todos pode parecer que Creature Illusion é apenas uma diversão, quando não se tem nada pra fazer. Bom, pode ser...
    Como já falaram, se você transformar-se em um dragon e for caçar dragon, ele irá te atacar.

Na minha opinião esta magia é um dos maiores mistérios do Tibia, a CIP não iria ter um trabalho de criar esta magia á toa. Nada é totalmente inútil e podem esperar, ainda veremos-a em alguma solução de quest.

Isto me lembra uma possível quest, a qual após falarmos com algumas pessoas, obtinhamos a resposta mais ou menos assim: "Só passará quem ver o mundo por outros olhos", a princípio alguns acharam a Creature Illusion uma solução adequada, logo esqueceram, entretanto, parece-me ainda a correta forma. Bom, isto foi apenas para dizer-lhe que esta magia deve ter alguma coisa por trás.

Abraços!

ou epaminondas fala mais sobre isso qual quest do q onde vc viu fala comigo aee e vo dai faço uma busca em hiberna ^^ c vc for de hiberna me adiciona nome: Kind Sorcerer.

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pensado cara....Tenta virar um Beholder e falar com o npc ^^ ja penso vem o tao sonhado martelinho do chapolin

Publicidade:

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=Eu=-
    Bem pensado cara....Tenta virar um Beholder e falar com o npc ^^ ja penso vem o tao sonhado martelinho do chapolin
    Essa do beholder é válida, já que eles se comunicam com piscadas dos olhos.

Daí o cara ganha o martelinho do chapolin e coloca "não contavam com a minha astúcia" no título do char.

Mas vai saber....

@off topic: E aqueles livros deles...coisa mais maluca
    Última edição por Vento; 19-05-2005 às 15:03.
    http://img135.imageshack.us/img135/7...cpia2lr2pl.jpg

Eu sou como o vento e as pessoas ao meu redor são como o fogo, as pequenas eu apago, as grandes eu torno ainda maiores.

Flog Vento Solar - Roleplay com algumas pitadas de filosofia

Regras do Fórum

A Arte de Guerra para MMORPGS

A Humildade e a Spike Sword

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creature illusion serve pra pegar ml na situação descrita abaixo:
    --> 100 de mana
    -->Perto do dp
    -->noobs te enchendo
    -->Nenhuma blank rune
    -->nada pra fazer
    http://img52.imageshack.us/img52/3336/sbsign9ru.gif
    Ele não vai mais comer seu cérebro.

Registro
    22-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Será??? Será???

Será que a magia Creature Illusion é inútil mesmo???

Vejam a descrição retirada do site oficial do Tibia, na seção de magias:

Link: (http://www.tibia.com/library/?subtop...premium=&sort=)

Texto original:

This spell was developed by druids for the specific purpose of studying wild life from within, as it were. Although they succeeded in devising an enchantment that allows the caster to take on the physical form of nearly any animate creature, the spell was in fact a failure because the metamorphosis is strictly limited to optical effects. Taking apart the appearance, the caster remains normal in any other aspect, and no special abilities such as flying or breathing fire are attained. Consequently, few creatures are fooled by Creature Illusion. However, the spell is far from superfluous, as it allows for some terrific effects on Halloween.

Texto traduzido:

Esta magia foi criada por druidas para o fim específico de estudar a vida selvagem "por dentro", como ela é. Embora eles tivessem planejado um encantamento que permitia assumir a forma física de qualquer criatura viva, a magia foi de fato um erro, porque a metamorfose ficou limitada ao efeito visual. Além da aparência, a pessoa permance normal em qualquer outro aspecto, e não ganha habilidades especiais, como voar ou cuspir fogo. Consequentemente, poucas criaturas são enganadas pela Creature Illusion. Entretanto, a magia é muito supérflua, e ela permite alguns efeitos terríveis no Halloween.

Reparem na penúltima frase: "consequently, FEW CREATURES are fooled by Creature Illusion". Traduzindo: "consequentemente, POUCAS CRIATURAS são enganadas pela Creature Illusion".

Será que isso quer dizer que existem criaturas que podem ser enganadas? Criaturas pelas quais podemos passar desapercebidos usando a Creature Illusion???
    Última edição por Maumau; 17-08-2005 às 16:18.

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim creature ilusion serve pra se disfarça de alguns bixos
    ex: eu vi q um kra transformo num bug i u ds naum atako eli nem u amigo deli q viro uma rat..axo q server pra alguma koisa sim xP
    Última edição por Saí du Inferno; 18-08-2005 às 14:51.

Char:Sai du Inferno(retired)
    Mundo:Aurea
    Voc:Knight
    Skills:60/60
    ML:4
    Ml:21
    LvL:18

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maumau
    Será que isso quer dizer que existem criaturas que podem ser enganadas? Criaturas pelas quais podemos passar desapercebidos usando a Creature Illusion???

Sim
    Rabbit

@topic: como já falaram ainda não sabes pra que serve

mas é rox matar um dragon no "estilo DL"

Publicidade:

Permissões de Postagem