Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Ashell, o Paladino...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Ale999
    Registro
    12-07-2010
    Idade
    32
    Posts
    31
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pô...lgal véy. ^^ acho q essa história tem tudo pra durar uns 10 capitulos. *-*

    dica: use palavras em portugues em certas palavras do jogo. Ex:

    Wolf=Lobos, Spear=Lança,Gold=Moedas de Ouro (ou algo assim),Wooden Shield=Escudo de Madeira.

    tradutor google é bom pra isso. ^^ flow.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Alê999

  2. #2
    Avatar de Palla Rullez
    Registro
    14-07-2010
    Posts
    415
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ale999 Ver Post
    pô...lgal véy. ^^ acho q essa história tem tudo pra durar uns 10 capitulos. *-*

    dica: use palavras em portugues em certas palavras do jogo. Ex:

    Wolf=Lobos, Spear=Lança,Gold=Moedas de Ouro (ou algo assim),Wooden Shield=Escudo de Madeira.

    tradutor google é bom pra isso. ^^ flow.
    Não, não, eu sei tudo isso dai, faço até curso de ingles pra viajar pra fora daquia alguns anos, mas é que to meio indeciso sobre o jeito de escrever dos itens =D

  3. #3
    Avatar de Palla Rullez
    Registro
    14-07-2010
    Posts
    415
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Capitulo 3 - Uma missão de Verdade...

    Acordei, o sol ja estava nascendo, devia ser umas 6 da manhã. Estava tudo calmo na pequena Rookgard, ao acordar não percebi a presença de meu tutor. Ele devia acordar bem cedo, pensei. Andei um pouco pela cidade, ao passar pelo templo, me lembrei do ocorrido na noite anterior, e do caçador misterioso...
    Bom, enquanto não encontrava meu tutor, resolvi treinar minhas habilidades há distancia, e fui caçar algumas ovelhas e porcos, em meia hora, vi que estava sendo mais facil de acertar meu alvo, e com mais precisão, recolhi a carne das ovelhas e porcos, além do couro deixado por eles, fui até as lojas de Rook tentar vender o que consegui, no final, fiquei com 22 moedas de ouro, comprei uma calça de couro, e estava cara, deixando-me a ficar apenas com 4 moedas de ouro, que dei para um mendigo. Ao me vestir, vi que estava com bons equipamentos, uma couraça e uma calça tambem de couro, equipado com algumas lanças, um escudo de madeira e uma espada básica, fui até Cipfried para ver se havia alguma missão para mim, e lá, não o encontrei, mas achei Seth, ele estava com um olhar meio preocupado, mas mantinha a postura sombria, fui ate ele e perguntei o que havia acontecido, ele me olhou e disse:
    - Cipfried está morto, hoje pela madrugada houve uma invasão de Troll's na cidade, porem, o rei não quis que a noticia se espalhasse e criasse panico geral, e eles agiram rapido, levaram as pessoas importantes há torre de troll sem deixar vestigios, devemos agir rápido, e o exercito real conta com você!
    -C-comigo? mais eu não sei nada sobre lutar, Trolls são criaturas horrorosas e fortes, como eu posso conseguir?
    - Você não pode, você VAI conseguir, agora, tome este mapa e esta poção de cura e vá o mais rapido possivel, quero que vá a este ponto aqui, a torre de trolls, mate todos e recupere o corpo de Cipfried que esta no ultimo andar, para ver se conseguimos revive-lo, vá rapido e tome cuidado, no ultimo andar há um Orc, que é o guardião do local, e ha muitas armadilhas, agora vá depressa!!!
    -S-sim senhor!
    Assustado, fui o mais rapido possivel até a saida Norte da cidade e atravessei a ponte, o exercito real era muito pequeno, deveriam ser uns 3 grupos de 5 cavaleiros, todos pareciam temer as criaturas que estavam para aparecer na cidade, eu me separei do exercito real, e fui até onde meu mestre havia mandado, no caminho, encontrei vários besouros e doi lobos, peguei a carne que havia neles e segui andando, ao chegar perto, encontrei tambem várias aranhas, mas passei facil por elas, mas teve uma que me deixou envenenado.
    Segui meu rumo e então encontrei a criatura que eu temia, um Troll, ele aparentava ser poderoso, mas me lembrei, um dia, de um livro sobre um grande mago chamado Tripida (puxa saco :riso em seu livro, ele contava que Troll eram criaturas fáceis de se matar, apenas em grupo era que as coisas se complicavam.
    Peguei minha lança e a joguei contra ele, e me admirei, consegui uma precisão enorme, acertando o peito da criatura, mas não foi o necessário para detê-la, peguei meu escudo e minha espada e tentei ataca-lo, porem ele se esquivou, ao tentar me atacar, aproveitei a investida, defendendo com meu escudo e fincando minha espada em seus pés, a criatura ficou presa, gritando em agonia, mas sua morte veio cedo!
    Apenas peguei minha espada e minha lança, e fui subindo a torre, no primeiro andar, não encontrei nenhum Troll, eles deveriam estar em outro local, ou em um andar acima, subi até o penultimo andar e nada, eles deveriam estar seguindo o exercito real, sem saber que alguem viria a torre, a felicidade apareçeu em meu rosto, mas foi tarde demais, escutei gritos, gritos horrorosos e horripilantes, gritos, de Orc!
    O guardião estava no andar de cima, sabia que Orcs eram muito mais fortes que Trolls, mas sabia que era menos esperto, então, esperei um momento de distração, sabia que aquela poderia ser minha única chance de mata-lo, preparei-me com muito medo e joguei a lança contra ele, o trajeto foi perfeito, mas ele percebeu minha presença, e apenas segurou a lança! Vi o poder monstruoso que possuia, por a lança tinha uma trajetoria perfeita, ele se virou e correu em minha direção, era rápido, mas como disse, tambem era burro! Ele mesmo caiu em uma armadilha mortal que estava preparada, essa foi minha sorte, vi o Orc sendo destroçado por uma armadilha simples, um corda ao chão, que ao ser pisada, fazia com que barris caissem de um buraco em cima da torre, com tanta sorte, fiquei um pouco mais confiante, procurei o corpo de Cipfried e achei, ele parecia estar morto, mais a minha missão era levá-lo de volta a cidade, fui correndo e não encontrei nenhum inimigo no caminho, ao chegar, vi que Seth tambem tinha ido em uma missão, pelo desgaste que vi em sua façe, mas sabia era um arqueiro poderoso, com habilidades incriveis, vi tambem que o exercito completara sua missão com exito! Ao chegar ele apenas me disse um simples ''tarefa cumprida'', pegou o corpo de Seth, e levou até o centro do templo, ele ficou para por alguns instante, pos a mao no peito de Cipfried e pronunciou as palavras mágicas:
    - Exura San!!!
    Senti um grande arrepio, então, vi que Cipfried estava de volta a vida, a magia era uma verdade, Cipfried foi levado ate sua cama, para passar alguns dias se recuperando... Seth, agora sim meu treinamento vai começar!



Tópicos Similares

  1. Respostas: 81
    Último Post: 28-01-2010, 21:48
  2. Debate - Tema Magias e Potions
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2009, 19:09
  3. Montagem de Tema para Enciclopédia.
    Por Lire no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-12-2008, 09:00
  4. voce gostaria que paladino tivese alguma arma fiquisa?
    Por ballapalladinu no fórum Paladin
    Respostas: 29
    Último Post: 04-12-2008, 17:31
  5. Sistema de Danos para paladino - em debate
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 49
    Último Post: 31-07-2008, 09:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •