(capivara by Galiant)
hehe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
(capivara by Galiant)
hehe
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\
Google: você quis dizer botter.
//-
Topic: Otima fae cara,linda,eu também assistia o desenho,mas agora que acabo eu parei.Alias,o eliot tem dois participantes dele.Por isso que ter muitos personagens é util.
E cara,você vai ter que me comprar um teclado novo,eu tava rindo e mexi a perna e derrubei ele no chão E___E agora o L e o k tao chatos de digitar
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Parabéns. Bem legal a fake. O único problema que vi foi a linguagem que você usou. Tudo bem uma ou outra fala com gírias, mas tem mais de 75% das conversas assim! :eek:
Sei que faz parte do seu humor esse tipo de linguagem, mas tente reduzir isso, pois, em excesso, chega a frustar o leitor.
Aguardo até final do ano pela continuação.
Abraços.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
HEuehuehueheuheuhe, gostei muito da fake 8D
Espero que na próxima seja mais emocionante ainda *_*
Eu ri no finalzinho, coitado do Adrianox :/
Bem, quero ver o vencedor dessa ilha deserta, rsrs
Bom trabalho Picoles
Cye Ya!
Achei que a série seria apenas um monte de humor forçado, como "FFFUUUUUUU" "RAirairiaRI DORGAS" e essas coisas. Vejo que, apesar de muitos "q" "e_e" e "RIAriariARIA" você criou suas piadas, não usou muita coisa pronta que costuma tirar toda a graça das fakes atuais.
Gostei muito. Correu em uns pontos, enrolou em outros, mas no todo o ritmo da fake está divertido.
Faço mais um voto de que você maneire na linguagem Ñ.intendo, que dá um ar retardado às personagens, sendo que cada um deveria ter sua personalidade e modo de falar.
Bem criativa a disputa, parabéns. Pegadas n'água, dominância do elemento, bombas, tiros... só faltou o Marcotonioman entrar em ação, já que ele pode ir VOANDO.
s=D|--<
UAHEAUAHEAUEAHHUEAAUHAEEAEAAEUHUHEUAHAHE
Adorei o jeito que vc deixou essa fake tão parecida com a Total Drama Island.
Estou maluks pra ver o próx cap, vê se faz ein...
Mas uma obs:
Os sprites do banheiro não foram feitos por mim, a pia foi feita pelo Droid(se não me engano) e o vaso sanitário foi feito pelo Vagner.
bjks
Demorou né hahaha :mad:
Bom, ficou legal eu ri de algumas piadas, apesar que eu penso (ou seja, né) que piadinhas maldosas não fariam mal a sua fake, o total drama island não usa disso, mas aqui você pode usar hahaha;
Fiquei meio que confuso de quem é o vilão como a Heather :rolleyes:
Yep, essa fake eu ja tinha feito grande parte já faz um tempo, agora que eu vi eu realmente exagerei em algumas partes. Não irá se repitir. :triste:
Hahah, já tava me esquecendo do Marcotonioman.
Ele sempre me ajuda no ibope
Bela observação ._.
Vou arrumar isso. (Y)
Adivinha. x)