Postado originalmente por
Royal Rotom
Cara... Sério... Ou você faz uma fake com nexo, ou pare de fakear. Isso ai...
Isso é um quadro, que tem dois chares em um cenário de Tibia. E falas, que a propósito, estão desalinhadas.
Isso ai chamamos de "Fakes de Um Quadro". Mas para ser uma boa fake tem que ter humor, pois é um quadro,
difícil pôr história em uma fake assim.
Elas servem, na maioria das vezes, para o humor. Para animar a galera, sacas?
Então tente pôr o humor, pois essa fake está totalmente SEM GRAÇA.
Cye~Ya
Como tem coragem de dizer isso. O cara simplesmente quis voltar e já desanimou com os primeiros comentários. E você comenta tantos absurdos assim? Qual é cara, aqui é realativamente livre, qualquer um entra, qualquer um sai, qualquer um volta. Não desrespeite o cara, desanimá-lo não vai te fazer malvado ou sagaz, fará de você um canalha.
Existem diversar fakes com um tema voltado para o mistério ou o suspense com a ausência do humor. Não fale tanta besteira até porque não vejo moral em você pra tentar desanimar ele assim, a única fake que vi sua foi uma fake em flash onde você anda no meio das arvores e mata um urso que não teve humor. então é uma fake
SEM GRAÇA
Admito que meus comentários nesse tópico foram frios, mas eu não tive a finalidade de desanimar ou constranger ninguem. Cuidado com oque você diz cara, vai acabar fazendo inimigos.
Encerro meus comentários aqui, não quero causar floods ou flames.