Olá vocês!
Bem, em 02 de Novembro de 2009 euKerkypostei a fake "Minha Segunda Fake", fake a qual eu ganharia meu primeiro TOP Mensal. Eu achava que seria meu único TOP e eu estava feliz.
Então no fim de Novembro, eu começei a pensar em uma fake que não tivesse muito sentido. Uma fake de comédia. Se chamaria "No-Sense". Eu falei para algumas pessoas como seria e elas acharam que seria bem legal.
Mas com o tempo, eu fui acrescentando alguns elementos naquela estória, criei continuações. Então no fim de Dezembro eu tinha o roteiro da fake que, no dia 27 de Março de 2010, eu postaria a fake que fiz no tempo recorde de 4 dias chamada "Mirrory". Eu ganhei meu segundo TOP Mensal com ela.
No dia 1º de Junho de 2010 eu postei a continuação: "Mirrory II", fake que superou em todos os sentidos a sua antecessora "Mirrory" ( que depois percebi que não foi tão boa ). Elementos que eu amo estavam nela: comédia, mistério, drama e viagens temporais.
Hoje, eu termino essa série. Quero agradecer ao Jack Foxy que me ensinou a fazer fakes rápidas. Quero agradecer ao Print Screen por ter me ajudado com a pesquisa sobre o passado do Mundo Fake para a produção de "Mirrory II". Quero agradecer ao Sleazy e ao Diferentaum, pessoas que eu tive looongas conversas sobre viagens temporais e dimensões paralelas. Quero agradecer também ao meu pupilo Murilol, ao Tarc, ao Kloz, ao Kerky e ao Felipe Janick que foram os que viram o roteiro do "No-Sense"
E agradecimento especial ao meu queridíssimo amigo Dranix, que me ajudou em tudo. Spriteou o espelho, me ajudou a fechar furos no roteiro... enfim. Eu dedico essa fake à ele. Obrigado Dranix :3
Antes de verem esse capítulo, peço que leiam novamente o I e o II. Tem muitos fatos corelacionados e vocês podem se perder. Cliquem nas imagens para ver:
Senhores, eu lhes apresento: "Mirrory III"!
Então é isso. Cabô, minha gente.
Perguntas serão respondidas aqui e se gostaram da fake, usem essa fanbar aqui em baixo e votem em "Mirrory" para "Melhor Série" no Joinha Awards #2010.
Obrigado a todos pelo carinho com a série.
..:: Lorofous ::..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação