Postado originalmente por
Andrew_
Vantagens se vão e vantagens vem horas, antigamente voce soltava sd em qualquer level, agora tem que ser level 45, antes a exori vis nao seguia agora segue.Antes o hit de kna tirava pouco mas tinha UH.Hoje hita mais mas tem pot.Antes o druid só servia pra dar sio e fazer uh, agora ele vende avalanche e está bem fortinho.Não dá pra ficar comparando mundos diferentes, hoje eu solo um DL level 19, mas antigamente eu também podia solar só que com jeitos diferentes.
Vc me convenceu de que antes também era fácil, mas não me convenceu que o que vc fez é difícil.

Postado originalmente por
elder foquis
Fato. Não preciso dizer mais nada que o garoto que tenta ownar todo mundo foi completamente ownado. :yelrotflm
Não tento ownar, apenas dou minha opinião que na maioría das vezes vai além de entrar nos tópicos e falar "Gratz gogo lvl 100", que coincidentemente tem aversão aos gordyinhos hmm shoters (seu time). No outro tópico uns concordaram comigo, nesse tópico uns concordam com ele e nem por isso quer dizer que ele tentou me ownar ou eu tentei ownar ele, todavia agradeço a observação, caro fã.