Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 90

Tópico: Sonho da casa própria Spriter

Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sonho da casa própria Spriter

Opa galera! Como vão vocês?

Marc vem aqui hoje com mais uma proposta, vamos todos realizar o sonho da Casa Própria!

A idéia é muito simples, os usuários vão construir a sua Casa Própria!

Como Funciona?

Cada usuário posta gráficos por este tópico com o tema da casa e monta sua própria casa lembrando que você não precisa se limitar aos seus Sprites para fazer sua casa, use também o dos outros (apenas os que postaram aqui).

Acho que está tudo bem explicado.

Vamos lá galera vamos colocar nossas casas em pé. Não deixem o nosso Forum morrer! Vamos criar nossas casas!

Após o termino do tópico (daqui 15 dias) será eleito um Spriter como "melhor spriter casa própria" e "spriter tema casa própria" dados respectivamente ao spriter que apresentou melhores gráficos e ao que seguiu mais corretamente o tema. Estes irão ganhar pontos de experiência no Top (provavelmente 50 cada)

Tema da casa própria:
    Medieval House

Referências:
    http://www.ultimainfo.net/Maps/Maps/U7Castle1.gif
    http://chorrol.com/files/34/obliv12B.jpg
    http://www.celestialgamer.simplepcco...vion_house.jpg
    http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:1...yhouse.jpg&t=1
    http://www.chrisholmesonline.com/ima...vion_sleep.jpg
    http://www.designamatic.com/Graphics...al03-Large.jpg
    http://www.oblivionpt.com/codex/casas/cheydinhal0rk.jpg

Divirtam-se Rapazes e Moças!

Abraços,

Marc~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por marcynhow; 05-09-2010 às 02:33.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vou ter que falar.

Tudo bem, nunca fui um usuário extremamente ligado ao sub-forum Sprites, mas fiquei desanimado e triste ao ver que o movimento por aqui está fraquíssimo.
    A tentativa do marcynhow de esquentar a sessão é ótima. Pra mim é um usuário que se preocupa com este lugar, não que os outros não se importem, mas existe um que ao menos fez algo por aqui, como exemplo este tópico e o Monthly Theme Project. Parabéns.

Também foi complicado abrir o Tópico Top Sprites e perceber que o último mês de agosto foi bem menos movimentado em relação aos outros meses.
    É mesmo uma pena que tudo esteja assim :T

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Registro
    14-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a entrar aki faz pouco tempo :yelrotflm
    Mas acho que o movimento está fraco Oo
    Devia ter concursos com suas medalhas especificas...

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho apoio né cara, esse é o problema. Tento como um mero usuário apresentar tópicos interessantes com idéias criativas mas dependo da Administração do Forum e da equipe de Moderadores (que anda fraca) (não falei dos Sub e sim dos Moderadores).

Acho que há um enfoque muito grande para a seção de Fakes e um enfoque muito pequeno para nós Spriters. Não estou dizendo quem é mais importante, os dois possuem propostas diferentes mas, me parece, que com incentivos de Premium no Tibia e outros o Forum de Fakes só cresce e o nosso só decresce.

Bom vou começar o projeto aqui colocando sprites meus, espero que alguém me ajude a continuar nem que seja um mero joguinho entre dois ou três usuários.

O que queria propor a todos é um tópico, também com uma nova idéia, de aumentar o nível do Spriting. Provavelmente postarei 2 tópicos hoje, espero que estes tenham mais movimento, afinal, terão propostas bem mais legais bem como a fundação da escolinha TibiaBr para Spriters (desculpe o plágio André).

Abraços,

Marc~

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcynhow Ver Post
    Não tenho apoio né cara, esse é o problema. Tento como um mero usuário apresentar tópicos interessantes com idéias criativas mas dependo da Administração do Forum e da equipe de Moderadores (que anda fraca) (não falei dos Sub e sim dos Moderadores).

Acho que há um enfoque muito grande para a seção de Fakes e um enfoque muito pequeno para nós Spriters. Não estou dizendo quem é mais importante, os dois possuem propostas diferentes mas, me parece, que com incentivos de Premium no Tibia e outros o Forum de Fakes só cresce e o nosso só decresce.

Bom vou começar o projeto aqui colocando sprites meus, espero que alguém me ajude a continuar nem que seja um mero joguinho entre dois ou três usuários.

O que queria propor a todos é um tópico, também com uma nova idéia, de aumentar o nível do Spriting. Provavelmente postarei 2 tópicos hoje, espero que estes tenham mais movimento, afinal, terão propostas bem mais legais bem como a fundação da escolinha TibiaBr para Spriters (desculpe o plágio André).

Abraços,

Marc~
    Se a seção de sprites fosse mais movimentada talvez o jack botasse a premium no top sprites também...
    Só que sem esse incentivo, nimguém realmente quer fazer sprites, a prova disso, é que na seção de fakes, o top ficou parado umas 3 semanas, quase nenhuma fake dentro dessas semanas...

Publicidade:

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito falação e discução, no fim ninguém postou foi nada, é fato que o marcinhow vive tentando reanimar a seção, mesmo assim no fim não está adiantando em nada...
    Admito, não sou um usuário presente, quase nunca posto nada mas sempre que posso eu tento postar em tópicos, confesso que estava com uma preguiça tremenda de fazer um casa, e por um motivo em particular que eu até cheguei a comentar com o marc no msn, eu não vou mesmo fazer a casa...
    Porem pelo que eu entendi eu posso postar sprites que poção ser úteis em casas mesmo não postando uma, por isso ;

Um piso de madeira simples ,não é nenhuma maravilha mas eu gostei dele...
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Muito falação e discução, no fim ninguém postou foi nada, é fato que o marcinhow vive tentando reanimar a seção, mesmo assim no fim não está adiantando em nada...
    Admito, não sou um usuário presente, quase nunca posto nada mas sempre que posso eu tento postar em tópicos, confesso que estava com uma preguiça tremenda de fazer um casa, e por um motivo em particular que eu até cheguei a comentar com o marc no msn, eu não vou mesmo fazer a casa...
    Porem pelo que eu entendi eu posso postar sprites que poção ser úteis em casas mesmo não postando uma, por isso ;

Um piso de madeira simples ,não é nenhuma maravilha mas eu gostei dele...
    Po cara como não é maravilha? eu adorei esse piso e voce sabe disso hahaha... vou editar meu post anterior com mais uns 2 sprites seila...

espero que a galera de uma forcinha

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Se a seção de sprites fosse mais movimentada talvez o jack botasse a premium no top sprites também...
    Cala boca cara! Não foi o Jack que botou. Fui eu que pedi pro Admin... não vai botar culpa de pouca movimentação no cara...

E a culpa também não foi do TOP parado. Ele volto. E aí? Cadê as fakes?

É por causa das aulas.

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Cala boca cara! Não foi o Jack que botou. Fui eu que pedi pro Admin... não vai botar culpa de pouca movimentação no cara...

E a culpa também não foi do TOP parado. Ele volto. E aí? Cadê as fakes?

É por causa das aulas.

..:: Lorofous ::..
    completamente certo!

as aulas sempre dão uma parada... mas o que digo eh que sprites nas ferias e nas aulas ta a mesma coisa... beirando o 0

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jake~, quem botou a premium time no TOP Fakes, como o Lorofous disse, não foi eu. Foram os próprios membros que lutaram por isso.

E por favor galera, olhem o foco do tópico. Só ta rolando assuntos NADA relacionados com a proposta do Marcynhow.

Publicidade:

Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem