Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Dúvida de voltar a jogar!

Registro
    31-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida de voltar a jogar!

Pessoal, boa noite,

Seguinte, estou com vontade de voltar a jogar, porém fazem uns 2 anos que não jogo mais, queria uma ajudinha de vocês sobre a melhor classe pra quem ta com pouco tempo disponível pro jogo, tipo umas 2 ou 3 horas por dia.

Já joguei de Kina e Sorc (antiguamente) não sei como estão as coisas pra essas duas classes hoje em dia.

Vou criar uma conta nova, qual servidor ta melhor pra quem está afim de começar do zero??

Obs: Vou colocar PACC com certeza =)

Espero a opnião de vocês!

Um abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não sei se é um tópico "interessante" nem se é a seção certa, mas enfim...

Hoje em dia, não existe muita diferença entre os mundos. Podemos classificar os pvp's (ou open pvp) em duas categorias:

-Alemão abandonado;
    -Americano Dominado - Que pode ser dividido em duas sub-categorias:
    -Em guerra;
    -Quase em guerra, power abuser's dominam

Mundos "optional pvp", ou non-pvp continuam a mesma coisa, assim como os hardcore pvp, ou enforced-pvp.

Classes? Há quem diga que os paladinos são os mais fortes hoje em dia.
    Estou gostando dos knights, os vejo mais fortes em relação a antigamente.
    Mages são overpower se tem promotion e premium account.

A quantidade de botters, embora ainda seja grande, tem diminuido com os mass-bans, assim como de mc's e coisas do tipo.

Em muitos mundos é comum ver uma ou algumas guilds power abuser dominando o server, mas nada fora do comum.

Enfim, como pode ver, não mudou muita coisa de dois anos pra cá.
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pelo menos mudou/está mudando com relação aos bots com os mass ban.

Eu prefiro jogar em mundo "normal" (optional pvp certo?), eu jogava em grimera, então acho que é a mesma coisa....rsrsrsr

Só estou um pouco indeciso quanto a classe, sei que os sorcerers pacc são meio apelões e não precisam treinar skill, isso facilitaria para eu jogar no dia a dia já que não tenho saco de ficar treinando.

Vou pesquisar os mundos (optional pvp) que estão melhores para jogar no momento.

Obrigado pela resposta cara! Um abraço!

Espero resposta de outros usuarios do forum!!!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem em relação a worlds recomendo que jogue em algum server open-pvp GER, apesar de lags e serem mais vazios, você tem uma liberdade maior sem se preocupar tanto com power abusers como acontece em outros servers open-pvp USA.

Ja que você vai jogar pouco tempo não recomendo knight pois e necessario treinar o que custa muito tempo, palladins são uma boa pedida visto que as skills sobem rapidamente e consegue fazer hunts desafiadoras facilmente, outra opção seria Sorc mais demanda uma boa quantidade de dinheiro e por ultimo Druid o qual você depende da ajuda de um bloker até atinjir um lvl razoavel.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My Curse Ver Post
    Bem em relação a worlds recomendo que jogue em algum server open-pvp GER, apesar de lags e serem mais vazios, você tem uma liberdade maior sem se preocupar tanto com power abusers como acontece em outros servers open-pvp USA.

Ja que você vai jogar pouco tempo não recomendo knight pois e necessario treinar o que custa muito tempo, palladins são uma boa pedida visto que as skills sobem rapidamente e consegue fazer hunts desafiadoras facilmente, outra opção seria Sorc mais demanda uma boa quantidade de dinheiro e por ultimo Druid o qual você depende da ajuda de um bloker até atinjir um lvl razoavel.
    Massa cara, vou dar uma olhada no pally, vou ver se consigo recuperar minha antiga conta em Grimera, porque nao lembro nem meu login e não tenho minha key hahahhaa...

Vamos ver, obrigado pela resposta.

Espero resposta de outros players!

Publicidade:

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc for sempre p.a jogue em premia, é um bom mundo
    Pra mim hj em dia as melhores classes são sorc>druid> rp> ek
    sorc sao os que + upam rapido se vc tiver grana e druid upa ate rapido esmo sem tanta grana + nao igual um sorcer, rp upando medianamente e vc nao precisa de muita grana e ek upa + devagar e vc provavelmente fara grana
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorc ou Druid se for premium account. (Rusha muito fácil em area Premmy)
    Paladin em 3° opção. (embassado no começo, mas lvl 20 +- com uns skills 55+ upa rápido)

Knight necessita de tempo. :~
    E como precisa! :yelrotflm
    Gasto em média umas 6 hrs treinando ;~ (quando não tem fdp matando os slimes) mas pegou skill 70 ou 75 é só rusha ;]
    :riso:

Registro
    20-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladin é a melhor vocação pra quem vai começar do zero na minha opinião. Mage tb é bom, mas tem mto menos lucro, então se vc for começar do zero não vai fazer uma exp tão boa pq precisa de hunts que dêem lucro. Knight eu não sei direito pq nunca joguei, mas acho que como já disseram requer um pouco mais de tempo para treinar e upar, mas dps é "fácil" ficar rico.

Sobre a dúvida dos mundos:

• PvP virou open PvP
    • non-PvP virou optional PvP (porque agora é possível atacar outros players se vc está em guerra)
    • PvP-enforced virou hardcore PvP

Qual mundo jogar é uma opção mto pessoal, eu prefiro open PvP. Se quiser jogar em Vinera me adiciona lá :)

E o Tibia mudou bastante sim, eu tb fiquei bastante tempo sem jogar e voltei a pouco tempo. As tasks (vc faz tarefas para alguns NPCs, que são por exemplo matar x monstros, e em recompensa ganha exp, dinheiro e/ou acesso ao boss desse monstro) são mto lucrativas e Yalahar é a cidade com mais opções de caça. Aos poucos vc vai se adaptando.

Abçs!

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Josi Crady Ver Post
    Paladin é a melhor vocação pra quem vai começar do zero na minha opinião. Mage tb é bom, mas tem mto menos lucro, então se vc for começar do zero não vai fazer uma exp tão boa pq precisa de hunts que dêem lucro. Knight eu não sei direito pq nunca joguei, mas acho que como já disseram requer um pouco mais de tempo para treinar e upar, mas dps é "fácil" ficar rico.

Sobre a dúvida dos mundos:

• PvP virou open PvP
    • non-PvP virou optional PvP (porque agora é possível atacar outros players se vc está em guerra)
    • PvP-enforced virou hardcore PvP

Qual mundo jogar é uma opção mto pessoal, eu prefiro open PvP. Se quiser jogar em Vinera me adiciona lá

E o Tibia mudou bastante sim, eu tb fiquei bastante tempo sem jogar e voltei a pouco tempo. As tasks (vc faz tarefas para alguns NPCs, que são por exemplo matar x monstros, e em recompensa ganha exp, dinheiro e/ou acesso ao boss desse monstro) são mto lucrativas e Yalahar é a cidade com mais opções de caça. Aos poucos vc vai se adaptando.

Abçs!
    Open pvp pode até ser uma boa pedida, pois me parece ter um pouco mais de "adrenalina", já que você pode resolver tudo na hora hahaha, deve ser doido cara!

Acho que vou criar um char nesse mundo ai, posso te adicionar mesmo? Aí vamos trocando experiencias....

Um abraço a galera que respondeu, está sendo de grande ajuda!!!

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma coisinha....

Em mundos Open PVP eu consigo fzer hunts normais em caves? Eu imagino que não tem essa parada de a cave ta ocupada, etc...

Abraço!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic