Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por ItzBlood; 23-05-2010 às 14:25.
Tipo, eu treino na ghostland manja?
Lá em secura não tem ngm a noite, mas ontem veio um fdp lvl 14 me inferniza e mata meu slime aí peguei e sai
e fui treina em folda.
Não tem ngm, os que passam por lá é 50+ indo water elemental x) ai eles nem ligam pros slimes.
Tem 3 lugares perfeitos pra treina, um lá embaixo onde não tem como alguém achar você, outro no meio do caminho e um pra lá >>>
Treining fail mesmo...
- vc nao pode reportar ele
- o monstro não é seu, são publicos
o maximo mesmo que vc pode fazer é mudar de lugar para treinar (thais e carlin não da né? vc axa q tendo somente "1" slime nesses cantos alguem vai te respeitar?) ou vc pode conversar com o cara (mas axo q nem vai adiantar...noob é sempre noob)
Última edição por looukoo; 23-05-2010 às 14:58.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
eu normalmente coloco na vip list marcado com caveira, quando acho o noob treinando (Se for kina), simplesmente lembro dele de qunado matou o meu e mato o dele --'
Jogando Apenas TibiaMe
World 25

"NPVP eh lugar de pessoas civilizadas que respeitam uns aos outros e mimimi"
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Impressionante como quem é de mundo pvp usa qualquer coisa pra dizer que non-pvp n presta.
Até nos melhores lugares existe aqueles que gostam de avacalhar.

proxura um outro lugar sem ser thais e carlin e de preferencia um lugar premium q é + dificil de isso acontecer
Veja bem cara, aquela famosa assinatura que percorreu este forum onde tinha comentarios sobre os 3 tipos de mundo, onde o mundo enforced era o caos, o pvp era a idade primitiva mas o non pvp eram os server's da razao e da ordem.
Os non-pvp players que avacalharam primeiro o pvp e o pvpe, então eu não axo que pessoas que se sugerem resolver tudo no dialogo, tenham o direito de reclamar de tal situação.
Mas sempre cada um vai defender seu tipo de servidor, isso é pra sempre.
Tutorial Necros de Yalahar low level:
http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607
Em Venore é o que há!
sério, vai nos trolls perto da ponte de kazz, não aparece nbs lá!
Se foce PvP ele além de sair dai ia te flara "I can hunt here?". fikdik
Pode conversar com ele ou vazar, 2° opção é melhor