Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: os itens mais poderosos de rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão os itens mais poderosos de rookgaard

alguem sabe qual sao os itens mais poderosos de rookgaard?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Katana (Atk:16 Def:12+1); Cooper Shield (Def:19); Legion Helmet (Arm:4); Chain Armor (Arm:6); Studded Legs (Arm:2); Leather Boots (Arm:1) e Silver Amulet(proteção contra veneno em 10%).

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquela Sword cercada de fogo, apesar de você enxergar ela, não da para pegar ela em rookgaard.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu diria que o item mais poderoso de Rookgaard
    é a corda. :rolleyes:
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salvo engano, levando-se em conta que seja possível o acesso aos monstros inacessíveis de Rookgaard, poderíamos fazer a seguinte lista:

Arma de 1 mão: Spike Sword
    Arma de 2 mãos: Taurus Mace
    Elmo: Legion Helmet
    Escudo: Copper Shield
    Amuleto: Silver Amulet
    Armadura: Scale Armor
    Anel: Life Ring
    Calças: Brass Legs
    Botas: Leather Boots

Publicidade:

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Itens de Distance também podem ser muito poderosos se bem usados, o problema é relativa dificuldade de se obter e portar.

Bow (distancia 6 sqm) sem shield

Arrow: Atk:25
    Poison Arrow: Atk:22 + ~2 earth

ou

Spear + Cooper Shield
    Range:3, Atk:25, Def:0

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Salvo engano, levando-se em conta que seja possível o acesso aos monstros inacessíveis de Rookgaard, poderíamos fazer a seguinte lista:
    (...)
    Elmo: Legion Helmet
    (...)
    Tarantulas dropam Steel Helmet, que tem maior valor de proteção. Em Adição, há também o Time Ring que, em minha opinião, é melhor do que o Life Ring... Afinal de contas, além de poções com preço de banana, Rookgaard e seus vagabundos sem trabalho já conta com a melhor velocidade de regeneração do jogo, tornando um anel regenerativo extremamente obsoleto.

EDITAGEM:
    Levando-se em consideração apenas o poder de destuição (que, convenhamos, é a única coisa que importa em uma arma), a Spike não bate as Lanças, que continuam tendo 1 ponto de ataque a mais.
    Última edição por jean_satan; 19-05-2010 às 11:57.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MoonriseForever Ver Post
    lol, não tem spike sword nem Taurus Mace AINDA em Rook, então não seria a mais forte, a melhor no momento seria a Spear...
    quando alguem obter a sof ou taurus ai sim podemos dizer que ela e a mais forte...
    Você citou apenas essas duas armas, mas de todos que ele citou ainda tem mais que não é possível adquirir ainda ou nunca será.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, não tem spike sword nem Taurus Mace AINDA em Rook, então não seria a mais forte, a melhor no momento seria a Spear...
    quando alguem obter a sof ou taurus ai sim podemos dizer que ela e a mais forte...
    Por isso citei claramente em meu poste que eu estava considerando o acesso aos monstros inacessíveis (e também a "quest da SoF", que acabei esquecendo de citar explicitamente). O Jean Satan retificou o meu poste completando a lista, sendo assim, considerando as inalcançáveis condições extraordinárias, teríamos:

Arma de 1 mão corpo a corpo: Spike Sword
    Arma de 2 mãos corpo a corpo: Taurus Mace
    Arma de 1 mão a distância: Spear
    Arma de 2 mãos a distância: Bow, com arrows e poison arrows
    Elmo: Steel Helmet
    Escudo: Copper Shield
    Amuleto: Silver Amulet
    Anel: Time Ring
    Botas: Leather Boots

Poderíamos citar também os boatos, infundados na opinião deste que vos escreve, de que existiriam os seguintes itens, dentre outros que eu posso ter esquecido:

Iron Helmet - Darth Saldria
    Brass Armor - Locke Rookgard
    Spike Sword - Deus da Harmonia

Mas em condições normais, a lista do Bryantt é a correta.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como hoje me encontro em um estado extremamente insuportável, vamos para a crítica do dia:

"lol" digo eu!

Da próxima vez, antes de querer corrigir uma informação fictícia dada sob certas circunstâncias previamente estabelecidas, por favor leve em consideração a parte, justamente, do "levando-se em consideração", que nesse caso, dar-se-á, adequadamente, pela parte em que o Girafales leva em conta que o acesso aos "monstros inacessíveis"(como ele mesmo afirma serem) é uma realidade tangível.

...Bem, creio que é isso que chamam de analfabetismo funcional.

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    levando-se em conta que seja possível o acesso aos monstros inacessíveis de Rookgaard, poderíamos fazer a seguinte lista:
    .
    ..
    ....
    Coisa "boba" de se reclamar, eu sei... Mas evitará que certas asneiras sejam ditas e que brechas à discussões inflamadas se abram, em futuras postagens.

EDITANDO E CANTANDO E SEGUINDO A CANÇÃO:
    Enquanto eu escrevia essa postagem, tive de me interromper por alguns minutos e o Girafales acabou falando sobre o que eu vinha escrevendo.
    Failure...

Publicidade:

Última edição por jean_satan; 19-05-2010 às 12:23.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem