alguem sabe qual sao os itens mais poderosos de rookgaard?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguem sabe qual sao os itens mais poderosos de rookgaard?![]()

Katana (Atk:16 Def:12+1); Cooper Shield (Def:19); Legion Helmet (Arm:4); Chain Armor (Arm:6); Studded Legs (Arm:2); Leather Boots (Arm:1) e Silver Amulet(proteção contra veneno em 10%).
Aquela Sword cercada de fogo, apesar de você enxergar ela, não da para pegar ela em rookgaard.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Eu diria que o item mais poderoso de Rookgaard
é a corda. :rolleyes:
Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!_________________________________________Once upon a time...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108639

Salvo engano, levando-se em conta que seja possível o acesso aos monstros inacessíveis de Rookgaard, poderíamos fazer a seguinte lista:
Arma de 1 mão: Spike Sword
Arma de 2 mãos: Taurus Mace
Elmo: Legion Helmet
Escudo: Copper Shield
Amuleto: Silver Amulet
Armadura: Scale Armor
Anel: Life Ring
Calças: Brass Legs
Botas: Leather Boots
Itens de Distance também podem ser muito poderosos se bem usados, o problema é relativa dificuldade de se obter e portar.
Bow (distancia 6 sqm) sem shield
Arrow: Atk:25
Poison Arrow: Atk:22 + ~2 earth
ou
Spear + Cooper Shield
Range:3, Atk:25, Def:0
Tarantulas dropam Steel Helmet, que tem maior valor de proteção. Em Adição, há também o Time Ring que, em minha opinião, é melhor do que o Life Ring... Afinal de contas, além de poções com preço de banana, Rookgaard e seus vagabundos sem trabalho já conta com a melhor velocidade de regeneração do jogo, tornando um anel regenerativo extremamente obsoleto.
EDITAGEM:
Levando-se em consideração apenas o poder de destuição (que, convenhamos, é a única coisa que importa em uma arma), a Spike não bate as Lanças, que continuam tendo 1 ponto de ataque a mais.
Última edição por jean_satan; 19-05-2010 às 11:57.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Por isso citei claramente em meu poste que eu estava considerando o acesso aos monstros inacessíveis (e também a "quest da SoF", que acabei esquecendo de citar explicitamente). O Jean Satan retificou o meu poste completando a lista, sendo assim, considerando as inalcançáveis condições extraordinárias, teríamos:
Arma de 1 mão corpo a corpo: Spike Sword
Arma de 2 mãos corpo a corpo: Taurus Mace
Arma de 1 mão a distância: Spear
Arma de 2 mãos a distância: Bow, com arrows e poison arrows
Elmo: Steel Helmet
Escudo: Copper Shield
Amuleto: Silver Amulet
Armadura: Scale Armor
Anel: Time Ring
Calças: Brass Legs
Botas: Leather Boots
Poderíamos citar também os boatos, infundados na opinião deste que vos escreve, de que existiriam os seguintes itens, dentre outros que eu posso ter esquecido:
Iron Helmet - Darth Saldria
Brass Armor - Locke Rookgard
Spike Sword - Deus da Harmonia
Mas em condições normais, a lista do Bryantt é a correta.
Como hoje me encontro em um estado extremamente insuportável, vamos para a crítica do dia:
"lol" digo eu!
Da próxima vez, antes de querer corrigir uma informação fictícia dada sob certas circunstâncias previamente estabelecidas, por favor leve em consideração a parte, justamente, do "levando-se em consideração", que nesse caso, dar-se-á, adequadamente, pela parte em que o Girafales leva em conta que o acesso aos "monstros inacessíveis"(como ele mesmo afirma serem) é uma realidade tangível.
...Bem, creio que é isso que chamam de analfabetismo funcional.
.
..
....
Coisa "boba" de se reclamar, eu sei... Mas evitará que certas asneiras sejam ditas e que brechas à discussões inflamadas se abram, em futuras postagens.
EDITANDO E CANTANDO E SEGUINDO A CANÇÃO:
Enquanto eu escrevia essa postagem, tive de me interromper por alguns minutos e o Girafales acabou falando sobre o que eu vinha escrevendo.
Failure...
Última edição por jean_satan; 19-05-2010 às 12:23.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!