Acabei de fazer as 2 primeiras arenas
Elite Knight
level: 53
ML: 5
Skill: 75/74
Gastos:
- 50 mana potion
- 22 strong health potion
- 1k para entrar na Greenhorn
- 5k para entrar na Scrapper
Ganhei:
- Greenhorn - Present ( Piggy Bank, Surprise Bag, Bar of Chocolate, 10 Candy, Ice Cream Cone )
- Scrapper - 18:37 You see a heroic axe (Atk:44, Def:24 +1).
It can only be wielded properly by players of level 60 or higher.
It weighs 61.00 oz.
This axe is only granted to a scrapper of the Svargrond arena.
-------l-l--------------l-l-----------l-l--------------l-l-----------l-l
>>>>Greenhorn<<<<
Achei que era muito hard então comprei 50mp e 40shp, chegando no NPC Halvar paguei o 1k e fiquei na frente da porta para a arena, nao sabia se entrava ou deixava pra próxima, mais como ja estava ali então eu entrei, matei todos os bichos muito de boa, nao usei nem um exura, muito menos potion, achei que era muito mal ter gastado comprando potion e nao ter usado nem a própria mana. (meu objetivo era apenas a primeira arena)
>>>>Scrapper<<<<
Como eu tinha 50mp e 40shp resolvi fazer a segunda arena e la fui eu no banco pegar 5k, cheguei la paguei e ja entrei direto, primeiro bicho ja me hito uns 150, me deixou bebado, quase me caguei nas calça, nao dava nem pra anda, tava muito lokao mesmo, achei que ia acaba o tempo, mas beleza tava de boa, e ai fui indo, fui indo e fondo(kkk zueira), começo a vida chega no vermelho e dale shp, tava ja no Spirit of Water e ai piim acabou as mp, mais como eu tinha shp ainda fiquei de boa, ai pa achei que tinha acabado ja nem usei mais potion pra recupera a vida fiquei na amarela mesmo, ai entrei no portal e buumm Spirit of Fire ( FUUUUUUUUUUUUUU ), tava na amarela, ja apertei a hotykey do shp, e botei pra ataca o bicho, só que eu nao tinha mana nem mp teve que ser na porrada mesmo, exori nao rolava, so sei que no final eu consegui mata ele e ai gritei pra caracoles.
É isso ai, foi muita doidura mesmo, achei muito irado essa segunda arena, adrenalina muito loca, espero que gostem das imagens.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação