Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Qual o melhor food, para upar nas poison spider?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    05-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Qual o melhor food, para upar nas poison spider?

Seria os fish, meat ou eggs ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu te aconselharia o meat, que recupera bastante, se consegue fácil... Mais caso você queira treinar seu fishing, acho melhor você escolher o fish, depois vira rotina e vai treinando enquanto isso.
    Eggs não usaria... Sem hipótese.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre usei o fish pra caçar ou treinar com qualquer coisa. É mais prático e de fácil obtenção, além do que, para mim, que sou um fanático por altos skills, desenvolve uma habilidade que não é tão obsoleta como muitos afirmam. Basta worms, fishing rod e um lago, e ninguém vai encher o seu saco.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você não coleciona dinheiro ou não o junta para comprar itens de coleção ou coisas assim, vai sobrar muito dinheiro das suas caças, e você pode usar essa capacidade ociosa para comprar ovos, os argumentos foram apresentados acima.

Peixes requerem minhocas, e é caro obtê-las. A não ser que você queira avançar sua pescaria, o melhor são os ovos.

Caso dinheiro seja um problema, use mesmo a carne vermelha, facilmente obtida na superfície, onde abundam as matilhas de lobos.

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu saiba...não falei nenhuma bobagem, apenas estou juntando gp para comprar coleções extintas ( uma runa antidote ), por isso não opto por ovos. Para mim fica mais fácil carregar meats, porque vou muito em bear.
    E uma coisa eu falei certo, se ele quiser treinar fishing é melhor ultilizar fish nas caças, pesam metade dos meats.

Que bobagem eu falei?

Publicidade:

Última edição por Manso Warrior; 05-04-2010 às 16:12.

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha opinião é exatamente a oposta a do Professor.
    Há pouco tempo atrás os rats dropavam bastante worms, o que era bom porque tirava a necessidade de dinheiro para consegui-las, mais isso foi mudado num dos updates 8.5x que eu nao lembro qual agora, e agora não é mais tao facil. Mas veja bem, cada worm é 1gp, passe 5 minutos colhendo gps e cheese nos rats do Al Dee e você terá pelo menos 50gps, q é 50 worms, q é 50 fishs, que dá pra mais ou menos 2 horas de hunt. É só ir hunt normal e parar de vez em quando no caminho pra pescar uns 5 peixes e come-los. Você ainda vai dropar um pouco de comida dos wolfs que tem por ai. Assim você se mantém com bastante hp e evita o uso de potions, treina seu fishing, praticamente não perde dinheiro e ainda economiza cap, visto que você também nunca ira carregar peixes, somente worms.

Meats e Hams eu não recomendo porque pesam de mais e nao da pra carregar aos montes, mas se voce passa nos bears ao lado dos wasps nas suas voltas, aí pode até ser que funcione, não sei dizer porque eu não costumo passar la.
    Eggs eu não uso porque na minha visão gastam dinheiro de mais pra pouco rendimento, eu sou pão duro =P
    Bom, ta aí o que eu acho ^^'

Registro
    04-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Neorooker Ver Post
    Eggs eu não uso porque na minha visão gastam dinheiro de mais pra pouco rendimento, eu sou pão duro =P
    Bom, ta aí o que eu acho ^^'

Concordo! afinal worms sao mais baratas e mais leves do que eggs. :riso:
    Remember, a real Rooker is always fair...

http://www.tibiaimage.com/char/26/Lord+Fardos+Fury.png

~~The Humble~~

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol comida pra que? as que dropam nos wolfs, orcs, orcs spearmans da superficie e no rot são suficientes na minha rota. E mesmo se não fossem, potion é barata e tá aí pra isso.

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente uso eggs quando estou com dinheiro, e fishes quando estou pescando.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu costumo andar com uma fishing rod e algumas worms pra pescar. Entao eu pego alguns peixes e junto com as meats que pego nos wolves do terreo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem