Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Como manter uma cave

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    mas o jogo é grande e tem lugares que não precisam de uma unica pessoa em uma caverna.
    Daí que entra o bom senso de uma pessoa em perceber que pode dividir o lugar que está caçando :rolleyes: ....

O que foi dito aqui são regras morais, qualquer pessoa que exija respeito tem que praticá-la. Pena que, ultimamente, o pessoal tem exigido respeito colocando guild atrás de você, ou chamando um protetor level 50+ pra te lascar hit na bunda ....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As coisas realmente mudam. Eu tenho saudade da época em que as caves eram públicas; da época em que as pessoas não entravam em guilds só para colocar protected by "high lvl qualquer" como título.

Acho que estou ficando velho....
    http://img135.imageshack.us/img135/7...cpia2lr2pl.jpg

Eu sou como o vento e as pessoas ao meu redor são como o fogo, as pequenas eu apago, as grandes eu torno ainda maiores.

Flog Vento Solar - Roleplay com algumas pitadas de filosofia

Regras do Fórum

A Arte de Guerra para MMORPGS

A Humildade e a Spike Sword

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tiver gente eu saiu de boa + se eu tiver na cav e descer um cara lvl maior que eu e mandar eu sair ai eh fodz :\ isso que eu axo injusto pq tem gente ki se axa doido eu fico irado com isso so pq eh lvl alto fica se axando GRRRRR

AaronBeats
    Visitante

Post Caves.

:confused: Pra mim isso não existe. Assim como as ruas IRL são públicas, as caves do Tibia também! Ninguém tem o direito de expulsar ou bloquear outra pessoa de entrar em uma cave, não importa se ela chegou primeiro ou não.

Estava caçando e alguém chegou? Divida o Respawn! Não dá pra dividir e você está realmente incomodado com a situação? Volte mais tarde!

Agora se alguém chega e começa à matar seu bicho, aí sim você deve exigir respeito, mas fazendo o máximo pra não utilizar violência!

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ser por exemplo ele eskeçer os bixos e me matar??

xD

Bom topico, mas infelizmente a unica arma contra esses caras sao a paciencia, discutir e tentar colocar hunted naum vai adiantar, entao apenas fique olhando, ate sua paciencia acabar, qnd acabar faça oq axa melhor. blok o melhor respawn,mate os bixos, roube loot, ou ate msm lure alguns bixos pra vc tentar matar ele + rapido,quem sabe ate sair da cave,c naum houver outra solução

Publicidade:

"Eu não sei quanto aos anjos, mas e o medo que da asas aos homens"

Registro
    15-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz q nem meu irmaum, copra a cave
    ele pago 200gp numa de rot de um colega

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois eh, soh q se rot vale 200 gp a cave, imagina uma cave d guard o q o kra naum vai cobrar neh-.-
    :118:

Codex Guardian of Hell, free do lv 1 ao 68?recorde?. premiun do 68 até algum lv(pelo menos o 100). Vc q eh free account, nunca desista, jogue de igual pra igual, enfrente filas e principalmente, seja knight, pq mage free eh fogo.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe aquela cave de orcs ,spearmans e snakes em venore,que fika ao norte dos slimes???
    eu deixo uma carta na entrada dela (é so uma),e de tento tempo que eu caço la sempre que logo e vo la n tem ninguem ^^
    Mas se o cara chega na educação perguntando quando eu vo sair e talz eu digo com educação e as vezes ate deixo a cave pra ele.

Flws aE!!
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Eu ja joguei em mundo pvp e non-pvp,em pvp eu sempre ia cacar com umas 5 bps de uhs,soldiers e guards,nao q eu precisasse de todas essas uhs mais pq sempre tem uns fdps que descem na cave e acham que podem ignora o cara q vai fika tudo tri...ai eu pedia 1 ou 2x,se na terceira nao me respeitasse eu dexava nu red,nunca matei ninguem por causa de cave,soh nu red pra aprende,uma vez um desceu nao me respeito,eu dexei eli nu red e eli subiu,quando eu subi pra ver se eli tinha ido embora mesmo eli tinha morrido pros dwarf q vieram nu full respaw de cima hehehe
    No mais se for filho de hl ou hl mesmo tu pede com educacao,se nao adianta com filho de hl abre pvt com o hl q eles normalemente entendem,se for hl e ti tira noob reporta pros gm,as vezes da certo,senao paciencia,vai caca em otro lugar,nem tudo sao flores...
    ja nu non-pvp a moral eh fika seguindo o cara e matando os bixo deli,uma hora eli naose aguenta e sai da cave ;D
    era isso
    Cauaxx O MAIS XAROPE!

Banido Avatar de AragornPE
    Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xP

isso ae, o codex jah me espulsou mts vezes lah nos cyc de thais auehauheu
    zuera cara, geralmente quando eu ia caçar lah eu via ele e a gente negociava os respawn tudinho
    e ficava tudo legal

Publicidade:

Permissões de Postagem