Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Tutorial - Caçando em Ghostland com knight level baixo.

  1. #1
    Avatar de Nierim
    Registro
    16-03-2010
    Idade
    31
    Posts
    76
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Tutorial - Caçando em Ghostland com knight level baixo.

    Bom galera, eu tenho um Life Thread e um cara pediu pra mim fazer esse tutorial aqui, de caçar em Ghostland com knight level baixo. Primeiramente eu vou ensinar como se chega a essa tal Ghostland.

    Caminho:
    Saindo do depot de carlin, você deverá fazer esse caminho.






    Pronto chegamos em Ghostland, agora vou mostrar as áreas onde nós podemos caçar.

    Superfície: Rats, Cave Rats, Posion Spiders, Skeleton Warriors, Bats e Slime(perto do círculo amarelo).

    Preto: Buraco aonde você aparece, entra em ghostland.

    Laranja: Aqui é uma área onde não iremos caçar, pois tem Demon Skeleton no -1 Andar.

    Vermelho: primeira cave de ghostland.

    -1 Andar: Cave Rats, Bats, Skeletons.



    -2 Andar: Ghouls e Scorpions.


    -3 Andar: No buraco do círculo vermelho possui vários Scorpions onde se pode caçar. Nos outros 3 buracos que tem para descer, NÃO dessa pois tem vários Demons Skeleton que podem te matar antes mesmo que você possa reagir.



    Azul: segunda cave de ghostland.

    -1 Andar: Ghouls e Skeletons.



    -2 Andar: Ghouls , um Fire Devil e um Rotworm.


    -3 Andar: Aqui so iremos matar os slimes, não perca seu tempo e dinheiro tentando matar o Demon Skeleton. Isso ainda pode levar em uma morte. O Demon Skeleton se encontra no círculo vermelho do mapa.

    Amarelo: terceira cave de ghostland.

    -1 Andar: Posion Spiders, Bats, Skeletons, Skeleton Warrior, e um Ghoul.



    -2 Andar: Ghouls e Skeleton Warrior.


    -3 Andar: Cave Rats, Skeletons, Ghouls, Cave Rat and Scorpion. Não dessa também na escada do círculo verde pois existe um Demon Skeleton por lá.





    -4 Andar: Ghouls, Skeleton Warrior, Scorpions.




    - 5 Andar Posion Spiders. Muito cuidado nessa parte, pois esse erro pode ser fatal. Nas escadas onde se encontra um círculo vermelho NÃO dessa lá pois uma vez que você desse, não tem como subir pela mesma escada, tendo que enfrentar na sua frente uma Giant Spider. Se você usar esse método de caça, muito cuidado nessa parte ein.


    Bom galera, esses ai são os lugares de caça para knight abaixo de level 30.
    Agora vou mostrar os requerimentos para caçar aqui.


    Requerimentos Mínimos:


    Level: 10

    Skills: 50/50

    Arma: Orcish Axe, Spike Sword ou Morning Star.

    Escudo: Dwarven Shield.

    Elmo: Steel Helmet.

    Armadura: Plate Armor.

    Calça: Plate Legs.

    Botas: Leather Boots.

    Amuleto: Nada.

    Backpack: Rope, Shovel (você irá precisar de shovel para abrir um buraco que serve para entrar em Ghostland, tenha sempre ele na bp), fishing rod (Ao dropar worms, guarde elas em sua bp, pois quando acabar a comida, é so ir lá e pescar) uma bp vazia (para guardar toda a grana dos monstros) e 1 bp de pot.

    Requerimentos Recomendados:


    Level: 15

    Skill: 55/55.

    Arma: Orcish Axe, Spike Sword ou Morning Star.

    Escudo: Beholden Shield ou Norse Shield.

    Elmo: Steel Helmet.

    Armadura: Plate Armor.

    Calça: Plate Legs.

    Botas: Leather Boots.

    Amuleto: Scarf.

    Backpack: Rope, Shovel (você irá precisar de shovel para abrir um buraco que serve para entrar em Ghostland, tenha sempre ele na bp), fishing rod (Ao dropar worms, guarde elas em sua bp, pois quando acabar a comida, é so ir lá e pescar) uma bp vazia (para guardar toda a grana dos monstros) e 2 bp de pot.

    LEMBRANDO QUE ISSO È O RECOMENDÀVEL, SE VOCÊ ACHA QUE È MELHOR LEVAR MAIS BPS DE POT OU TER UMA SKILL MELHOR, IRA SE PREVINIR AINDA MAIS.



    Agora vou ensinar a vocês o meu método de caçar em Ghostland.

    Caçando:
    (Use os mapas anteriores para se localizar).
    Existe dois jeitos de você caçar aqui em ghostland, tem o jeito que você faz lootbag e ganha uma grana a mais, tendo então que gastar mais tempo ou o jeito que você simplismente pega só os viking helmet e toda a grana dos monstros polpando seu tempo. Quando eu era level 15 eu fazia lootbag pois precisava de grana para meu knight set no level 20. Depois deixei a lootbag de lado e fui upa mais rapido e mesmo assim continuou dando seus 1,5k~2,5k por caçada fora as rotten piece of cloath que pode ser vendido em Port Hope por 30gp cada.

    Bom o melhor jeito de você caçar aqui é usar as 3 caves (A vermelha,azul e amarela) pois nao perde tempo esperando respaw. Chegando em Ghostland vá para a primeira cave (vermelha) mate todos os bixos que se encontram na porta do -1 andar e depois dessa para o -2 andar. Cuidado no -2 andar pois podem ropar Demon Skeletons mas se estiver de boa a cave, mate todos os monstros que existem nesse andar e entre no buraco de scorpions (no círculo vermelho) com pelo menos 30 de mana para dar uma exana pox (use a exana pox ao matar o último scorpion do buraco).

    Beleza, primeira cave já era. Agora vamos para a segunda (azul).
    Descendo aqui alguns skeletons vão vim te atacar(as vezes tem ghouls lurados), mate todos eles. Depois suba para cima onde vai ter 2 ghouls e 2 spiders, depois que matar eles, dessa e vá para a esquerda onde vai ter mais 2 ghouls e 2 skeletons e depois vá para direita e para baixo onde terá 2 skeletons e 2 escadas.

    Matando os skeletons dessa as escadas com cuidado pois pode ter 4 ghouls e 1 fire devil lurado mas se não estiver nada, espere os ghouls aparecerem e não se mova, fique perto da escada sem ir para baixo até matar todos os ghouls que vem te atacar. Quando acabar de matar eles dessa devagar para baixo e quando o fire devil aparecer já clique para ataca-lo com a opção de correr atraz dele para mata-lo mais facilmente. Cuidado com ele pois ele é um dos bixos mais traiçoeiros que existe, pois as veses ele nao hita nada e outras chega a dar combos de 120 de dano. É ai que entra as pots, mas na verdade, ela serve mesmo para se protejer de pks em caso de mundo PvP já que Ghostland é um lugar onde os pks frequentam. Matando o fire devil na sala dele, suba e vai para a diagonal para baixo, mate o rotworm que tem ali, e vá para a diagonal para cima onde tem 3 ghouls, mais uma parte de cuidado, pois após matar um fire devil, sua vida pode estar baixa. Matando os ghouls volte para a escada e vá para trás dela subindo um pouquinho. Ali terá mais 3 ghouls mate eles e vai para a salinha do lado, onde é uma biblioteca, ali terá apenas 1 ghoul. Depois volte para a escada e vá para a direita até achar uma outra escada, só que essa será para desser. Dessa a escada e mate as 2 slimes mães que tem ali. Pronto, a cave 2 ja era também.

    Agora vamos para a terceira cave (amarela)
    Na superfície de Ghostland ao lado da terceira cave, tem um slime por la, então tome cuidado pois é área aberta ele pode se multiplicar. Entre na terceira cave e calma, no -1 da terceira possui muitos bixos, mas só bixos fracos como: posion spiders, bats, skeletons etc... Mais abaixo desses bixos tem um ghoul. Mate todos os bixos do -1 andar e desça para o -2 andar. Aqui tem skeleton warrior e ghouls. Siga para a direita e mate os ghouls no seu caminho. Após ver um buraco, dessa nele, mate os skeletons, dessa denovo e tome um pouco de cuidado, possui alguns skeleton warriors e ghouls nessa parte. Depois de matar esses bixos guarde 30 de mana para dar uma exana pox pois ao subir terá um scorpion com 2 ghouls e um cave rat. Mate eles (lembrando de dar a exana pox somente depois de matar o scorpion) e volte tudo denovo até chegar no -2 andar. Vá para a esquerda e para baixo, talvez os ghouls ja tenham dado respaw entao mate os ghouls que estao no seu caminho quando começar a desser aparecerá alguns skeleton warriors, mate eles também e dessa no buraco a direita. Aqui você verá skeletons e alguns rats, mate eles, vá para a direita e depois para baixo. Guarde bastante mana nessa parte, pois é uma cave só de scorpions. Dessa ela e mate rapidamente os scorpions que aparecerem até chegar em um buraco. Nesse buraco terá muitos scorpions e como sempre, guarde mana para mata-los. Matando todos os scorpions, saia da terceira cave e vá para
    a primeira começando novamente o mesmo ciclo.

    Termino aqui o tutorial de como caçar em Ghostland com um knight level baixo. Espero que tenham gostado, abração!

    TOTALMENTE FEITO POR MIM, NÃO AUTORIZO COPIAS!
    By Nierim

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nierim; 01-06-2010 às 15:22.

  2. #2
    Avatar de Hibarii
    Registro
    15-04-2010
    Idade
    29
    Posts
    9
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    muito bom o tutorial !
    tá de parabéns. muitas imagens
    localizando toda a ghostland.
    muito bom mesmo cara, nota dez !

    se eu tiver um tempo faço um tutorial da
    ghostland level 25 ao 35, é um lugar muito bom.
    mas ainda irei arruma as imagens e etc.

  3. #3
    Avatar de Ringkvist
    Registro
    18-04-2010
    Posts
    471
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ae cara brigadão mesmo, fui eu que te pedi pra fazer esse tuto, valeu por atender ao pedido!

    @tuto

    Ficou ótimo, explicando certinho como chega lá, quais os caminhos se deve pegar, quais os perigos...ta de parabéns msm ^^

  4. #4
    Avatar de Nierim
    Registro
    16-03-2010
    Idade
    31
    Posts
    76
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Hibarii Ver Post
    muito bom o tutorial !
    tá de parabéns. muitas imagens
    localizando toda a ghostland.
    muito bom mesmo cara, nota dez !

    se eu tiver um tempo faço um tutorial da
    ghostland level 25 ao 35, é um lugar muito bom.
    mas ainda irei arruma as imagens e etc.
    Pow, vlw por gostar do tutorial, eu demorei um pouco pra fazer ele ^^ abraço.

    Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Ae cara brigadão mesmo, fui eu que te pedi pra fazer esse tuto, valeu por atender ao pedido!

    @tuto

    Ficou ótimo, explicando certinho como chega lá, quais os caminhos se deve pegar, quais os perigos...ta de parabéns msm ^^
    Vlw cara, espero que tenha ficado satisfeito, abraço!

  5. #5
    Avatar de Estase
    Registro
    24-02-2006
    Idade
    35
    Posts
    3.873
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tutorial ta show mesmo,bem detalhado. Ótimo para iniciantes.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And don't forget the Joker!

  6. #6
    Avatar de Valeria Freitas
    Registro
    03-10-2004
    Localização
    Pitangui terra boa Terra Linda.
    Posts
    3.775
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Wink

    por mim ja vai pro fixo de tutos de usuarios, achei muito bom! ainda to lendo pra ver se tem errinhos, mas preciso da opinião dos outros para mover. vo esperar os 3 dias de praxe e ai eu movo.


    ta muito organizadinho, viu? parabens! agora eu vo cabar de ler para ver se tem alguma coisinha que possa colocar em risco os low levels e se tiver eu posto aqui.

    beijocas!

  7. #7
    Avatar de globxd
    Registro
    09-10-2009
    Localização
    Palmeira
    Idade
    33
    Posts
    227
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    mto bom cara :riso:
    só acho q lvl 10 e meio pouco
    http://img10.imageshack.us/img10/7325/newassforum.png

  8. #8
    Avatar de JhowElLoko
    Registro
    21-11-2009
    Localização
    Bh
    Idade
    32
    Posts
    265
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Otimo Tuto!!!
    são tutos assim que o forum dos kinas presisa ^.-
    ta de parabens...
    gogo coloka ele fixo \ô/
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...0El%20LoKO.png

    Luto pelo certo , pelos meus amigos.
    <3 Adir El Loko,Palladin Loko, Pedro El Loco, Marbio Semideias <3

    - O Rei pode ter parado e os ratos estao subindo
    mais um rato nunca vira rei.

    - Mais vale a lágrima de não ter vencido, do que a vergonha de não ter lutado.

    - Aos invejosos... saúde, para que de pé possam me aplaudir.

    El Lokos Forever!!!!

  9. #9
    Avatar de Nierim
    Registro
    16-03-2010
    Idade
    31
    Posts
    76
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Tutorial ta show mesmo,bem detalhado. Ótimo para iniciantes.
    Vlw ae ^^

    Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    por mim ja vai pro fixo de tutos de usuarios, achei muito bom! ainda to lendo pra ver se tem errinhos, mas preciso da opinião dos outros para mover. vo esperar os 3 dias de praxe e ai eu movo.


    ta muito organizadinho, viu? parabens! agora eu vo cabar de ler para ver se tem alguma coisinha que possa colocar em risco os low levels e se tiver eu posto aqui.

    beijocas!
    Obrigado!

    Citação Postado originalmente por globxd Ver Post
    mto bom cara :riso:
    só acho q lvl 10 e meio pouco
    Pior que nao é nao. Você se esqueceu das skills, precisa ter skill 50/50 não é qualquer knight que chega la pra upa, tem que ter skill. Level 10 já possui a magia Antidode ("exana pox") então ja poderá caçar lá.

    Citação Postado originalmente por JhowElLoko Ver Post
    Otimo Tuto!!!
    são tutos assim que o forum dos kinas presisa ^.-
    ta de parabens...
    gogo coloka ele fixo \ô/
    Pow, vlw ae abração!

  10. #10
    Avatar de Irgulino
    Registro
    05-06-2009
    Idade
    33
    Posts
    253
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Meus parabéns!
    Realmente, o tutorial ficou muito bom.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Para sempre Langobardis.



Tópicos Similares

  1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 08-10-2009, 18:13
  3. Como se divertir ao tentar ser hackeado
    Por Leomancer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 09-07-2009, 08:25
  4. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •